As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 3
Mais Um Poder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/3

Elsa

As flores que estavam do meu lado começaram a congelar, eu fiquei imóvel enquanto tudo ao meu redor se movimentava numa velocidade sem igual, até que eu ouvi um grito:

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. – Disse uma menina. – Mamãe, a rainha está congelando as flores ! – Continuei imóvel.

– Majestade ? – Um homem se aproximou de mim. – Majestade, consegue me ouvir ? – Disse o homem. Anna olhava para mim espantada, ela não tinha ideia do que acontecia comigo.

– Elsa ? – Falou Anna. – Elsa se controle. Você consegue, tire a neve das flores. – Ela estava muito calma comigo.

Aos poucos eu fui tirando a neve das flores e tudo voltou ao normal, pelo menos para o povo, Anna ainda se preocupava comigo. Queria saber quem era a rainha que estava no reino, ela poderia saber de alguma coisa e me explicar o porquê disso tudo.

– Rainha Elsa. – Olaf veio até mim. – Está bem ?

– O que está acontecendo Elsa ?- Disse Anna.

– Nada, estou bem.- Falei.

– É claro que você não está bem, quase congelou o reino outra vez, Elsa, o que esconde de mim ? – Anna começava a ficar irritada.

– Anna me deixe em paz !

–Não , não dessa vez. – Anna agarrou a minha mão mas eu a puxei de volta.

– Eu não quero lhe machucar. Aproveite a festa, eu sei o quanto ficou ansiosa, se divirta, vou voltar para o castelo. – E fui.

Anna

A Festa da Primavera estava linda, não parava de ver as flores, desde pequena que eu sinto uma forte aproximação com elas. Elsa estava muito quita estranha esses dias, sempre se retirava para o seu quarto ou para a biblioteca, quanto mais quieta ela ficava, mais preocupada eu estava. Não sei o que houve com ela, mas eu vou descobrir, Elsa não vai se esconder do mundo outra vez.

– Anna, o que houve ? - Perguntou Kristoff.

– Elsa esconde algo de mim e VOCÊ vai me ajudar a descobrir.

– Não sei se é uma boa ideia. – Falou Kristoff.

– Kristoff, alguma vez eu dei uma ideia ruim ?- Comecei a ficar brava.

– Mas Anna ...

– Kristoff, você vai me ajudar! – Fiquei muito séria.

– Você é igualzinha a sua irmã. – Ele deu um sorriso.

– É melhor ir ajudar o Olaf, Sven quer comer o nariz dele. – Disse apontando para Olaf.

– Sven? Sven! O que eu disse sobre comer o nariz de Olaf ? – E correu pra parar aquela confusão.

Por onde eu andava as pessoas acenavam felizes para mim, só que no momento eu queria ficar sozinha. Andei bastante até achar um campo fora do reino, não havia ninguém, todos estavam na festa, sentei no chão e comecei a chorar.

– “Por que Elsa esconde tudo de mim ?” – Pensei. De repente começou a nascer lindas flores no chão, sentia uma energia boa e forte, percebi então que podia controlar as flores e a terra. Tirava raízes do chão de um jeito simples e fácil, flores nasciam das raízes, era a coisa mais linda que eu já tinha visto, me deitei no chão e ri sem parar, mas estava com uma curiosidade enorme, por que eu tinha poderes ? De onde eles vinham ?

–Uau! Isso é incrível !- Disse Olaf.

– O que está fazendo aqui? - Perguntei.

– Depois que Sven devolveu o meu nariz, eu procurei você, até achá-la saindo do reino e fazendo essa maravilha. – Ele olha deslumbrado.– Desde quando pode fazer isso ?

– Desde agora, senti uma forte energia ligada a terra e notei que podia controlar tudo por aqui. – Digo muito feliz.

– Pode fazer outra coisa? – Perguntou Olaf. Não tinha certeza, fechei os olhos e respirei fundo, fiz um movimento com as mãos e entre elas, no ar, se fez uma linda flor roxa.

– Que linda. – Disse Olaf. – Vamos mostrar para Elsa.

– Acha que ela vai gostar disso? – Elsa sempre quis me proteger, sempre teve medo de que algo acontecesse comigo, não sei se ela iria gostar disso.

– Anna, ela vai adorar. Tenho certeza. – Ele afirmou.

Fomos correndo ao castelo mostrar para Elsa que ela não era a única com poderes na família, que não precisava se esconder do mundo, que ela não era um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.