Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 7
É apenas um jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/7

– EU NÃO VOU JOGAR ISSO NEM FODENDO ! - Sai pisando fundo até a janela, e logo os outros vieram atrás de mim .

– Ah qual é Alice ? É apenas um jogo ! - Brendon falou com uma expressão de ''mancada sua em'' .

– Ah, claro, é o jogo mais formal do mundo ever né ?! . Disse em um tol de sarcasmo .

– Mas qual é o problema ? É um jogo de perguntas e respostas, quem errar tira uma peça de roupa .

– QUAL É O PROBLEMA ? EU NÃO VOU TIRAR MINHA ROUPA NÃO VOU FICAR PELADONA E FAZER UMA ORGIA . Disse gritando

– Não precisava gritar, ruindade . Brendon me olhou com cara de decepcionado .

– Olha, eu não vejo problema . Dallon disse segurando a risada, eu o olhei com um olhar de ''não fode'' .

–Dallon, menos por favor, bem menos .

– Podexá, chefia .

–Ai chega disso, vamos geral pro cinema ? Ta passando A culpa é das estrelas e eu to louca pra assistir . Bora ? . Luiza disse, pegando seu casaco e saindo

– É né, fazer o que . Dissemos em couro e a seguimos .

Chegando no cinema, pegamos uma fila de umas 30 pessoas até o caixa e mais 30 para entrar na sala, mas isso não foi a pior parte . A pior parte foi ter que ficar ouvindo os choros e soluços das meninas da sala e talvez, até do Brendon .

Quando o filme acabou, todas estavam com os seus rosto inchados e sujos de rímel e lápis de olho . Menos eu, porque não vi algo que me comovesse o suficiente para isso . Luiza era uma delas, Brendon e Dallon parecia meio abatidos e pensativos, então fomos comer no BK e caminhamos até o estacionamento a céu aberto do shopping, Luiza e Brendon foram para um lado e eu e Dallon sentamos em uma espécie de ''banco'' em uma parte com pouca frequência .

– Sabe Alice ...

– O que Dallon ?

– Quero construir um pequeno infinito com você

– Mas nós não nos conhecemos direito e ... . Dallon me interrompeu . - Nossas almas já foram laçadas em vidas antepassadas você não pode lutar contra isso . Nosso pequeno infinito já foi construido em vidas passadas, e eu vou construir uma com você .

Antes que eu falasse algo, Dallon me beijou profundamente, era algo mágico . Eu, eu realmente não sei explicar o que senti, se eram borboletas no estômago, ou algo do tipo . Eu mal conhecia aquele garoto, da pele macia como veludo, dos olhos brilhantes, de grande grau de esperteza e de um toque mais sensual .

Eu só conseguia pensar em uma coisa : Posso não demonstrar, mas estou querendo isso mais do que você, garoto . Dallon parou o beijo, me olhou e disse :

– E eu sei que você está querendo isso mais do que ninguém.

– E como pode ter certeza disso ?

– Pelo o seu beijo, você está doida pra me levar pra cama . Dallon sussurrou em meu ouvido . - Eu sei que você ta doida pra me levar pra cama . E mordeu a ponta da minha orelha .

Fiquei mais vermelha que um tomate, mas droga era verdade . Porém, eu não iria largar o pano assim tão fácil . Se isso era um jogo, então vamos lá . Sentei em seu apoiei minhas mãos em seus ombros e beijei seu pescoço até chegar em sua boca, ele apertava a minha cintura passando pelas minhas coxas.

Eu via o prazer em seu rosto, mal ele sabia. Que iria cortar seu ''barato'' . Puxei a gola de sua camiseta, deixando nossos rostos colados e mordi seu lábios . Ele passou suas mãos por dentro da minha blusa, a hora certa . Para acabar com tudo . Então parei com os beijos e caricias .

– Porque parou ? . Dallon me olhava sem entender .

Sussurrei em seu ouvido . - Não tão rápido, você pode até estar certo pelo o lance da cama, mas não vou facilitar as coisas para você .

E sai de seu colo . - Vem, eles já devem estar nos esperando .

– Menina, quem dera se você soubesse o quanto eu gosto de provocação . Dallon me olhou de um jeito safado, eu sorri e devolvi o olhar com uma mordida .

'' Meu jogo está apenas começando, você não perde por esperar ...''

Encontramos Brendon e Luiza , fui conversando com Luiza na frente , equanto os dois conversavam entre si .

– Eu ainda pego essa mulher de jeito . Dallon falou olhando para mim

– Eiiitaaa, o que aconteceu nesse meio tempo ?

– Fomos para uma área mais reservada, o lance tava bom, quase lá . Até ela vir com o papo de que não iria facilitar as coisas para mim, essa mulher me deixa louco !

– Nossa cara, bem na hora H ela para ? Que azar . Isso ela faz, mas nem quis fazer a brincadeira, mancada .

– Vai se foder, seu filho da puta. Respeita minha mina

– To brincando amor, calma . Ai

– Ela que não venha com esse vício, eu vou pegar . Ela é cheia de graça, pensa que sou bobo . A cara dela é gostar do perigo e ainda está caçando assunto comigo e vai arranjar .

– Falou o pegador .

– Fica quieto Brendon ! . Mas é sério, o que ela quer eu to querendo em dobro . Você sabe, esse é o jogo que eu mais sei jogar, sou linha de frente, eu não perco tempo, não perdoo não .

– Falou e disse, grande homem ! . Os dois caíram na risada.

– Menina, quebra um ovo que eu to chocada ! . Tu fez isso mesmo ?. Luiza me olhava espantada.

– Eu sei que naõ esperava isso de mim, nem eu mesma . Nunca pensei em fazer isto, mas estou me dando folga !

– Isso ai garota !

– O jogo está só começando ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora, mas enfim . A partir deste cap. vão começar a entender o título k . Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.