As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 13
Unidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, não estava com tempo para escrever. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/13

MERIDA

Não foi fácil esconder esses poderes da minha família, meu quarto sempre estava uma bagunça , meus livros voavam, tinha pegadas minhas no teto. Ainda estava me acostumando com essa ideia de ser uma rainha, principalmente a rainha de um elemento natural e de uma estação do ano.

De manhã, bem cedo, mamãe me acorda.

–Merida acorde!

–Mais 5 minutos, eu juro que levanto.- Falei.

–Não dá.- Ela puxou o meu lençol.- Temos visitas.

–De quem- Perguntei.

– Uma rainha e duas princesas. Elas vieram de longe. Passaram pelos outros clãs a procura de uma rainha.

–Deve ser problema eu papai resolva.- Falei colocando o travesseiro para tapar a luz da janela.

–Merida. Elas solicitam a sua presença.

Tive eu me arrumar muito rápido, coloquei o meu tradicional vestido verde, não penteei o meu cabelo ( a preguiça não é pequena) e peguei o meu arco.

–Não posso nem comer antes?- Perguntei para mamãe enquanto descia as escadas.

–Não dá tempo, elas já estão falando com o seu pai.

Quando eu cheguei lá haviam três moças: uma morena de cabelo curto, uma loira com o cabelo quase branco, mas um branco cristal, e uma toda animada com os meus irmãos.

–Ah!- Disse o meu pai.- Aí está ela. A princesa Merida.

–Como vão?- Me curvei para elas.

–Estamos bem.- Disse uma delas.- Eu sou Elsa, rainha de Arendelle, essa é minha irmã Anna, princesa de Arendelle e Rapunzel, princesa de Corona.

–O que desejam? Uma visita surpresa como essa deve ter um motivo.

–Fergus!- Falou mamãe. – Vamos deixar vocês a sós. Venham meninos. Meu rei.- E saíram do grande salão.

– O que desejam?- Falei na maior delicadeza.

– Como deve saber- Falou a Rainha Elsa.- Estamos a procura de uma rainha, ela irá governar ao nosso lado. Nós três somos rainha, e não apenas eu.- Ela apontou para a princesa...digo, rainha Rapunzel.- Ela é a Rainha do Verão e do elemento fogo.- E depois apontou para a Anna.- E minha irmã é a Rainha da Primavera e do elemento Terra. Procuramos a Rainha do Outono e do elemento Ar.

–A Rainha do Outono?!- Me assustei, então essas eram as garotas que iriam me ajudar.

–Sim.- Disse Rapunzel.

–Bem, acho que sua procura acabou.- Respirei fundo e fiz um movimento com as mãos.- Eu sou a Rainha do Outono e do elemento Ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.