Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 12
Chegou o grande dia!


Notas iniciais do capítulo

Façam seus comentários sobre a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/12

Stella reformou o quartinho da bagunça para o Léo,já que não tinha aonde ele dormir,ela também estava preparando um quarto para mim mais ainda não tinha ficado pronto então eu dormia com ela.

Todos levantemos de manhã e eu fui apresentar os bebes para o Léo,que os adorou.Até que o telefone tocou,era Jess ela tava a caminho do hospital pois sua filhinha resolvera nascer.

Stella foi correndo para o hospital,Léo foi para casa do pai buscar as coisas dele e eu fiquei com os bebes,que estavam dormindo.

Quando Stella chegou Sophia tinha acabado de nascer e Jess convidou eu e Stella para sermos madrinhas da bebe,já que eu,ela e o Don eramos padrinhos do Nelson e Lindsay e Denny da Celine.

Sophia era a cara do Don só os olhos dela que era da cor dos da Jess.

Lindsay foi lá em casa avisar que Jess tinha ganhado bebe,quando eu estava acalmando os bebes que resolveram acordar logo agora.

–Eu:desculpe os choros mas é que a mãe saiu e me deixou tomando conta deles e eles acordaram.

–Lindsay:tentou dar a chupeta?

–Eu:boa ideia não tinha pensado nisso.

–Eu:eles pararam de chorar.

–Lindsay:eu só vim avisar que a Jessica ganhou bebe.

–Eu:sim a mãe já está lá no hospital,se você quiser ir deixa a Lucy comigo.

–Lindsay:não precisa a Jo está lá em casa para cuidar dela.

–Eu:você vai deixar a Lucy com aquela bruxa.

–Lindsay:eu sei que você defende sua mãe da Jo mas ele no fundo é uma boa pessoa.

–Eu:eu sei já tentei gostar dela mas não consigo.

–Lindsay:eu já vou indo tchau.

–Eu:tchau.

Logo chegou a Jo,disendo que queria conhecer os bebes e saber do meu novo irmão.

–Jo:oi Ana tudo bem eu vim conhecer os bebes da Stella.

–Eu:não aqui você não entra e ainda mais ver meus irmãos.

–Jo:então aquela lá te adotou como filha é?

–Eu:sim e daí?

–Jo:não nada,mas eu só te digo uma coisa:você e sua mãe vão se arrepender de ter nascido,ela que não pense que vai voltar a trabalhar naquele laboratório.

–Eu:Jo eu só te digo uma coisa quem vai se arrepender vai ser você.Eu juro que se você tentar alguma coisa contra minha família você vai se dar muito mal.

Até que Jo foi em bora e minha mãe chegou mas não falei nada a ela,até que a campainha toca,e adivinhem quem é?

–Stella:o que você tá fazendo aqui já não chega o que me fez sofrer?

–Mac:eu vim pedir desculpas Stella e vim conhecer meus filhos.

–Stella:desculpas eu até posso te dar mas meus filhos você não vai ver.

–Eu:mãe eu sei que o Mac te fez sofrer muito mas ele tem direito de ver os bebes.

–Mac:mãe?você adotou ela?que bom!E por favor deixa eu ver meus filhos?

–Stela:tudo bem,Ana leva ele até o quarto dos bebes.

–Eu:tá,pode deixar.

Mac ficou emocionado ao ver os filhos e pediu perdão de joelhos para Stella que o perdoou e ele voltou a morar conosco,agora eu não vou ganhar mais meu quarto,pois,disse para minha mãe transformar em um quarto de brinquedos para quando os gêmeos crescerem,então agora eu durmo com os bebes para que Stella só se acorde para dar mama para eles e meu irmão tem o quarto dele.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí acham que eu fiz certo em defender o Mac?Façam seus comentários.Boa Noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.