As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 8
Vejo Um Amor Brilhar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/8

ELSA

Uma grande surpresa devo admitir, Rapunzel era uma das quatro rainhas, ela não parecia ter medo disso, ao contrário, aparentava ter total confiança em si mesma. Só faltava uma rainha e então teremos que deter o mal que está por vir.

– Você é a rainha ?- Anna estava de boca aberta.

– De qualquer jeito eu serei uma rainha, não me assusta o fato de terei muito mais responsabilidades, assim como você Elsa.- Rapunzel estava calma.- O que iremos fazer agora ?

– Bem, você agora é uma rainha, deve primeiramente informar isso para os seus pais e o seu marido, eles precisam saber, não deve esconder isso.- Anna falou e depois olhou para mim.

Percebi a indireta na hora, mas Anna precisa entender que fiz aquilo para proteger a todos.

– Eu não sei se eles vão aceitar isso, foi um grande choque para mim no começo, imagina para eles, se bem que José, mamãe e papai sabem que eu tenho poderes. – Falou Rapunzel.- Meu cabelo não ilumina mais, mas eu ainda posso sentir a parte do sol que está dentro de mim.

– Do mesmo jeito que eu sinto o meu gelo e Anna sente a terra dentro de si. – Falei.

De uma certa forma eu entendo o que Rapunzel sente, meus pais não pareciam aceitar os meus poderes, as vezes mamãe queria me abraçar e eu não deixava, pois tinha medo de congelar ela. Meu pai não ia sempre me visitar, uma vez eu o escutei falando que meus poderes seriam um perigo para todos e que era melhor eu ser mandada para longe, minha mãe não permitiu e escutando tudo do meu quarto eu chorava. Anna sempre me chamando para brincar com ela e recusava.

– Está bem, eu vou contar- Rapunzel se levantou do banco como se fosse voar.

ANNA

Puxa, nem conseguia acreditar, Rapunzel governaria ao lado de Elsa e do meu. Acredito que ela será muito feliz, mas uma coisa mexe comigo, quem era a última rainha? Que mal é esse que iremos enfrentar ? Não consigo entender. Os pais de Rapunzel ficaram surpresos mas não chocados, afinal, já sabiam que ela tinha poderes que seria rainha de Corona, mas ficaram preocupados, já o seu marido ficou chocado, assustado, preocupado, tudo o que se imaginar.

– Rapunzel, você tem certeza de que vai ficar bem? E se você se machucar ? E se você não gostar ?- Ele foi interrompido por um beijo dela.

– Não se preocupe meu amor, eu ficarei bem, eu já seria rainha de qualquer jeito, e eu tenho poderes desde que eu nasci.- Ela deu um sorriso para acalmá-lo.

– Está bem, mas o que vai fazer agora ?- Perguntou José.

– Iremos até o livro e procurar informações sobre a próxima rainha. – Interrompi falando.

– Isso irá demorar muito ?- Perguntou Rapunzel.

– Não sabemos dizer, acho após todas nós estarmos juntas receberemos mais respostas.- Falou Elsa.

– Vocês tem ideia de que é a próxima rainha? – Rapunzel perguntou.

– Infelizmente não.- Falei.

– Bem, agora você precisa contar para a sua família.- Falo Elsa.

– Certo.- Rapunzel concordou.

RAPUNZEL

Saí correndo para contar a grande notícia para os meus pais e o meu marido. Minha mãe e o meu pai ficaram um pouco chocados, mas aceitaram logo em seguida. Não posso dizer o mesmo de José,ele ficou muito chocado, estava muito preocupado, se ele tivesse os poderes de Elsa já teria congelado tudo,eu fazia de tudo para acalmá-lo, mas nada adiantava.

– Você sabe que eu já tenho poderes, finalmente descobri o porquê deles, agora sei que terei grandes responsabilidades e espero poder enfrentá-las com você do mau lado.- Após dizer isso, ele me puxou para perto dele, segurou as minhas bochechas e me beijou, um beijo incrivelmente romântico.

– Eu sei que você é capaz meu amor, mas eu me preocupo com você, como acha que eu me sinto sabendo que você irá enfrentar coisas perigosas, sabendo que você poderia até morrer, não consigo imaginar uma vida sem você do meu lado.- José passava a mão em alguns fios soltos do meu cabelo escuro.- Eu a amo tanto ...

– Eu também te amo, mas sabe que eu odeio ficar presa, eu quero ser essa rainha, quero descobrir mais sobre os meus poderes, que deter o mal que virá, confie em mim.- Parecia que José havia levado um soco na cara quando eu disse isso.

– Eu confio em você. – Ele disse.

– Então me deixe ir, ficarei bem, lhe escreverei sempre.- Dei um pequeno sorriso.

– Não precisa da minha permissão para ir.- José deu um beijo na minha testa. – Quando parte ?

– Não sei, irei perguntar para Anna e Elsa. – Respondi.

José se aproximou de uma gaveta e tirou um objeto, escondendo-o atrás dele.

– Já que vai enfrentar o mal vai precisar disso. –E mostrou a frigideira com que lhe bati quando nos conhecemos.

– Você ainda tem. – Soltei um sorriso, pulei em seus braços e lhe dei um grande beijo como no nosso casamento.

Corri atrás de Elsa e Anna, iríamos partir logo, sabia que podia fazer isso, olhei para a frigideira que ainda estava na minha mão.

– Não se preocupe meu amor, eu conseguirei e voltarei para você. – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.