As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 21
Um Ato de Amor Verdadeiro Aquecerá o Coração


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando postar quando posso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/21

 

ELSA

O cristal que me cobria se desfez quando eu abri os olhos, estava me sentindo leve como uma brisa, no lugar do meu vestido azul estava um branco feito pelo cristal, meus cabelos estavam soltos com uma flor de cristal do lado. Eu estava curada e mais forte do que antes, sentia os meus poderes correndo pelo meu corpo com uma velocidade e energia inexplicável.

—Elsa?- Escutei uma voz.- É você mesmo ?- Era Rapunzel.

— Rapunzel.- Corri para abraçá-la.- Minha nossa.

—O que aconteceu?- Perguntou ela.

— Eu fui atingida, mas consegui me curar.- Olhei para o lado.- Merida.- Estendi os braços.

—Elsa...quer dizer, Rainha Elsa.-Ela se curvou.

—Deixe dessa formalidade e me abrace.- Falei.

—Que bom que está bem.- Disse Merida.

— Digo o mesmo.- Olhei em volta.- Onde está Anna?

Rapunzel e Merida se olharam.

—Meninas, onde está a Anna?- Comecei a ficar preocupada.

—Ela está lá em baixo.- Disse Merida.- Apareceu um tal de Hans e ela está lutando com ele.

Corri até o salão principal onde achei Kristoff e Anna caídos no chão, eles parecia mortos, mas eu escutava a sua respiração.

—Chegamos tarde?- Perguntou Rapunzel.

—Não, eles ainda estão respirando.- Falei.- Leve-os para cima.- Fiz um movimento com as mãos e Anna e Kristoff levitaram no ar.- Irei logo em seguida.

—Está bem.- Disse Merida e foram.

As marcas da luta de Anna estavam em várias partes do salão, havia um pó negro no canto, eu deduzi que fosse o pobre Hans. Algo se iluminava no canto, um dos corredores do castelo, ao chegar mais perto eu vi que era o meu amigo.

—Jack Frost...- Olhei assustada para o seu corpo congelado.- Não.- Passei a mão em seu rosto.- Jack...Não.- Senti a lágrima na maçã do meu rosto frio.

—Ah majestade, ele mereceu isso.- Disse alguém.

—Quem está aí?- Me virei assustada.- Você!- O homem dos meus sonhos.-Como isso é possível?

—Meu nome é Breu.- Ele se curvou para mim.- Mas você deve me conhecer com Bicho-Papão, o pesadelo na hora de dormir, o medo de toda criança, aquele que tentou se livrar de Jack Frost.

Quase caio quando ouço isso.

—Então foi você. Foi você que me colocou naquele cristal!-Gritei.

—Não, o Hans te atacou com poderes que eu ofereci.

—Você não vai vencer.- Me preparei para atacar.

—Como não vou vencer.- Ele começou a rir.- Já estou vencendo.

—O quê? Como assim? O que você fez ?- Comecei a me assustar.

—Enquanto você conversa comigo, as outras rainhas caíram num sono.- Breu esfregou as mãos.- Um sono tão profundo como a morte.

—NÃO!

           Corri em direção ao salão em que elas estavam, quando cheguei encontrei Anna, Rapunzel e Merida caídas no chão.

—Meninas...não.- Corri até Anna.- Não, Anna, de novo não.- Senti que o castelo estava ficando vermelho e com espinhos de gelo.- JACK- Andei chorando até onde ele estava, não havia ninguém para me ajudar, eu estava sozinha.-NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Me abracei ao corpo congelado de Jack Frost e caí nas lágrimas. Não sabia o que fazer, não poderia aquecê-lo.

“Beije-o”

—Quem disse isso?

“Beije-o majestade”

Me apoiei na beira da cama gelada e enquanto eu me aproximava de seu rosto, escutava a mesma frase se repetindo.

“Um ato de amor aquecerá o coração...Um ato de amor aquecerá o coração...”

Senti algo se expandi quando nossos lábios se tocaram, mas ele não abria os olhos.

—Acorde, por favor.- Abracei ele de novo e não soltei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.