As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 2
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/2

Elsa

Não conseguia acreditar, isso era impossível. Então esta é a causa dos meus poderes, e as outras garotas ? Quem eram elas ? O que seria do meu reino ? E Anna... Anna! O que ela irá pensar de mim ? Não posso machucar ela outra vez, não quero congelar Arendelle, esse livro tinha que dizer mais alguma coisa :

– "Diga-me mais."- Pensei.- "Tem que haver algo mais."

Fiquei de joelhos e comecei a chorar, minhas lágrimas viravam pedras de gelo ao tocar no chão.

–Elsa ?- Alguém me chamou.- Está na hora do jantar, Olaf e Kristoff estão nos esperando.- Disse Anna.

–Estou indo Anna.- Quantas horas eu fiquei na biblioteca ?

A Comida estava boa, todos estavam bem. Anna e Olaf não paravam de conversar, Kristoff comia como se fosse sua primeira refeição aqui ( não quero nem comentar sobre a primeira refeição dele no castelo ), e eu comia meu prato gelado. Ainda estava assustada com o fato de eu ser a rainha do inverno e com muita curiosidade sobre quem eram as outras garotas.

– Elsa você está bem ?- Perguntou Anna.

–Estou sim, eu não pareço bem ?- Falei.

–Não, é que...- Anna foi interrompida

–Você não disse nada o jantar inteiro.- Falou Kristoff.

– Vou me retirar, estou exausta.- E fui para o meu quarto.

Aquele livro não saia da minha cabeça, virava de um lado pro outro na cama, mas não conseguia dormir, precisava saber mais sobre aquele livro. Já era bem tarde da noite quando resolvi voltar para a biblioteca, minhas lágrimas tinham derretido e formado uma poça, o livro ainda estava lá, procurei por muitas repostas, não achava nada. De repente, escutei uma voz:

–Rainha Elsa, Rainha Elsa...- Dizia a voz.

–Quem está ai ?- Estava nervosa.

–Olhe para a poça...- Disse a voz.

Quando olhei, senti uma energia forte, um floco de neve se formou na poça de minhas lágrimas.

– O que deseja ?- Perguntei.

–Eu vim lhe ajudar, sinto que está assustada.

–Quem é você ?-Falei.

–Eu sou o inverno, cujo dei parte de meus poderes para você. Vou lhe ajudar a achar as três rainhas.- E o floco de neve sumiu.

– Espera! Como vai me ajudar ?

Um ventou forte abriu a janela, eu fui até ela, três luzes saíram do céu, uma ia para o sul, a outra para o norte, e a última vei para o castelo. Não entendi essas luzes, voltei para o meu quarto e dormi.

Quando acordei o sol já tinha se levantado e Anna também:

–Elsa vamos, vamos.- Ela estava bem animada.- A Festa da Primavera é hoje, todos a esperam.- E foi embora do quarto.

Não demorei para me arrumar, coloquei um vestido azul simples e umas coroa de flores feita de gelo. Tudo estava lindo, Anna e Olaf estavam adorando as flores, Kristoff e Sven estavam competindo para ver quem colocava mais cenouras na boca. Aquelas luzes tinham que dizer alguma coisa, foi então que eu percebi, as luzes eram a localização das outras rainhas, mas eram só três e uma veio ao castelo, ou seja, uma das rainhas estava no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.