As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 12
Um amigo de Infância


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/12

ELSA

Jack Frost. Um nome que não é muito comum.

–Jack Frost?- Perguntei.- Sua voz não é estranha.

– É porque eu sempre estava te ajudando quando você era pequena, você não se lembra porque eu apaguei a sua memória quando seus pais morreram.- Responde ele.

Por que você fez isso? Não queria que eu soubesse da sua existência?- Perguntei.

–Gostaria, mas não podia, pedi permissão ao meu criador para te ajudar com os poderes, ele deixou, mas com uma condição: quando você tivesse idade o suficiente, eu deveria apagar suas memórias e me esquecer de você.- Escutei ele suspirando.- Só que eu não consegui. Queria ver se você iria aceitar esses poderes, e esse castelo confirmou tudo que eu queria.

Então eu me lembrei. Quando eu ficava chorando sozinha, ele aparecia para me acalmar, os ursinhos de neve, as guerras de bola de neve, os desenhos de gelo nas paredes...era tudo ele.

– Então você também controla o gelo. Pensei que eu fosse a única.- Falei.

–Apenas nós podemos controlar o gelo, somos os únicos. Agora, uma dica minha: vá para o castelo, posso sentir a preocupação de Anna e Rapunzel com o seu desaparecimento.

Corri para o castelo de Arendelle onde encontrei Anna e Rapunzel num dos corredores.-Onde você estava?- Perguntou Anna.- Estávamos doidas procurando você.

–Eu fui para o meu castelo, precisava pensar. Temos que ir na biblioteca agora.-Falei.

Fomos até a biblioteca correndo, tive que tirar os meus sapatos para correr mais rápido, quando chegamos, o livro já estava aberto numa mesa, como se tivesse nos esperando. Anna e Rapunzel ficaram do meu lado e não paravam de olhar para o livro.

– Então é esse o livro.- Falou Rapunzel.

– É sim.- Após Anna dizer isso uma luz saia de dentro do livro. Ela começou a formar um nome.

– “Rapunzel”.- Falei. O nome dela ficou abaixo do de Anna.- Muito bem, nós três estamos juntas, agora é só com o livro.

O livro começou a se iluminar, uma luz muito forte, mas eu não me assusto com mais nada.

ANNA

O livro se iluminou aos poucos, Rapunzel fez uma cara assustada.

–Se acalma, isso acontece.- Falei colocando a mão no ombro dela. De repente, uma voz soou nos nossos ouvidos.

– Majestades, que bom que se reuniram.- Falou a voz.

–Quem está aí?- Não me toquei que Rapunzel ainda estava com a frigideira na mão.

–Solta isso menina.- Disse Elsa.- Por você trouxe isso?

–É um presente do meu amor.- Elsa fez uma cara de dúvida quando Rapunzel disse isso.

–Majestades, prestem atenção.- Disse a voz.- A quarta rainha não está muito longe. Ela precisa da ajuda de vocês, pois não consegue controlar os seus poderes, que estão ficando cada vez mais fortes. Ela vive na terra das montanhas altas.

– Montanhas altas?- Falei.- Onde fica?

– Eu irei guiá-las, mas precisam estar atentas, a rainha não saberá quem são vocês, então estejam prontas.

– Prontas?- Falou Rapunzel.- Como assim?- O silêncio governou o local, a voz tinha ido embora.

– Olá? Tem alguém aí?- Perguntei para o vácuo.

– Se foi.- Disse Elsa.- Agora só depende de nós.

– Mas por onde começaremos a procurar?- Perguntou Rapunzel.

– Terra das montanhas altas... Só existe um lugar com grandes montanhas.- Disse Elsa.

– E qual seria esse lugar Elsa?- Perguntei.

–As terras altas da Escócia.- Elsa olhou para mim com uma cara estranha.

ELSA

Nas terras altas da Escócia, só podia ser lá, mas havia um problema, o reino era dividido em quatro clãs, a rainha estava em um deles, mas achá-la seria um verdadeiro trabalho. E Rapunzel com essa frigideira, eles poderiam achar como uma ameaça. Precisava ir sozinha, poderia falar com eles representando as terras de Arendelle.

– No que está pensando Elsa?- Perguntou Rapunzel.

–Não somos muitos próximas desse reino, imagino o que poderá acontecer.-

–Relaxa Elsa.- Falou Anna.- Quando mostrarmos os nossos poderes eles vão compreender.

–Espero minha irmã, espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.