Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 11
O novo membro da família Bonasera Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/11

Agora que eu fazia parte da família da Stella nada mais tinha importância até chegar uma pessoa.

Era de manhã quando eu e Stella acordamos com chorinhos então levantamos e fomos até o quarto dos bebes que estavam com fome e a fralda suja,então trocamos ele e Stella os amamentou e eles dormiram,botamos eles nos seus berços e fomos para sala.Até que o telefone tocou e Stella foi atender.Era o Flack.

–Flack:Stella tem um menino aqui querendo falar com você urgente.

–Stella:ok Flack estou indo pra aí.

Stella desligou o telefone e se vestiu e saiu me deixando com os bebes que por sorte estavam dormindo e espero que continuassem dormindo.

–Stella:oi Flack que é o garoto?

–Flack:é aquele alí Stella.disse apontando o dedo para em menino de cabelos de miojinho igual os da Stella.

Stella levou o garoto até sua sala.

–Stella:oi me diz seu nome.

–Léo:é Leonardo.

–Stella:então Léo o que você quer falar comigo?

–Léo:é que a senhora conhece meu pai o nome dele é Jason.

–Stella:claro que eu lembro eu até tive um bebe com ele.Daí Stella percebeu que seu bebe era ele.

–Stella:mas é claro você é meu filho que ele levou embora quando nós se separamos.

Stella dá um grande abraça no filho e o leva para sua casa para ele conhecer seus três irmãos.

–Eu:oi eu sou Ana e você?

–Léo:Leonardo.

–Stella:esse é seu novo irmão Ana eu acabei de descobrir que ele é meu filho que meu ex marido levou embora quando nós nos separamos.

–Eu:que bom,agora você tem que conhecer mais dois irmãozinhos.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que legal ganhei um irmão novo,não de sangue mas de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.