As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 17
Um Apoio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/17

ELSA

Alguns dias depois do sonho de Merida, eu resolvi ir até o meu castelo para achar algumas respostas, pois foi lá que eu aceitei e explorei os meus poderes. Meu guarda de gelo estava lá como sempre, protegendo a minha moradia particular, quando eu entrei ele se curvou.

–Não deixe que ninguém entre, quero ficar sozinha. – Falei e ele concordou com a cabeça.

Tudo estava em ordem, fui até o salão particular para respirar e posicionar em ordem tudo que estava acontecendo: Quatro rainhas, Anna é uma rainha, não sou a única com poderes, ganharei um cunhado, algo de ruim está para acontecer e “as quatro rainhas” precisam deter, existe um homem com os mesmos poderes que eu...Jack Frost.

–Jack Frost...

–Me chamou.- Apareceu ele na varanda.

–Nossa! Desde quando estava aqui?- Perguntei.

–Nunca saio daqui.

–Nunca? Por quê?

–Acho que é porque você é a única pessoa que é como eu.- Ele olhou em volta.- E também porque me sinto bem nessa maravilha feita de gelo.- Jack se aproximou.- E então? Como estão as outras rainhas?

–Como sabe? Não lhe falei sobre elas.- Falei.

–Me pegou, eu te segui uma vez.- Jack estendeu a mãos para o alto, admito que soltei uma risadinha.

–Não é correto espiar as pessoas, principalmente uma rainha.

–Perdoe-me majestade.- Notei um sarcasmo na sua voz.- Mas conte-me, o que te preocupa?

–Bem... Duas rainhas receberam avisos através de sonhos, avisando o que está para acontecer.- Olhei o meu reflexo na parede de gelo.- Só queria que isso não fosse verdade, e pra melhorar, eu descobri que se eu e as meninas perdermos nossas vidas, ganharemos vida eterna.

–Como eu...

–Você?!- Me virei para Jack.- Você viverá para sempre.

–Elsa.- Ele olhou sério para mim.- Eu tenho 150 anos.

–150 ANOS?!!!!!

–Se acalme!- Sua mão gelada tocou no meu ombro.- Elsa, você é uma mulher incrível, sei que tanto você como essas meninas vão derrotar esse mal.

–Como você sabe? Só de pensar que eu posso morrer...-Senti uma lágrima fria descendo pelo meu rosto gelado.

–Vá para o seu reino e descubra com as outras rainhas quem é esse mal.- Ele olhou nos meus olhos.- E u vou ajudá-las.

–Muito obrigada Jack Frost.- Disse o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei! Calma, não pretendo juntá-los, não nessa história. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.