Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá fofas! Demorei um pouquinho, sorry, mas estou de volta.
Obrigada aos comentários!

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/4

(Violetta)

Lara realmente conhecia seu irmão melhor que ninguém, por isso, quando me aconselhou a ir falar com ele eu fui na hora! Ao abrir a porta um ser cai no chão. León.

–Meu Deus! Você se machucou? - disse realmente preocupada.

León apenas faz um gesto com a cabeça afirmando.

–Onde?

Ele coloca a mão na cabeça.

–Venha, vamos até a cozinha!

Ajudei León a levantar e fomos até a cozinha com seu braço por cima dos meus ombros e meu braço passando pela sua cintura. Aquilo era para ele se apoiar em mim mas não deu muito certo devido à diferença de altura. Então ficou meio...fofo.

Coloquei León sentado na cadeira da cozinha e fui procurar gelo. Pude sentir o olhar de León sobre mim durante todo o tempo.

(León)

Estava escutando atrás da porta do quarto da Lara quando Violetta repentinamente abre a porta e eu desequilibro caindo no chão. Tadinha, Violetta achou que eu tinha me machucado mesmo, eu estava fingindo para ver sua reação, gostei do resultado.

Não sei de onde ela tirou a ideia de que conseguiria me apoiar até a cozinha. Ela é até forte, mas baixinha. Mesmo assim fomos andando naquela posição. Fiquei fitando-a enquanto procurava gelo. Quando ela estava perto de mim eu não conseguia parar de olhá-la. Eu estava bem, não tinha me machucado, mas era tão bom ter alguém realmente preocupado comigo que preferi fingir que minha cabeça estava doendo.

(Violetta)

Achei o gelo e uma bolsa térmica e coloquei na cabeça de León. Ficamos ali sentados, eu segurando a bolsa térmica na cabeça do León e o mesmo olhando para o chão. Resolvi falar para quebrar o silêncio.

–Posso te perguntar uma coisa?

–hãn... Pode...

–Por que você estava atrás da porta?

Ele hesitou um pouco, vai mentir.

–Eu tava passando e desequilibrei, acabei encostando na porta na hora que você abriu.

História estranha

–Entendi...

–Você por acaso quer me perguntar outra coisa??

É...ele escutou a conversa

–Pra falar a verdade quero sim. - continuei -Você ainda quer que eu te acompanhe na festa?

–Claro que sim! Por que eu não iria querer?

Disse tirando a bolsa de gelo e me puxando para frente de sua cadeira.

–Sei lá... Fiquei com medo de, depois do acontecido na cozinha, você não quisesse mais ir comigo.

–Claro que não! - me sentou em seu colo - O que aconteceu na cozinha me deixou com mais vontade ainda de te levar!

Fiquei extremamente vermelha. Por ele ter dito aquilo e... Cara eu to no colo dele!

León não era de fazer essas coisas, fiquei com medo do que viria a seguir. Levantei em um pulo do seu colo.

–Bom... Vamos chamar eles para comer?

–Claro - disse sorridente. Subimos as escadas e chamamos Lara e Math. Os sanduíches estavam ótimos!

Faltavam 2 horas para a festa (eram 19:00), por isso resolvemos subir e nos arrumar.

Math resolveu não ir porque não tinha acompanhante. Tentamos dizer que não era importante, (mentimos) que ele poderia aproveitar a festa como todas as outras pessoas, mas ele era teimoso e disse que não iria.

Lara com seu poder de fazer as pessoas dizerem o que pensam foi falar com ele e logo voltou.

–Math disse que não vai porque Vioetta vai com León e ele não vai suportar ver vocês dois juntos.

Eu: -Que bobagem! Vou falar com ele

–NÃO! - Lara me corta - prometi pra ele que não falaria nada pra vocês, então calem a boca - disse mais olhando para o León.

–Eu não disse nada! - tentou se defender. Caímos na gargalhada.

(Lara)

Essa festa vai ser DEMAIS!

–Tudo pronto León?

–Sim!

–Ok.

Te aviso quando nós estivermos descendo.

–Ok.

Eu tinha um plano, junto com León, algumas surpresinhas para essa festa, coisas que Violetta nem sequer desconfia. Espero que ela goste, mas, conhecendo como a conheço, sei que vai amar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram? Segredinhos no ar! Espero que não se decepicionem com o que a "Lara" preparou...