As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 4
Você quer Brincar na Terra ?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mais vai aqui outro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/4

ELSA:

O que foi que deu em mim? Estou tão preocupada com essas rainhas que esqueci de Arendelle, ia congelando o reino mais uma Vez?

– Rainha Elsa?- Escutei uma voz.

–Quem...ah! Oi Kristoff.

–Está tudo bem, o que está acontecendo?- Perguntou ele.

–Primeiro: você sabe muito bem que não precisa me chamar de rainha, só Elsa está bom. Segundo: é uma longa história, vai ficar confuso se souber.

– Rain...Elsa, sabe que pode confiar em mim, sou quase seu cunhado.- Disse Kristoff.

– MEU O QUÊ?!- Admito que fiquei surpresa.- O que está dizendo ?

– Elsa, peço a sua permissão para pedir a mão de Anna.

Quase cai no chão, minha querida irmã Anna, noiva? Sempre me preocupei com ela ... e agora deixarei que seja livre.

–Tem minha permissão.

–Sério ?!- Perguntou Kristoff surpreso.

–Claro, Anna não é mais uma menina, ela te ama e vocês se conhecem há um bom tempo, sim, eu dou a minha permissão, Anna merece ser feliz, pode se casar com ela.- Fui simples.

–Nossa, muito obrigado Elsa!- Ele estava muito feliz.- Nem sei como te agradecer.

–Simples, cuide da minha irmã. – Dei um sorriso e ele me abraçou.

De repente a porta da biblioteca abriu com uma força enorme.

– Elsa! Elsa! Você tem que ver isso !- Era Anna e Olaf.

ANNA :

Elsa estava preocupada porque eu apareci gritando, mas pelo meu sorriso ela deve ter mudado o pensamento. Não sabia se ela iria aceitar, quase que ela me matava quando pequena ( Elsa me contou de nossas aventuras antes dela se isolar ).

–Elsa, aconteceu uma coisa incrível, é maravilhoso. –Estava muito animada.

–Anna! Se acalme e me conte o que houve.- Elsa começou a rir.

– Olhe para as minhas mãos. Fiz o mesmo movimento que antes mas desta vez surgiu uma flor azul.- Veja isso.- Joguei para cima e de lá surgiram muitas flores.

–Anna...- Elsa estava parada. – O que você fez ? Como isso aconteceu ?- O seu sorriso sumiu.

– Anna, desde quando sabe fazer isso ?- Perguntou Kristoff.

– Desde hoje, saí do reino e comecei a criar e controlar as plantas.- Estava muito animada mas Elsa não sorria nem se movimentava.- Elsa? Você está bem ?

– Não pode ser.- Ela começou a ficar com cara de preocupada.- Você não pode ser uma delas, não pode...

– Não posso o quê ?- Assim que eu disse isso Elsa desmaiou, mas Kristoff conseguiu segurá-la a tempo.

–Elsa! Elsa! Guardas !- Comecei a gritar, os guardas apareceram e a levaram para o seu quarto.

Não devia ter falado nada, eu deveria saber que Elsa não iria entender, a irmã que ela sempre protegeu agora igual a ela. A biblioteca começou a ficar fria. Elsa disse algo que me deixou curiosa: ” Você não pode ser uma delas “. O que eu não posso ser? Quem são as outras ? Olaf foi com Elsa e Kristoff ficou comigo na biblioteca.

– Anna, tudo isso é maravilhoso, mas você sabe a origem dos seus poderes?- Perguntou kristoff.

–Não, eu nem imagina não sei ... talvez seja do mesmo lugar que vieram os poderes da Elsa.- Respondi.- Preciso vê-la agora, deve ter sido um choque muito grande.-E saí deixando Kristoff sozinho na biblioteca.

ELSA:

Não é posssível, Anna, uma das quatro rainhas, foi algo incrível, mas tenho medo que ela não consiga controlar-se, eu congelei um reino inteiro, do que ela será capaz? Comemo eu devo reagir ?

–Rainha Elsa, você está bem ?- Perguntou Olaf.

–Estou Olaf, só estou muito surpresa pelo fato de Anna também ter poderes.-Respondi.- Não era o que eu esperava, imaginava outra pessoa...

–Por que outra pessoa? O que ela tem? Majestade, sabe que pode confiar em mim. Ele deu um sorriso. Suspirei e disse: - Está bem, isso pode parecer louco e confuso. Eu li num livro que as estações e os elementos da natureza se uniram e deram parte dos seus poderes para quatro mulheres, elas são conhecidas como as Rainhas das Estações. Descobri que sou a rainha do inverno e do elemento água, pelo que eu pude ver de Anna, talvez ela seja a rainha da primavera e do elemento terra.

–Isso é incrível.- Olaf começou a agir igual a Anna quando criança.- Percebe a maravilha disso ?

– Gostaria, mas a minha preocupação é maior. –Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.