The Truth About Love - Tomione escrita por Sweet Dreams


Capítulo 2
Uma fugitiva


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuuito obrigada pelos comentários Tomioners. Ai, que bom que estão gostando. *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474734/chapter/2

_ O que houve com as suas costas garota?

_ Nada, por que acha que tem algo com as minhas costas?

_ Por que você está sangrando feito louca.

_ Hum... devo ter esbarrado em alguma coisa.

_ Vem, vamos para a ala hospitalar.

_ N-não, não posso.

_ Por que não pode?

_ Por que...

_ Quer que eu te leve para o meu quarto? – ele riu.

_ Não preciso da sua ajuda.

_ Acho que precisa, sim. Esse corte foi fundo.

_ Mas eu não vou pra ala hospitalar.

_ Então vem.

_ Onde?

_ Vem logo.

Então ele pegou as minhas costas com cuidado e me empurrou do salão principal. Olhei pra trás á procura de Harry e Ron com um olhar “me ajudem!”, mas nada aconteceu, pude ver Harry com uma expressão de pânico e Ron tentando sair de debaixo da mesa para ir me ajudar, mas quando vi que aquilo não daria certo eu mexi a cabeça em sinal de “não.” para que ele continuasse quieto até que eu e Tom saíssemos de lá.

_ Agora vai me contar o que aconteceu? E por que está aqui?

_ Não.

_ Eu sei que você é uma trouxa.

_ Se eu fosse uma trouxa não estaria aqui.

_ Uma nascida trouxa, menina tola.

_ Olhe como fala comigo Tom Riddle. – eu tomei coragem.

Ele parou de repente e me encarou.

_ Como sabe o meu nome?

_ Eu sou uma bruxa de sangue-puro. – eu menti ignorando sua pergunta.

_ Não tente me enganar.

_ Eu tenho sangue-puro, sim.

_ Que seja. Agora venha, eu vou cuidar disso.

_ Por que você quer me ajudar?

_ Por que é a minha função como monitor.

_ Você é monitor?

_ Sou.

Chegamos a um quarto grande, cheio de detalhes verdes escuros e uma janela que tinha uma vista magnífica. Lá fora tinha o lago, o jardim com várias flores bem coloridas e bonitas, bancos de madeira e árvores grandes. O salgueiro lutador não estava ali. A lua estava enorme, ela iluminava o meu rosto de uma forma aconchegante. Eu me senti bem com aquele vento batendo no meu rosto. Até me esqueci que estava no mesmo quarto que Lord Voldemort.

_ É bonito, não?

_ O que? – eu estava completamente destraída.

_ A vista, é bonita.

_ Muito bonita. Mas... onde estamos?

_ No meu quarto, oras.

_ Por que eu vim aqui? – eu disse me virando e ameaçando pegar a varinha nas minhas vestes.

_ Para cuidar desse ferimento nas suas costas.

_ Não preciso da sua ajuda, posso fazer feitiços sozinha.

_ Não vou usar feitiços. Vamos tire sua blusa.

_ O que? Eu não vou fazer isso.

_ Eu não sou pervertido, se é isso que a senhorita está pensando.

_ Eu não vou tirar a blusa na sua frente Vol... Tom Riddle!

_ Apenas deixe suas costas nuas.

Ou ele estava doente ou era louco por natureza. Mas eu não tinha escolha. Então o encarando séria, puxei a blusa do pijama até o final do ferimento.

_ O que vai fazer?

_ Vou fechar isso. Deite-se.

Por mais estranho que aquilo era, minhas costas estavam doendo muito, e eu não conseguiria fazer um feitiço nas minhas costas. Deitei-me na sua cama enorme. Ser monitora até que poderia valer a pena no meu tempo. Virei a cabeça e vi que ele estava pegando alguns frascos e se virando pra mim com um sorriso quase maníaco.

_ Você tem certeza do que está fazendo?

_ Completa.

Ele se sentou do meu lado e pingou algumas gotas de algo que parecia estar derretendo a minha pele, dei um grito de dor.

_ Shiiu.

_ Isso dói. Ai!

_ É melhor do que qualquer feitiço.

_ Onde conseguiu?

_ Roubei da ala hospitalar.

_ Por que?

_ Sofri um acidente quando... hum, nada, esqueça.

_ Por que não foi até a enfermaria? Madame Pomfrey poderia cuidar do seu machucado.

_ Quem é Madame Pomfrey?

_ Hum. Ninguém... – eu disse vacilante.

_ Você não é daqui, é? – ele perguntou ainda pingando o remédio nas minhas costas.

_ Por que acha isso?

_ Suas vestes são engraçadas, você fala esquisito, não veste o uniforme de Hogwarts, e seu pijama é de... bolinhos sorridentes.

Eu não pude deixar de rir.

_ Pronto, nova em folha. – ele sorriu.

_ Obrigada. – eu disse me sentando e cobrindo minhas costas com os ‘bolinhos sorridentes’.

_ Agora pode me dizer de onde é?

Enquanto ele cuidava de mim eu pensei bem no que poderia dizê-lo, pensei bem também no quão estranho era aquilo. Voldemort estava cuidando de mim, ou Tom Riddle, que seja.

_ Sou de outra escola de magia. Eu não gostava de lá, colocavam a beleza antes de tudo, antes mesmo da inteligência. Pedi para os meus pais para eles me mudarem de escola, mas eles negaram. Depois de vários “nãos” eu decidi fugir, e cá estou.

_ Como veio logo pra cá?

_ Eu só saí da minha escola e caminhei até aqui.

_ De pijamas?

_ Eu saí no meio da noite, oras. Pensou que eu fugiria no meio da tarde, quando qualquer um pudesse me ver? Claro que não.

_ Então quer dizer que você é uma fugitiva? – ele riu.

_ Acho que sim. – eu ri também.

_ E como entrou aqui?

_ Apenas... entrei.

_ O que pretende fazer agora?

Foi quando coloquei a mão no peito e notei a ausência do vira-tempo, “Estou ferrada” pensei. Quando eu, Harry e Ron “caímos” nessa Hogwarts, a corrente deve ter arrebentado. “Espera, isso quer dizer que eu... estou... presa nesse tempo! E agora? O que eu farei? Não posso me esconder para o resto da vida aqui, não até encontrar um novo vira-tempo.” Eu pensei.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem se gostaram, se odiaram, o que devo melhorar, o que devo manter... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth About Love - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.