Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 8
A Nitght To Remember


Notas iniciais do capítulo

Que tal voltarmos um pouco no tempo ? De volta aos 70's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/8

Acordo por volta desde 9:30 da manhã, com um lembrete no celular : Festa dos 70's, cabeleleiro as 17:00, Maquiagem as 19:00, fantasia as 20:00, encontrar o Dallon as 21:00 .

– Droga, tinha esquecido disso .

Desci as escadas e fui direto a cozinha falar com mamãe, afinal . Tudo isso ficou por conta dela.

– Mamãe, já está tudo arrumado para hoje ? . Disse pegando uma maçã da fruteira.

– Bom dia pra você também viu ? . Disse Débora olhando por cima dos ombros, já que estava lavando louça .

– Ok, bom dia, já acertou tudo ? . Disse meia tensa

Débora se virou e pegou um pato para secar as mãos . - Relaxa querida, por volta das 19:00 eles entregam sua fantasia .

Olhei para o celular, uma mensagem de Luiza : Cola aqui em casa, rápido.

– Falando nisso filha ...

–Ok mãe . Dei um beijo em seu rosto . - Estou indo lá na Luiza, mais tarde eu volto . Passei pela a sala e peguei um casaco que estava jogado lá (sempre tem algum casaco meu na sala)

Alguns minutos depois estava em frente a casa de Luiza, tocando a campainha .

–A porta está aberta, entra logo . Ouvi um grito vindo de dentro da casa .

Entreguei na casa, estava tudo muito bem limpo e arrumado e também, muito silencioso .

– Ei, aqui no andar de cima . Disse Luiza na parte superior da casa, olhei para a escada e sua expressão era de tensão.

– Mas seu quarto não ficava aqui em baixo ?

– Sim Alice, mas toquei com os meus pais, sobe logo .

Subi as escadas e a acompanhei em silencio, mas por dentro estava transbordando curiosidade . Sentamos em sua cama, ela me olhava tensa e triste.

– O que aconteceu Lu ?

– Não vou poder ir a festa com você e Dallon .

– Mas porque ?! Já estava tudo combinado .

– Parece que a melhor amiga de Brendon acabou falecendo nesta madrugada, por volta das 2:00 da manhã.

– Nossa Lu, de meus pêsames a ele . Ela morreu do que ?

– Parece que foi tétano .

– Tétano ?

– Sim, ela caiu em depressão, andava se cortando . Seus pais tiraram de seu alcance tudo que fosse cortante, mas infelizmente . Quando voltava da escola, ela achou uma navalha .

– Meu Deus, parece até mentira. Fiquei um pouco abismada

– Sim amiga, daqui a pouco estou indo com Brendon para sua antiga cidade comparecer ao velório .

– Tudo bem amiga, vê se fica bem ok ? Estou indo nessa, que meu dia hoje é corrido.

– Mas a festa é só as 22:00 horas .

– Mas eu tenho que dormir .

*risos*

– Ah claro, vai lá então .

– Ok, beijo e fica bem .

Voltei para casa, por volta das 10:40 e subi direto para o quarto e cai na cama.

Acordei com o despertador do celular, olhei a hora, era exatamente 16:30 da tarde, desliguei o despertador e voltei a deitar . Pensei comigo mesma : 16:30,16:30 ...

– Porra, o cabeleleiro ! . Dei um pulo da cama, coloquei meus sapatos, peguei meu celular e sai correndo .

– Tchau também filha . Débora disse pela janela da sala, vendo sua filha sair correndo igual uma louca .

Chegando ao salão, que ficava a três ruas depois da minha, Fabi minha cabeleleira me esperava sentada . Parei na porta do salão super afobada e cansada. Olhei para Fabi e ela me olhava segurando o riso.

– Nem vou te falar nada dona Alice, apenas sente-se e deixe eu fazer meu trabalho .

Me sentei na cadeira, e tomei um copo d'gua que Fabi me trouxe, olhei para ela pelo e dei uma piscadela .

– Sua mãe já me disse o tema da festa, e já sei o que fazer, prepare-se pois dessa vez vou radicalizar .

– Pronto, acabei . Fabi virou a cadeira para que eu pudesse ver meu cabelo, eu estava totalmente irreconhecivel, meus cabelos castanhos passaram para um tom vermelho vinho, com grandes cachos nas pontas . Eu estava babando em mim mesma .

– E Para dar o toque final, a bandana .

Agora sim, Fabi colocou bandana preta que levantava um pouco meu cabelo. Estava totalmente deslumbrada comigo mesma . Agradeci a Fabi e fui direto a Lisa, minha maquiadora preferida, cheguei lá cheia de pose .

Lisa colocou as mãos na cintura e examinou o penteado.

– Hm ... já sei !

Lisa fez uma maquiagem do jeito que gosto, clara nos olhos e forte nos lábios : http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=25490386

– Ai meu deus, eu não estou acreditando que sou eu mesma !

– Pode acreditar, se eu fosse um homem te paquerava !

*risos*

Me despedi de Lisa e fui para casa .

– Oi mãe, cheguei !

– Oi fi ..

Mamãe me olhava surpresa . - Filha como você está linda !

– Obrigada mãe !

– Hm ok, agora vá se vestir .

Subi e peguei minha fantasia : http://4.bp.blogspot.com/_SELz3Xu1NJQ/TPqV9uK9-OI/AAAAAAAACJk/L1frMkrqDCc/s1600/eb4ae4576af1520712c858ca2fc23c4e.jpg

Me olhei no espelho e examinei, eu estava linda demais . Mas tinha algo que não se encaixava, peguei meu celular e olhei minhas anotações : Noite dos 70's

– MÃÃÃÃÃE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– O QUE FOI FILHA ? SUBI CORRENDO PARA VER O QUE ACONTECEU E NADA ?

– ESSA FANTASIA ..

– DOS 50'S, O QUE TEM ?

– O QUE TEM ? O QUE TEM É QUE A FESTA É DOS 70'S

– AI MEU DEUS ! EU ENTENDI VOCÊ FALAR 50'S

– O QUE EU VOU FALAR PRO DALLON?

A campainha tocou, desci para atender, era Dallon, com calçar jeans rasgadas, uma camiseta branca e um casaco de couro .

Aquele preto, ressaltava os olhos claros dele . - Bom, pelo menos eu não o único com o look errado . Aliás, você está uma gata.

– Mamãe, pegou a fantasia errada.

– Ah, então é ela quem disse para minha mãe que era festa 50's .

– Como assim ?

– Sua mãe, disse que ia ter uma festa na lanchonete com o tema 50's.

– Nem precisa dizer o resto .

– Bom, qualquer coisa, a gente fala que estamos fantasiados de jovens da década de 50, algum problema ?

* risos *

– Não, nenhum .

Fomos para a festa, todos nos olhavam, mas não estavamos nem ai. Porém era como estar em um ''bando'' diferente, todos os olhares estavam direcionados a nós .

Até a garçonete que nos convidou, nos olhou meia confusa, riu e sai andando.

– Quer dançar ?

– Claro.

– Então, fiquei sabendo sobre Brendon ...

– É, triste. Mas acho melhor não falarmos disso aqui, certo ?

– Certol.

De repente começou a tocar ''Shalamar - A Night To Remember''

Ai meu Deus . Disse rindo

– Sim, é a nossa musica .

– Nossa musica ?

– Pra mim sim, ué .

– Certo certo . Então vamos mostrar para eles como se dançava nos 50's ?

– Só se for agora .

Começamos a dançar, e todos abriram espaço . Era tudo muito mágico, era como se nós realmente estivéssemos naquela época, como se tivéssemos vivido aquela época .

Quando a musica parou, paramos também, apesar da musica não se encaixar com a dança . Todos nos olhavam deslumbrados e nos aplaudiram .

Curtimos a noite toda, chegou um certo tempo ninguém mais ligava o fato de estarmos com a fantasia errada .

Chegando perto do amanhecer, Dallon e eu fomos a estrada de fronteira com a cidade vizinha . Saímos do carro e nos encostamos no capô do carro.

– Fechamos a noite com chave de outro . Dallon me deu um selinho, passou seu braço pelo meu ombro e entrelaçou seus dedos nos meus .

– Realmente, foi uma noite para ser lembrada, pelo resto da minha vida . Nos olhamos, sorrimos e curtimos o momento com aquela aurora boreal de tom azul turquesa que tomava conta do céu azul marinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa vocês não esperavam ! kk :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.