Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos comentários!!!

Aí vai mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/3

Ficamos (eu e León) na sala vendo TV. Tentei puxar assunto, pareceu dar certo. Ele ficou menos envergonhado (devido ao ocorrido no quarto) e conversou comigo animadamente. Me contou sobre a festa que daria hoje.

Ele me convidou para ir à tal festa como acompanhante dele já que todos seus amigos levariam suas peguetes e/ou namoradas e ele estava sozinho. Fiquei um pouco envergonhada mas aceitei o convite.

Estávamos mortos de fome, então resolvemos preparar alguns sanduíches. Lara foi tomar banho enquanto eu e León os preparávamos. Colocamos uma música para tocar e começamos a dançar enquanto os fazíamos.

Resolvemos preparar sanduíches de manteiga de amendoim e geléia. Peguei o pão enquanto León pegou a manteiga e a geléia. Nos esbarramos várias vezes, não sei se propositadamente ou sem intenção, só sei que em um dos esbarrões realmente sem intenção alguma, quase caí. Quase. Rapidamente León me toma em seus braços impedindo que eu batesse com tudo no chão.

Ainda tomada em seus braços, León fica fitando meus olhos. Fitei os dele. Quis provocar, por isso fui me aproximando aos poucos de seu rosto, antes de encostar nossos lábios, me soltei repentinamente de seus braços e voltei a fazer os sanduíches.

Eu estava sem fôlego só de ter ficado tão perto dele, imagina se o tivesse beijado?

(Imaginem a cena caso tivesse ocorrido o beijo: "León: LARA! MATH! ALGUÉM! Me ajudem aqui! A Violetta parou de respirar! Chame a ambulância!" Acho que não seria muito romântico)

León me olhou confuso durante o resto da tarde, já eu, lançava os olhares mais provocantes para ele. Conforme a noite ia se aproximando eu ficava mais nervosa e na dúvida se depois da minha "ceninha" León ainda queria me levar à festa.

Lara, por mais nova que fosse, entendia TUDO perfeitamente, por isso resolvi conversar com ela e contar o que estava acontecendo entre mim e seu irmão.

–AI MEU DEUS VIOLETTA! VOCÊ E O MEU IRMÃO?? QUE LINDOOO!!

–Shhhhhh!! Ficou doida?? Quer que o Japão saiba?

–Desculpa Vilu, desculpa, desculpa, desculpa!

–Tudo bem! Tranquilo! Só por favor não grite, vai que seu irmão escuta...

(León)

Depois do que aconteceu comigo e com a Violetta na cozinha, fiquei um tanto desnorteado. Não esperava que ela fosse chegar tão perto, quando ela se afastou, a poucos milímetros de distância separando nossas bocas, achei que ela estivesse me provocando, até ela começar a lançar aqueles olhares, então tive certeza. Como aqueles olhos cor de mel fariam isso com minha cabeça? Como assim eu estava me apaixonado pela melhor amiga, mais velha, mas melhor amiga da minha irmã?

Segui a Violetta até o quarto de Lara e fiquei ouvindo da porta a conversa delas. Não acreditei no que ouvi. Violetta estava conversando com minha irmã sobre MIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou beeeeeeem curtinho.... Mas, como estou postando com mais frequência, vocês nem vão sentir...

Espero comentários hein?? Hahahahahahha