Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Estou muuuuito feliz com os comentários! :D muito obrigada!

Dois capítulos em um dia hein!? Hahahahahah espero que gostem...

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/7

Tentamos nos recompor. Ajeitei meu vestido. O tomara-que-caia estava baixo demais deixando à mostra parte do meu sutiã, meu cabelo estava bagunçado. A blusa de León estava aberta demais, seu cabelo amarrotado e ele tinha um pouco de batom na boca devido aos beijos.

Olhei para ele rindo.

–O que foi? - ele perguntou

–É que tem batom na sua boca.

Ele passou o dedo pelos lábios e riu ao vê-los vermelhos.

Entramos no apartamento. Math tinha dormido no sofá. Deixamos o mesmo lá, desligamos a TV e descemos de volta para a festa.

Ao entrarmos no elevador León pegou o celular.

(Lara)

O visor do meu celular acendeu. Mensagem.

***
Desculpa a demora. Beijei a Violetta. Cancela a cena de ciúme! Estou no elevador.

***

Ainda bem que vi a tempo. Tínhamos pensado que a Violetta não beijaria o León tão fácil, mas ela está mesmo gostando dele.

Fui correndo falar com a Francesca. A cena de ciúme seria com ela, mas ela não sabia do plano, por isso tive que inventar uma desculpa.

–Francesca... Lembra do que o León te disse?

–Claro que sim! - disse sorrindo.

–Então... Era uma aposta que eu fiz com ele... O León não gosta de você, nem nunca falou nada sobre você...

–O QUE?

Ela estava irritada, comigo.

–Então era uma aposta?? Como assim?? Eu realmente acreditei que ele gostava de mim... Sou uma boba mesmo...

–Francesca... Por favor, eu estava brincando, não achei que você ia acreditar tão fácil assim...

Ela estava mais calma.

–Tudo bem... Só não faça mais isso.

–Ok.

Quando olho para trás vejo León e Violetta vindo na minha direção de... Opa... Mãos dadas??

–O que significa isso? - disse apontando para as mãos.

–Ah... É... Isso são... - Tadinha, a Vilu tá com vergonha.

–Mãos dadas... - León disse - Eu e a Violetta gostamos um do outro, ainda não namoramos, estamos de mãos dadas... Qual o problema?

–Nenhum! - disse sorrindo - Problema nenhum...

(Violetta)

WHAT??? Como assim?? O León disse em alto e bom som que gosta de mim!! Vou pirar...

(León)

Sim. Eu tive coragem. Disse que gostava da Violetta.

As surpresas terminaram ali. Já tínhamos confessado que gostávamos um do outro.

(Violetta)

–Quer dançar? - ele me perguntou.

–Claro!

Todos estavam na pista. Dancei com León o resto da festa inteira. Fomos os primeiros a chegar e literalmente os últimos a sair. Os reis da pista.

Já eram quatro da manhã quando a última pessoa foi embora da festa.
Lara desistiu duas horas antes.
Ficamos eu e León para arrumar aquela bagunça.

Juntamos as mesas e cadeiras. Jogamos os copos e pratos fora.
As luzes e som eram do DJ, que levou tudo quando foi embora.

Falando assim parece até que foi organizado. León e eu nos beijávamos de 5 em 5 minutos, meu cabelo estava meio bagunçado e eu estava descalça, a única diferença entre mim e León, era que ele ainda estava com seus sapatos.

Eram 5 da manhã e o zelador do prédio tinha chegado. Ao ver o cansaço nos nossos olhos disse que podíamos ir dormir e ele terminaria de limpar tudo. Agradecemos e subimos.

Estava sem forças. León também. Mas ele pareceu tirar de algum lugar quando me agarrou e me beijou. Fomos assim até o pé da escada, subimos, e voltamos a nos beijar.
O ar fez falta e tivemos que nos separar.

–Estou sem forças... Tenho que ir dormir...

–Eu também... - ele disse.

–Boa, quer dizer, bom dia...

Me arrastei até a porta do quarto de Lara, mas ao tentar abrir a porta, trancada. Ela deve ter trancado e esqueceu de abrir.

León já tinha ido para o quarto. Pensei em dormir ali no corredor mesmo, mas o chão não me pareceu muito confortável. Levei um tempo ali, eu estava cansada e lerda demais até para pensar.

Fui até o quarto do León e bati na porta. Quando ela abre, me deparo com a cena do paraíso, León estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza.

Status: Babando!

–Er... Oi

–Oi, o que houve

–É que sua ir...mã t...tran... - Minha fala foi ficando mais lenta.

–Violetta!

–Desculpa é que... Você...

–Ah! - ele ficou assustado - desculpa... Vou colocar uma blusa.

–NÃO! - tapei minha boca com as mãos.

–O que?

Ele caiu na gargalhada.

Fiquei como um camarão.

–Desculpa. Pensei alto.

–Pode deixar... - sussurrou no meu ouvido - Não vou colocar.

Derreti com a voz.

–Mas, afinal, o que houve?

–Lara trancou a porta do quarto e não dá pra entrar pela janela, também está fechada. Não sei por que te chamei, posso dormir na sala. Desculpa te incomodar.

–Ei! - disse segurando meu braço - Não precisa dormir na sala, durma aqui.

–Não... Melhor não. - tentei puxar meu braço - Me solta.

–Então durma aqui comigo...

–Hãn... Tá...

(N/A: Sem malícia. Não pensem besteira. Não vai rolar.)

Entrei naquele quarto pela primeira vez. É difícil de descrever.

–Suas coisas ficaram no quarto?

–Sim... - disse cabisbaixa - infelizmente...

–Não tem problema - disse segurando e levantando meu queixo - eu te empresto. Quer tomar banho?

–Aham

–Ok - abriu o armário e tirou uma toalha - Tem sabonete no banheiro.

–Obrigada.

Ele estava sendo bem receptivo. E sorria enquanto falava.

–Vou pegar uma blusa minha, você é baixa, não que isso seja ruim, vai ficar como um vestido.

–Obrigada de novo.

–Ei... - segurou em minha cintura com uma das mãos e meu queixo com a outra - Não tem que ficar agradecendo! Eu praticamente te obriguei a dormir aqui...

–Só quero que saiba de uma coisa...

–O que?

–Ninguém me obriga a nada.

Fui para o banheiro deixando León ali.

Tomei um banho rápido, não lavei o cabelo. Estava cansada demais para isso.

Quando saí do banheiro León estava deitado na cama que agora tinha dois travesseiros.

Ele sorriu ao me ver.

–A blusa serviu. - eu disse.

–Perfeitamente.

Eu estava meio desconfortável pela proximidade. Era uma cama de solteiro.

–Acho melhor eu dormir na sala.

–Por que? - disse inconformado.

Suspirei por ter que dizer a verdade.

–Não vou aguentar dormir na mesma cama que você. Quando você está perto de mim, pareço ter borboletas no estômago, fico nervosa e perco a fala. Gosto de você, por isso me sinto assim...

–Eu sinto o mesmo quando estou perto de você. - ele me puxou de volta para a cama - Mas essa é a melhor opção nessas circunstâncias.

–Tem certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? :) comentem!