Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 6
Chegando junto com o sol


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora hehe ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/6

Cheguei em casa cerca de 8hrs (pelos meus calculos) . Tirei o sapato para não fazer barulho, a casa estava totalmente silenciosa, quando passei pela sala ouvi um ''click'' do botão do abajur ligando, ''ferrou'' pensei.

– Isso é hora de chegar em casa dona Alice ?

Me virei com cara de paisagem, e minha mãe estava sentada de pernas e mãos cruzadas . - Oi mão, a se-senhora já es-esta a-acordada ? . Coloquei minha mão na nuca.

– Acordei a uma hora,e não te vi no quarto. Onde você estava ? Esse não era o combinado, certo ?

''Pensa em algo,pensa em algo,pensa em algo ...'' - Dormi na Lulu mãe hehe .

– Você me preocupou sabia ? Custava ligar ?

– Desculpa mãe ...

– Tudo bem, vou para o trabalho .

– Eu vou dormir. Tchauzinho !

Subi correndo para o quarto, antes que desce tempo dela me dizer algo, e cai na cama .

*

– Ow folgadão, acorda . Brendon empurrava Dallon, que estava com um dos braços em cima do travisseiro que estava em sua cabeça, e a outra empurrando Brendon.

– Me deixa dormir seu viado !

– Mas já são 12:00 !

– Mas eu quero dormir !

– Beleza, vou sozinho pra casa da Lice com a Lulu ...

Dallon se levantou rápido . - Como é ?

– É isso ai, Alice nos convidou para assistir uns filmes e jogar rdg

– RPG, burro

– É, isso ai. Cola ou nem ?

– Claro que colo ...

*

–Alice acorda !!!

Dou um pulo da cama e vejo Luiza me olhando com as mãos na cintura.

– Como.voce.entrou.aqui ?

– Sua.mae.deixou.a.porta.aberta

– E porque está me acordando ?

– Porque os meninos vão vir para cá

– VÃO O QUE ?

– Vir para cá ué, eu disse que você nos convidou hehehheheheh

– Mas eu na.. LUIZA !!!

– Sei que você gostou da ideia, fica de boa ai .

– Tá e que horas eles chegam ?

– Exatamente ... agora .

Biiiiiiibiiiiiiiii . - Chegaram . Luiza abriu um sorriso . - Vem vamos logo .

Luiza puxou meu braço e descemos . - Ai meu deus viu ...

Fomos atende-los . Dallon me deu um beijo no rosto que eu quase desmaiei (não só pelo beijo, mas pelo perfume. Porque amo perfumes masculinos) e Brendon beijou Luiza.

Assistimos a alguns filmes de terror, eu amo filmes de terror (apesar de morrer de medo ) e não desgrudei um segundo do Dallon e acho que ele curtiu isso.

Então fomos jogar RPG, porém estavamos totalmente desanimados.

– Já sei o que podemos jogar, e com certeza é melhor do que esse rdg .

– RPG . Dissemos em coro

– Ah, tanto faz . Mas eai. Vocês topam ? ...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm o que será que Brendon tem como proposta ? Deixem os comentarios de vocês ai em baixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.