As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 7
Corona


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas tempo não sobrava. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/7

ELSA

Corona era um pouco longe, mas era necessário ir. Anna teve a ideia de deixar o reino nas mãos de Kristoff e Olaf e claro que não concordei. Anna estava realmente muito animada para visitar Rapunzel, eu também, mas ela estava eufórica. Dois dias de viagem para enfim chegarmos ao reino, era tudo muito lindo, as flores tomavam conta da entrada, um leve aroma de frutas rodava, as pessoas sempre alegres, o som de homens vendendo suas mercadorias, era parecido com Arendelle, pensando assim, eu podia me sentir em casa.

– Elsa, eu estou tão animada, nem acredito que a próxima rainha está no reino de Rapunzel, ela vai ficar tão surpresa, quero só ver a cara dela.- Anna estava elétrica.

– Anna tenha calma, Rapunzel vai ficar surpresa, mas ela tem outras preocupações.

– E o que seria por exemplo ?- Anna perguntou.

– Está próximo o dia em que ela será rainha assim como eu.- Respondi.

– Elsa, não se esqueça que agora eu também sou rainha, entendo as responsabilidades que terei, meus direitos e deveres...- Ela foi interrompida e a carruagem parou.

" Povo de Corona, eu lhes apresento Vossa Alteza, Princesa Anna e Vossa Majestade, Rainha Elsa de Arendelle. "

Era o rei que falava. Fomos recebidas com muitos beijos e abraços do povo, eram muito gentis, duas meninas vieram até nós com dois lindos buquês de flores. O rei e a rainha estavam nos esperando no pátio do castelo, Rapunzel e seu marido estavam atrás.

ANNA:

Corona era incrível, não tinha como não amar, ao sairmos da carruagem Rapunzel veio correndo nos abraçar, Elsa não tinha o costume de abraçar então ficou meio sem jeito, comigo foi diferente, um abraço bem apertado que durou quase cinco minutos.

– Ainda nem acredito que vocês vieram, estou tão feliz em vê-las.- Um grande sorriso havia na cara de Rapunzel.

– Também estamos muito feliz em vê-la, finalmente poderemos nos conhecer melhor, como verdadeiras parentes.- Falou Elsa.

– Que bom que vieram nos visitar.- Falou a rainha.

– Majestade, além da visita, nós gostaríamos de falarum sério assunto com a Rapunzel.- Falei.

– O que houve Anna ?- Rapunzel ficou séria.

– Depois falamos sobre isso, por enquanto vamos aproveitar essa visita.- Falou o rei.

– Meninas, esse aqui é o José, meu marido.

– Prazer Príncipe José.- Após ter se casado com Rapunzel, ele ganhou esse título.

– Prazer José, sou Anna.

– Vamos entrar vocês devem estar cansadas da viagem.- Ele falou andando de mãos dadas com Rapunzel em direção ao portão do palácio.

O castelo era lindo por dentro, tons roxos e amarelos, dava para ouvir os meus passos, um grande desenho do sol no chão do salão me impressionou, estava de boca aberta. Era realmente muito lindo.

– Nossos quartos serão uns ao lado dos outros, por quanto tempo pretendem ficar ?- Perguntou Rapunzel.

–Não muito tempo, tenho meus deveres de rainha em Arendelle.- Elsa respondeu.- Gostaríamos de falar com você prima.

– Amor, poderia nos deixar ?

– Sem problemas, preciso resolver uma coisas. - Ele deu um beijo na sua mulher e saiu.

– Vamos para o jardim, lá poderemos conversar sem ninguém para nos interromper.

ELSA:

Rapunzel ficava linda quando o sol batia nela, sabemos sua história, ela passou pelo mesmo que eu, viveu isolada durante anos,, mas nunca deixou de ser feliz, sempre procurava um modo de sorrir, é isso que eu admiro nela. Sentamos num banco cinza bem simples, Rapunzel foi a primeira a sentar.

– Podem começar a contar primas, eu estou aqui como pediram, só preciso saber o que é.- Ela soltou um riso.

– É o seguinte prima.- Anna começou a falar.- Você sabe que Elsa tem poderes de gelo, mas uns dias atrás eu também comecei a ter poderes, só que são sobre a terra, tudo que tiver terra eu posso controlar. Descobrimos ao ler um livro que somos Rainhas do Inverno e da Primavera. - Rapunzel ficou séria enquanto Anna falava.

– Uma luz estranha nos disse que a Rainha do Verão está aqui no seu reino, ela pode controlar o fogo, gostaríamos que nos ajudasse a encontrá-la.- Falei.

– Já ouvi falar dessa história,quatro rainhas surgiam para combater o mal e viveriam eternamente governado.- Rapunzel completou.

– Como você sabe ?- Anna perguntou.

– Anna, Elsa, eu sou a Rainha do Verão e do Fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.