Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey girls!

Tudo Okay com vocês? Espero que sim, afinal, é CARNAVAL!! Uhuul... Não.
Eu não gosto de carnaval.
Muita gente+muita bebida+muita música ruim=problema=carnaval.

Bom, tem um carro ridículo, com uma pessoa idiota dentro, tocando uma música horrível no último volume, quase na frente da minha casa, emtão, tá difícil de escrever, mesmo assim, como eu amo vocês demais, tenho 5 capítulos prontinhos!! Vou postar vários hoje mesmo, mas, por favor, não deixem de comentar! Obrigadaaaa!

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/5

(Violetta)

–Lara, por favor - eu suplicava - chega de maquiagem. Vou ficar parecendo uma palhaça!

–Fica quieta ou vai parecer um panda! Preciso passar o lápis.

–Huum... - bufei.

–Para de reclamar sua resmungona! Só mais o rímel...e... Pronto!!

Quando me olhei, levei um susto, um susto bom. Meu cabelo estava solto e encaracolado como nunca antes, a maquiagem estava perfeita, impecável! Meu vestido era... (Suspiro) lindo! Eu estava irreconhecível até para mim mesma.

Quando estávamos prontas, avisamos ao Math que estávamos indo, León foi uns 30 minutos antes de nós. Entramos no elevador que nos levou ao playground. Vi Lara mexendo no celular enquanto descíamos, mas achei normal.

Quando saímos do elevador, luzes muito fortes nos atingiram. Alguém diz: -E chegou a estrela da noite! É isso aí galera aplaudindo! Olhei para o lado e nada de Lara. Sim... Era eu.

Uma música lenta começa a tocar. Logo León aparece e me estende a mão.

–Me concede essa dança?

–Claro que sim! - sorri involuntariamente.

Pela primeira vez eu era alvo de tantos olhares. No studio até sabiam da minha existência, mas nunca tantas pessoas me olhavam como era com Ludmila em qualquer lugar que ela ia. Lá estava eu, dançando com León. Tinham mais de 100 pessoas olhando para nós. Ele parecia confortável ali. Conhecia todos, ou pelo menos a maioria.

A música acabou e a aglomeração de pessoas se espalhou pelo resto do playgrund.

León: -Viu? Nada de fumaça irritante.

Como ele sabia que eu odiava aquela fumaça?

(N/A: Aquela fumaça que usam em shows e festas. (Acho que é de gelo seco) Pra mim aquilo é irritante e sufocante)

–Vi sim - disse dando uma leve risada - obrigada...

–Pelo que?

–Pelo que fez.

–Ainda não acabaram as surpresas!

–Aé? E o que mais me espera?

Sorri de canto.

–Basta esperar - disse -Quer beber alguma coisa?

Fiz que sim com a cabeça.

–Tudo bem. Pode deixar que eu pego. Te encontro perto da pista, ok?

–Tudo bem, vou estar te esperando! - disse sorrindo e mordendo o lábio inferior.

–Pare ou eu te agarro agora mesmo.

Não parei.

–Você está me provocando.

León me segura pela cintura e me puxa para mais perto.

Levei minhas mãos até sua nuca e quando íamos selar completamente nossos lábios

–Violetta!

Quase chorei naquele momento.

León pareceu decepcionado.

–Ah oi Maxi.

–Olá Maxi- disse León o olhando tipo: oi eu to aqui.

– León, cara, me perdoa juro que não percebi vocês dois juntos aí. Só vim avisar que a Lara está chamando a Violetta.

–Obrigada pelo aviso Maxi.

(León)

Tudo estava indo perfeitamente. Plano sendo executado com sucesso. Maxi chegou na hora exata! Está meio confuso, vou explicar.

A outra parte do plano era ver se a Violetta realmente me beijaria. Se a Violetta não fosse me beijar, eu enviaria uma mensagem pra Lara quando fosse pegar as bebidas, mas, como não enviei, Lara mandou Maxi vir. Só para deixá-la com vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentem!