Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 5
Desencadeando emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/5

– Para para para . Disse afastando Dallon de mim

– O que houve ?

– Eu, eu não sou assim !

– Assim como horas ?!

– Assim, desse jeito . Beijando um cara que conheci em uma festa . Me levantei andando de um lado para o outro, enquanto Dallon sorria de forma maliciosa limpando sua boca borrada de batom vermelho .

– Mas você gostou .

– Posso até ter gostado, mas eu não sou assim . Essas vadias que você beija e sai andando .

– E quem disse que pego vadias ? Aliás, quem foi que disse que você é uma vadia ?

Por um momento fique sem resposta . - Vamos voltar para a festa ? Luiza já deve ter chegado com o seu amigo, aliás . Que horas são ?

– São exatamente ... 3:30 da manhã

– O que ? Quanto tempo ficamos aqui ?!

– Sei lá, só sei que foi bom .

– Vamos logo !

Chegando na festa, a maioria já tinha ido embora, havia cerca de dez pessoas em uma rodinha . Fomos indo em direção a roda, quando ouvimos um grito . - Ei, estamos aqui ! . Vi que era Luiza, estava encostada em um C.CROSSER vinho, junto de Brendon .

– Nossa, onde vocês estavam ?

– Em uma praça perto daqui . - Dallon respondeu antes que eu pudesse emitir alguma reação .

– Estamos esperando vocês, desdas 02:40 ! . Disse Brendon abrindo a porta do carro .

– Certo certo, senhor pontual . Destrava logo as outras portas para entrarmos .

E assim foi feito, Brendon e Luiza na frente, eu e Dallon atrás . - Cara, que fome ! Podemos passar em algum lugar para comer ? . Disse Luiza colocando a mão sobre o ombro de Brendon .

– Bom, eu topo a ideia, to cheio de fome ! . Disse Brendon buzinando para o motorista a frente .

– E vocês, o que acham ? . Disse Luiza olhando para nós

– Por mim, tudo bem ! . Falamos juntos e começamos a rir . Luiza riu um pouco e olhou para a frente .

– Onde vamos ?

– Que tal ..

– O Spencer's king ? . Dallon disse batendo os dedos na janela molhada .

– Eu gosto de lá, essa hora não está tão cheio . Brendon disse aumentando a velocidade

Chegando lá, não tinha quase ninguém, a decoração era dos 80's , inclusive as roupas das garçonetes . Fizemos nossos pedidos e ficamos em silencio por um tempo, até começar a tocar uma musica . Comecei a cantar bem baixinho e na parte do refrão, Dallon cantou comigo . Luiza e Brendon olharam, mas não deram muita importancia . - Shalamar ? . Dallon perguntou sorrindo .

– Sim, porque ? . Perguntei como quem não se importava .

– Eu também gosto.

Uma das garçonetes viu tudo aquilo, fez questão de pegar o lanche da mão de sua colega . Ao entregar nosso lanche a garçonete que aparentava ter cerca de 38 a 40 anos, nos olhou sorrindo . - Temos uma pista de dança aqui, e também vamos fazer a noite da discoteca . Vocês estão convidados .

A garçonete entregou o panfleto e saiu andando . - Você vem ?

– Eu ?

– Sim, ela vem , aliás. Eu e Brendon também . Luiza disse

– Nós também vamos vir ? . Brendon a olhou não entendendo nada

Luiza deu um pisão em seu pé . - Ah, sim ! Nós também vamos vir, hehe . Brendon levou um de seus braços para a nuca .

– Bom, então eu venho né

– Você quer dançar ? . Dallon estendeu a mão .

Olhei para o lado e Luiza me deu uma piscadela . Então apenas acenei para Dallon e sai para a pista de dança . Só havia nós dois lá, o lugar parecia mais com um ginásio de escola onde jovens dançam em bailes de formaturas entre outros, o lugar estava um pouco escuro, o que iluminava o lugar eram cores que vinham de um globo . Era como entrar em uma máquina do tempo, e voltar para uma época onde a musica ainda era valorizada .

Começou a tocar ''Shalamar - Second Time Around '' . - Eu não sei dançar direito. Disse a Dallon

– Relaxa, eu te conduzo . Dallon me puxou pela cintura e sorriu, sorri de volta . Em questão de segundos estava dançando perfeitamente . Quando a musica acabou, ouvimos aplausos vindo das garçonetes que estavam paradas perto da entrada da pista de dança . Sorrimos de volta e resolvemos voltar para nossa mesa.

– Muito obrigada . Uma das garçonetes disse

– Obrigada pelo que moça ? . Perguntei

– Por terem dançado, a tempos não vejo casais dançando assim . Infelizmente, o amor já não é tão valorizado assim . Foi como voltar a ser jovem e apaixonada novamente .

Dallon e eu nos entre olhamos e começamos a rir . - Nos conhecemos hoje . Disse sorrindo para a garçonete .

– Mais uma estrela no céu . A garçonete sorriu de volta e saímos .

– O que ela quis dizer com aquilo ?

– Não tenho noção do que ela quis dizer .

Nos sentamos e devoramos nossos lanches, Luiza e Brendon nos olhavam rindo . Não demos tanta importancia, estavamos famintos !

– Certo, são 4:30 da manhã, e não vamos voltar para casa agora. Vamos ir a um lugar que descobri a pouco tempo, mas que todos vão ficar bobos, até eu . Brendon disse entrelaçando os dedos .

Saímos da lanchonete e pegamos a estrada que ia de fronteira com outra cidade . Paramos o carro e descemos, o lugar era lindo, tinha uma grande árvore e flores de varias cores e formas . O carro ficou estacionado perto da grande árvore .

Nos encostamos na frente do C.CROSSER vinho . - Certo, é agora . Brendon olhou no relógio, olhou para o céu e abraçou Luiza . Em cerca de segundos, uma Aurora Boreal tomou conta do céu marinho, estava deslumbrada com aquela mistura de cores, minha mão e de Dallon se tocaram, nos olhamos e sorrimos . Em uma atitude repentina o abracei, e ele me abraçou de volta .

Não sei ao certo o que era aquilo, nunca me vi em um momento como aquele. Mas era bom, e não queria que acabasse tão rápido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.