Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 9
Agora os tempos são outros


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu sei que abandonei a fic. Mas voltei com tudo e dei uma modificada,espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/9

Meu lance com Dallon estava tudo as mil maravilhas,tudo muito bom pra ser verdade. Mas de uns tempos pra cá,ele se mostrou muito frio,sem importância. Comecei a estranhar aquilo ...

Cheguei na casa dele sem avisar,queria fazer uma surpresa. Subi direto para o seu quarto,e ouvi uma conversa dele pela fresta da porta.

– Claro gata,essa sexta aqui em casa? Que que cê acha? hmm,maravilha. Beleza então,te espero aqui as 21:30. Beijos nessa boca gostosa.

Eu gelei quando ele falou aquilo,mas ia saber do que se tratava nessa tal sexta.

– Oi amor ! . O abracei como se nada tivesse acontecido (nem eu sei como consegui disfarçar)

– Oi. Então vou ir na casa dos moleques.Desculpa mas já tinha combinado role com eles.

– Nossa e nem me avisou? Beleza,vou ir na casa da Luh. Cê vai descer agora ?

– Nem,pode ir. Tchau.

Fiquei meia incomodada com a frieza dele,fui direto pra casa da Luh,tendo vários pensamentos,um deles é claro que a traição. Tava bem na cara né?

Por sorte peguei a Luh entrando em casa,e aproveitei pra entrar com ela.

– Nossa Lice,que foi? Cê ta tão apreensiva.

Sentamos eu sua cama e eu comecei a falar. - Ai Luh,é o Dallon.

– O que ele fez ? . Luiza me olhou um pouco preocupada.

– Eu fui na casa dele sem avisar,queria fazer uma surpresa. Mas acabei ouvindo ele falando com alguém no telefone.

– E o que tem ?

– Ele vai encontrar alguém na casa dele nessa sexta,pra ser especifica. Uma garota.

– EITA GIOVANNA. Temos que ir lá amiga !!!

– Mas eu estou com medo,do que eu possa ver.

– Amiga,pelo o que você ouviu. É claro que ele está te traindo. Bem que o Brendon me falou que ele estava estranho ...

– Isso tudo parece um pesadelo,eu,eu não consigo acreditar !

– Você tem que ser forte,ir lá nessa sexta e descobrir tudo!

E assim foi feito,coloquei uma calça jeans justa,uma blusa branca e uma jaqueta de couro (nada melhor que preto para uma destruição). Luiza estava me esperando na sala,então eu desci.

– Tá pronta ?

Respirei fundo e respondi : Tô,vamo nessa!

Chegamos na casa dele,até porque ele nunca fechava a porta e seus pais estavam viajando. Brendon tinha ido junto. Era a noite perfeita pra qualquer coisa. Estava tudo muito quieto,até que ouvi uns gemidos vindo do quarto dele.

– Vadia,nem sabe gemer direito. Falei cuspindo fogo.

– Eu nem vou ver essa cena,pode subir.Vou te esperar aqui.

Tirei meus sapatos para não fazer barulho,fui subindo as escadas e os gemidos estavam cada vez mais altos. E eu cada vez mais brava e numa mistura de medo do que poderia ver.

Quando cheguei em seu quarto,vi pela fresta. Roupas jogadas no chão,algumas lágrimas começaram a cair,mas tentei ser forte. Entrei no quarto sem fazer um barulho se quer (pique ninja). E vi a pior cena da minha vida.

Peguei ele na cama com uma mina que se dizia minha amiga. Ele estava em cima dela,ela apertava o lençol de tanto prazer. E a única coisa que eu conseguia pensar era : como eles conseguiram fazer isso comigo? Porque mano ? Porque ?.

Então,num ato de raiva e bravura gritei :

–QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? . Disse com sangue nos olhos.

Dallon e Larissa deram um pulo da cama,suas expressões faciais era de ''agora ferrou tudo''. Larissa tentava pegar suas roupas enquanto estava enrolada em um lençol soado (pelo visto o negócio tava bom). Mas a empurrei na cama. E ela caiu sentada

– Alice,calma.Não faça nenhuma besteira. Dallon falava tentando se aproximar de mim.

–Não toca em mim seu filho da puta,não toca em mim. Senta na cama que agora sou eu quem vai falar. Já me basta ver você pelado com essa mina.

– Tudo bem meu amor.

– Amor um caralho.

Larissa queria chorar,mas estava segurando o choro.

– A quanto tempo isso vem acontecendo ? . Falei direta e reta.

– A duas semanas . Dallon respondeu de cabeça baixa.

– Certo, e você sua vaca? Que se dizia tanto minha amiga, está dando pro meu namorado?.

– Lice,me desculpe, eu ...

Antes que pudesse terminar a frase começou ela a chorar. Levantei sua cabeça,puxando seu cabelo e dei um tapa em sua cara.

– Agora você tem motivo pra chorar sua vagabunda. Agora chora,piranha.

– Alice para com isso !

– Vai se foder seu filho da puta,me enganou com todo aquele papinho. Pra que isso Dallon? Mano qual é a graça? Trair a mina que entregou a vida dela pra ti ?

– Alice,me desculpe. A carne é fraca.

– Quer saber? Continua tua transa ai,e você,para de chorar cachorra. Olhei séria e fria.

– Como você soube disso? Como nos pegou aqui?. Disse Dallon desesperado.

– Da ultima vez que nos vimos lembra? Eu vim de surpresa na sua casa e ouvi sua ligação.

Dallon não me respondeu nada,só me olhou e abaixou a cabeça.

Lancei um olhar frio para os dois.

– Não se preocupe comigo Dallon,você é livre para pegar quem quiser agora.

– Enquanto a você Larissa. Cheguei perto dela,ela estava passando de branca para vermelha de tanto chorar.

– Você eu só vou fazer uma coisa.

Ela levantou sua cabeça.- Vai me perdoar ? Olhou com um pingo de esperança.

– Não vou fazer algo melhor que isso.

Peguei sua cabeça e a bati apenas uma vez na parede,mas bati com toda a força e raiva do mundo que ela acabou desmaiando.

Dallon correu para socorre-la.

– Boa transa a vocês. Disse com o maior tom de frieza possível.

Sai do quarto pisando fundo,Luh me esperava na sala da casa de Dallon. Desci as escadas,coloquei meus sapatos e sai com um olhar de matadora.

– Cê tá bem ?. Luh perguntou meia curiosa e receosa

– To ótima ..

– E o que cê vai fazer agora ? Ouvi tudo e pelo visto a porra ficou séria.

– Melhor você nem saber ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.