As Quatro Rainhas escrita por Lady Ice


Capítulo 10
Arendelle


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474714/chapter/10

ANNA:

Embora a distância entre nossos reinos fosse enorme, chegamos rapidinho em Arendelle. Rapunzel não para de dizer como era tudo bonito, Elsa soltava umas risadas pequenas quando eu esbarrava numa pessoa, fomos recebidas de braços abertos pelo povo, uma coroa de flores foi entre para cada uma de nós, a coroa de Elsa congelou ao ser colocada em sua cabeça, mas com um pouco de esforço ela conseguiu tirar o gelo. Quando chegamos no castelo os portões estavam bem abertos, o que me deixou muito feliz, Kristoff, Olaf e Sven estavam na entrada do palácio nos esperando, quando a carruagem parou eu saí correndo e me joguei nos braços de Kristoff, dando-lhe um beijo cheio de carinhos.

– Meu amor, estava com tantas saudades. – Disse ele.

–Kristoff, eu só fiquei cinco dias fora.- Falei.

–Para mim foi uma eternidade.- Ele me beija romanticamente.

–Esse é o seu marido Anna? – Disse Rapunzel.

–Não, ele é meu namorado. – Com certeza devo ter ficado vermelha.

–Não por muito tempo.- Disse Kristoff. – Preciso da atenção de todos, quero muitas testemunhas.

– O que está fazendo?- Perguntei, ele pegou as minhas mãos.

– Anna, quando nos conhecemos eu estava coberto de neve e todo sem jeito procurando cenouras, agradeço a ajuda que você me deu naquele dia, se não fosse pela sua irmã eu jamais teria te conhecido, eu te amo mais do que tudo no mundo, eu não imagino como seria a minha vida sem você.- Ele se ajoelha.- Anna, você gostaria de se casar comigo?

Quase caí no chão, Kristoff me pediu em casamento, passar o resto da minha vida ao lado dele... era o que eu mais queria.

–Aceito meu amor.- Me ajoelhei.- Trocaria tudo para ter você ao meu lado.- Nos levantamos e demos um beijo que eu queria que fosse infinito.

Todos bateram palmas comemorando.

–Ai que legal.- Apareceu Olaf entre nós

–AH!- Gritou Rapunzel.- O que é isso?

– Calma Rapunzel, esse é o Olaf, Elsa o fez.- Falei.

–Oi, eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos.- Ele correu até Rapunzel.

–Ai que fofo.- Disse Ela.

.- Um casamento, eu vou cuidar de tudo, do bolo, da decoração, dos convidados, do Buffet, da música, do vestido...

–Não.- Disse Elsa.

– Sério Elsa? Você sabe que estamos apaixonados.- Falei.

–O quê? Não.- Elsa segurou a minha mão. – Olaf pode cuidar de tudo, mas o vestido é meu, deixarei você a noiva m0ais linda do mundo.- Ela me abraça.- Parabéns irmã.

–Então essa deve ser a princesa Rapunzel.- Kristoff se curvou.- Alteza.

–Não precisa se curvar. Como vai?- Ela estende a mão.

ELSA

Foi uma verdadeira festa o noivado de Anna e Kristoff, eles nãose desgrudavam um do outro, Olaf e Rapunzel começaram a elaborar tudo, eu como rainha tive que dar minha opinião, mas nada disso me importava no momento. Saí sem ninguém perceber e fui até a biblioteca atrás do livro. Ele estava aberto, alguém havia mexido nele, estava aberto na página que continha os nossos nomes.

– Preciso saber mais, já descobri a terceira rainha, me diga quem é a última rainha?- O livro começou a se iluminar.

–Majestade, a busca pela última rainha terá obstáculos, sua localização está muito longe.- Disse uma voz.

–Por onde eu devo procurá-la?-Perguntei.

– Siga a estrela do oeste, ela irá lhe guiar. Você irá chegar nas montanhas altas, a última rainha está lá.- Após isso uma fumaça branca saiu do livro e foi até o céu, lá se formou uma estrela, brilhante o suficiente para nos guiar até a rainha.

Não queria voltar a festa, não havia nenhum ânimo em mim, decidi da uma fugida e fui até o meu castelo de gelo. Tudo estava em ordem, o som do candelabro de cristal era calmo e suave, fui até a varanda principal onde dava para var tudo. Só conseguia pensar no que iríamos fazer após achar a última rainha, por que nós? O que fizemos para recebemos esse dom e essa responsabilidade? Que mal é esse que vamos enfrentar? O que eu farei? Sou rainha de Arendelle e do inverno, o frio me deixa mais forte, o calor deixa Rapunzel mais forte, a terra deixa Anna mais forte, e a última rainha? O vento a deixa mais forte?

RAPUNZEL

Tinha muita vontade de abraçar o Olaf quando ele pedia, mas os meus recentes poderes de fogo iria derretê-lo.

–Por que você não me abraça Rapunzel?- Perguntou ele.

–O problema são os meus poderes.- Eu encaro as minhas mãos.- Meu elemento é o fogo e a minha estação é o verão, essa combinação não é boa para você.

– Mas a rainha Elsa fez uma nevasca em mim para eu não derreter. - Disse Olaf.

–Eu sei, mas eu ainda não controlo o fogo de uma maneira que não te machuque, posso sem querer acabar com essa nevasca e lhe derreter.

– Mas eu...- Olaf foi se aproximando de mim.

–Não me toque.- Falei.- Vamos ser amigos, mas por enquanto não chegue muito perto de mim.

–Está bem alteza.- Ele se curvou e saiu. Após isso Anna se aproximou de mim.

– Está tudo bem Prima?- Perguntou Anna.

– Está, eu só não quero que Olaf se aproxime de mim, não quero derretê-lo.- Falei.

– Não se preocupe, Elsa fez uma nevasca sobre ele, assim nunca irá derreter.- Anna soltou um sorriso.

– Eu sei.

–Por falar nisso, você viu a Elsa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.