As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 1
A Primeira Rainha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/1

Elsa

Faz quatro meses que voltei para Arendelle desde o inverno rigoroso que joguei sobre o meu povo, mas ainda gosto de visitar o meu castelo de cristal, é claro que eu o arrumei depois daquela batalha, só que por causa dos meus deveres de Rainha, tenho de ficar no castelo de Arendelle.

Estava passeando pelo reino com Anna e Olaf, os dois super alegres, pois era a Festa da Primavera de Arendelle:

–Elsa, tem certeza que consegue se controlar ?- Perguntou Anna.

–Claro Anna, essa é a minha primeira festa de primavera, não quero que nada dê errado.

–E eu não tenho perigo de derreter.- Disse Olaf. - E agora posso receber abraços quentinhos.

–Olaf, vá ajudar nos preparativos da festa por favor.- Ele foi.-Anna, o que está havendo ?

–Estou preocupada, no baile da sua coroação, você perdeu o controle, lembra ?- Disse Anna.

Como não lembrar, eu fui embora deixando um inverno terrível sem perceber, Anna foi atrás de mim e eu a machuquei.

–Só que agora eu sei como posso me controlar e você se esqueceu ?- Perguntei.

–Um ato de amor verdadeiro pode curar o coração gelado.- Falamos juntas.

–Mas Elsa...

–Anna, essa é a minha resposta, eu vou à Festa da Primavera de Arendelle.- Disse agora severamente.

–Só me preocupo muito com você irmã.- E me abraçou.

Embora eu insistisse, Anna tinha o seu lado correto, pois o frio e as flores não combinam. Eu tinha que me preparar ou então usaria luvas na festa.

–Eu vou voltar para o castelo, vá ajudar Olaf.- Falei.

–Tudo bem.-Disse Anna.

O Castelo realmente era muito grande, levou um bom tempo para eu conhecer ele por completo. Resolvi ler uns livros na biblioteca antes do jantar. Era imensa, com livros que levaria vidas para ler, mas um me chamou a atenção.

A Capa deste livro tinha quatro símbolos, um verde, outro azul, rosa e vermelho, quando o abri saiu um pouco de neve, fiquei curiosa, não tinha feito aquilo, então quem foi ?

O Livro dizia: "Há muito tempo o mundo vivia em paz, por isso as quatro estações resolveram dar os seus poderes para os seres humanos, mesmo sendo uma ideia muito antiga, ainda não se sabe dos humanos que tem esses poderes, só se sabe que cada um iria para quatro moças. Elas serias as quatro rainhas.

Cada estação é responsável por um elemento: inverno pela água,outono pelo ar, primavera pela terra e verão pelo fogo. "

Fiquei curiosa, as próximas páginas estavam em branco.

"O que será isso ?"- Pensei.

Dei uma batida no livro sem querer lele começou a brilhar, algo estava sendo escrito na página em branco, dizia " Rainha do Inverno " e abaixo o meu nome. Levei um susto, eu sou a rainha do inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo