Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...

MUITO obrigada pelos comentários ^-^ vocês são muito fofas!

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/6

(Lara)

Nada de mensagem do León. Deu certo.

–Maxi, você poderia chamar a Violetta pra mim?

–Claro!

–Obrigada.

E assim ele foi.

Logo vejo Violetta vindo em minha direção.

–Oi Lara, pode falar.

–Você poderia ir lá em cima pra mim?

–Fazer o que lá?

–Ver se o Math está vivo.

–hahhahahah ok eu vou.

–Ah! Mas não vai sozinha...

–Por que?

–Porque.... Vai que o elevador para? Ou acaba a luz?

–Ok, ok Lara! Agora por favor pare! Vai que acontece...

–Chama o León pra ir com você.

–Ok...

Fui a procura de León. Fiquei com medo de encontrá-lo aos beijos com outra garota. Sim eu estava com ciúme, pra piorar, de alguém que nem era meu. Era melhor eu parar com isso. Nunca tinha me apaixonado por isso era estranho todos esses sentimentos.

Quis ir atrás de León mas o medo ainda me rodeava. Qual seria minha reação? Não poderia gritar, menos ainda sair correndo, se fizesse isso me entregaria.

Fui até o Marco que estava na mesa do DJ e perguntei pra ele se tinha visto o León. Ele disse que não. Recebi a mesma resposta quando fui perguntar para Francesca, Camila e Maxi. Estava quase desistindo e indo sozinha quando me lembro do "cantinho"
(P.s.:quem queria ficar se pegando não precisava fazer isso na frente dos outros)
fui até lá e parecia uma retardada tentando reconhecer os rostos. Nenhum conhecido. Um grande alívio se formou dentro de mim. Saí dali torcendo para que ninguém me visse. Ficaria estranho, a garota que dançou com León saindo do cantinho.

Por sorte ninguém me viu.

Desisto. Fui andando em direção ao elevador quando sou surpreendida por alguém tapando meus olhos com as mãos. Esse alguém sussurra no meu ouvido :
–Adivinhe quem é...

Disse com uma voz sensual me causando arrepios.

–Não faço ideia.

–Sendo assim... Diga quem você gostaria que fosse.

Reconheci a voz.

–Não vou dizer nomes. Vou falar a aparência.

–Justo...

–Cabelos castanho claro. Olhos castanho-esverdeados que no sol ficam como esmeraldas. Braços fortes que me envolvem. Barriga definida próxima demais do meu corpo.

Ele ria bastante, porém baixo. Quando beijou meu pescoço quase tive um treco.

–Parece que achei seu ponto fraco.

Tentei negar mas quando ele repetiu o ato, não teve jeito.

Ele tirou as mãos dos meus braços e me olhou nos olhos. Me virei ficando de frente para ele.

Dessa vez não estava nervosa com a proximidade.

Pensei que ele fosse me beijar ali por isso o interrompi. Queria que o beijo fosse perfeito, e para mim, aquelas não eram as condições perfeitas.

Me livrei de seus braços e finalmente consegui falar alguma coisa.

–Eu estava te procurando. Fui a todos os lugares e não te encontrei! Onde estava?

–Nossa - disse com um sorriso de orelha a orelha - Você me procurando? A que devo a honra de ser procurado por você?

Fiquei envergonhada mas novamente não demonstrei.

–Primeiro diga onde estava.

(León)

Agora ferrou tudo! Não posso contar onde estava. Menos ainda com quem estava.

–Violetta, por favor entenda que eu não posso te contar!

–Por que não pode??

–Por que eu estragaria tudo!

–León - disse quase chorando - Por favor me fale! É outra garota não é?

–Mais ou menos...

–Eu sabia. - já estava chorando - Eu pensei que você gostava de mim, que realmente queria algo comigo - eu já estava gritando - Mas parece que não... - baixei o tom de voz - Eu sou só mais uma... Só mais um troféu pra você juntar com todos os outros... Eu estava enganada, você é como todos os outros garotos.

Quando fui sair dali León me segura pelo braço

–Vem aqui!

–Eu não quero saber mais nada!

–Olha aqui! Eu te ouvi agora me ouça.

Não disse nada. Ele soltou meu braço.

–Eu poderia ficar muito bravo com você por tudo o que você disse. Eu poderia nunca mais querer olhar pra você. Eu poderia nunca mais falar com você. Eu poderia... Mas não conseguiria nem se quisesse... - sua expressão de séria passou para um sorrisinho de canto de boca - Sei que isso não passa de ciúmes bobo. Me espanta você, tão inteligente, sentir ciúme de algo que nem aconteceu.
Não importa o que você diga, eu não sou como os outros e você não é mais uma. Por favor, a única coisa que eu te peço, é pra nunca mais falar isso. Me promete?

León me encarava sorrindo e eu não sabia se chorava ou sorria.

–Prometo...

León sorriu ainda mais

–Agora me diga, por que estava me procurando?

–Lara pediu para ver se o Math está bem, mas não me deixou ir sozinha, por isso fui te procurar. Mas não te encontrei e você já sabe o resto...

–Então vamos?

–Aham

Esperamos o elevador chegar. A essa hora eu já tinha me recomposto e tinha voltado aos olhares provocativos. Todas as vezes que lançava os olhares para León, o mesmo sorria.

(Violetta)

Entramos no elevador. E León se pronunciou.

–Sabia que você é muito linda?

–Aé mesmo? - disse cínica - não sabia não...

–A não?? Pois então saiba que é!

–Mesmo quando eu faço isso... - mordi meu lábio inferior - tem certeza?

–Não... - fiquei triste - assim você fica extremamente sexy

Arregalei os olhos espantada com a resposta.

Acho que fiquei vermelha pois León logo diz

–Olha... Quem diria, consegui deixar Violetta Castillo envergonhada, palmas para mim!

Dei um empurrão em seu ombro.

–Idiota.

–Que você adora

–O QUE?

–Hahahahahahhahah

–Sério! Como assim "que eu adoro"?

–Vai negar??

Resisti, mas depois de um tempo cedi.

–Não... Não vou negar...

Me encostei na parede do elevador e apoiei as mãos nos joelhos.

–Será que o senhor também sente o mesmo?

León se posiciona como eu.

–Não sei... - sorriu malicioso - posso experimentar?

–Só quero que saiba que se levar, não tem devolução.

León olhou para baixo rindo.

–Sei que sempre que eu levo, não troco ou devolvo.

León ficou em pé e me estendeu a mão. A segurei e ele me puxou colando meu corpo ao seu.

Ele se aproximou vagarosamente e, finalmente, selou nossos lábios.

(León)

Violetta me provocava ainda mais dentro do elevador. Não suportei. A puxei e a beijei.

Só tive medo do elevador parar antes do nosso andar e alguém ver nosso estado.

(Violetta)

O beijo começou calmo mas conforme foi se prolongando começou a ficar mais intenso. A língua de León pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas batalhavam no mesmo ritmo. O beijo foi ficando mais feroz. Dane-se o ar.

Quando não suportamos mais, León começou a beijar meu ombro e subiu para o pescoço, depois mordeu o lóbulo da minha orelha.
Rapidamente ele encontra minha boca novamente.

Saímos do elevador ainda aos beijos. Ele me pressionou contra a parede e continuou me beijando.

Paramos quando percebemos que não poderíamos entrar no apartamento naquele estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim... Comentem!