Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 13
De novo não.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,desculpa a demora é que começou minhas aulas e eu não consegui mais postar,mas hoje arranjei um tempo,então sempre que eu demorar é porque estou sem tempo.Aproveitem bastante e hoje vocês terão uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/13

Cinco meses se passaram os bebes estavam com seis meses,fazia cinco meses que Mac voltou,mas isso não durou muito.

Stella voltou a trabalhar,Léo voltou a morar com seu pai só vinha nos finais de semana,eu comecei a cuidar dos bebes para Stella trabalhar.

Mas um dia Stella foi para o trabalho e eu fui com ela e os bebes para o laboratório,quando eu voltei para o nosso apartamento encontrei Mac com a Jo na cama o que me fez subir o sangue.

Larguei os bebes em seus quartos e fui tirar satisfações com eles.

–Mac:Ana eu posso explicar...

–Eu:não precisa me dizer nada Mac você acha que isso é certo,a Stella te perdoo depois de tudo o que você fez pra ela e ainda a trai com essa cara de coruja.

–Jo:olha lá como fala comigo garota.

–Eu:olha aqui você sua desgraçada,você não tem moral pra falar assim comigo.

Peguei as coisas do Mac e joguei tudo pela janela e o expulsei ele de casa,e mais,peguei Jo pelos cabelos e enchi ela de tapa na cara e a expulsei também.

–Jo:eu vou me vingar de você garota.

–Eu:tente,mas pense comigo minha mãe tem um arma em casa você acha que eu não sei usa-la?

Jo me deu uma olhada e saiu bufando com Mac.

Liguei para Stella e contei tudo o que aconteceu,e ela ficou nervosa mas me defendeu.

Agora eramos só nós duas,a Celine e o Nelson,agora sim somos uma família feliz,sinto saudade do Mac mas na hora não pensei e acho que fiz a coisa certa.

Stella voltou para casa e ela foi ver os filhos e foi direto para cama pois esteva muito triste com o que Mac fez com ela.

–Eu:você vai ficar bem mãe,e aliás você tem a mim e os bebes não precisa dele.

–Stella:eu sei mas como ele pode fazer isso com os filhos dele?disse chorando.

Logo começou a chover e trovejar,e Stella morre de medo de trovões.

A cada trovão eu ouvia que ela estava chorando e encolhida em baixo das cobertas,então fui buscar os bebes para quem sabe ela ficar melhor em vê-los.

–Eu:olha quem está aqui!

–Stella:oi meus amores.Disse enxugando as lagrimas e sentando na cama.

–Stella:agora é só nós quatro de novo meus amores.disse beijando cada um de nós três.

Logo os bebes dormiram e eu os levei até seus berços e fui deitar ao lado de Stella que chorava.

Ela deitou de costas para mim e eu deitei atrás dela e dormimos abraçadas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que vocês acharam que eu fiz com o Mac,certo ou errado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.