As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 14
Mamãe e Papai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/14

ANNA

Quase caí no chão. Enfim, a última rainha apareceu, Merida, Rainha do Outono e do elemento Ar. Até que não foi complicado procurá-la. Rapunzel estava de queixo caído, Elsa parecia surpresa, mas de um modo discreto, todas nós estávamos surpresas, inclusive Merida.

– Então vocês são as outras garotas.- Disse Merida.

–Somos nós. Quem bom que você nos disse quem era.- Falei.

–Como sabia que nós éramos “As Garotas”?- Perguntou Rapunzel.

–É meio estranho o modo como eu soube, o vento me disse.

–Tudo bem, isso é normal conosco.- Falou Elsa.- Nós falamos com os nossos elementos também, é um poder de cada uma de nós.

– E o que eu devo fazer agora?- Perguntou Merida.

–Você virá conosco. Lhe mostraremos o livro que contém a respostas que precisa.- Disse Elsa.

–Eu adoraria ir, mas não sei se o meu pai irá permitir.- Falou Merida.- Tentarei falar com ele.

–Por favor.- Falei.- Você precisa vir, fale com ele.

–Vou colocá-las em quartos para descansarem da viagem.- Disse Merida.

MERIDA

Meu pai não iria deixar isso acontecer, sou sua única filha e futura rainha do clã mais poderoso dessas terras, como futura rainha eu devo ficar no castelo e aprender os meus deveres ( embora eu não queira).

Saí do salão principal em direção ao salão de jantar real, lá estavam os meus pais, mamãe mexia em alguns papéis, papai batia o pé no chão e a mão na mesa,como eu iria contar isso para eles, nunca saí do reino.

–Fergus, por favor, u tentando resolver isso.- Disse mamãe enquanto mexia nos papéis.

–Merida!- Gritou papai.- Estava ficando preocupado.

–Desculpa pai.- Me sentei em uma das cadeiras sobre a grande mesa.- Preciso falar com vocês.- Mamãe largou os papéis na mesa.

– O que houve minha querida?- Falou ela.

– Eu estava andando na floresta esses dias...- Respirei.- O vento disse que eu sou a rainha do Outono e do elemento Ar.- Eles fizeram uma cara de surpresa.- Não fiquem assustados, eu também fiquei surpresa quando soube, mas por favor, vocês precisam acreditar em mim.

Houve um breve silêncio que foi quebrado com a risada do meu pai.

–Hahahahahaha! Merida, você não pode está falando sério.- Disse ele sem fôlego.

–Mãe? Não vai dizer nada.

– Eu não sabia que isso era real.- Disse ela.- Minha mãe me contava história que no futuro quatro moças iriam governar com a ajuda de seus poderes sobre os elementos, mas eu não achei que isso fosse verdade.

–Então você acredita em mim?- Perguntei.

–Minha filha. – Ela suspirou.- Uma das rainhas dos quatro elementos.- Ela mostrou um sorriso.- Meu amor, estou tão orgulhosa de você.

–Querida, não está falando sério.- Disse papai.- Realmente acredita nisso/

–Fergus! Depois daquele episódio eu achei que você acreditasse nas histórias.- Falou mamãe.

–Merida, faça alguma coisa com o vento, deixe-me ver uma prova para poder acreditar.

Fiz um movimento com as mãos e fiz o ar se movimentar numa pequena ventania ao redor delas. Meu pai fez uma cara de espanto e se levantou da cadeira.

–Merida, o que é isso?- Perguntou ele.

–Meu poder. Posso fazer o que quiser com o ar e quanto o Outono chega, eu fico mais forte.- Falei.

–Não posso acreditar, minha filha, uma rainha.- Ele olhou para mim.- Por que você?

–Eu não sei.- Olhei para as minhas mãos.- Aconteceu após o meu nascimento, desde então eu soube que haverá um mal que eu e as outras temos que impedir.

–Merida, eu...

–Calma papai.- Toquei em seu rosto.- Eu vou ficar bem, por favor acredite em mim.

–Está bem.- Ele segurou as minhas mãos.- Mas me prometa que você ficará bem.

–Eu prometo.

–Então é bom você ir com elas.- Disse mamãe.

–Eu voltarei.- Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.