Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 12
Loucuras no Natal- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Eu acho que vou deixar a história em hiatus por um tempo, porque eu to de mudança, vou do interior de SP para o Rio Grande do Sul, é uma mudança e tanto. E eu tenho que ajudar os meus pais a empacotar tudo. E também porque a minha vida tá uma bagunça.
Sabe quando tudo está prestes a desmoronar? Parece que a sua vida está dando uma virada de 365ºC? Isso tá acontecendo comigo.
A minha melhor amiga vive mentido pra mim e virou a pessoa mais falsa que eu conheço, e está sendo tão difícil! Uma hora você confiaria a sua coisa mais preciosa para aquela pessoa, na outra ela está falando mal de você pelas suas costas. Eu sempre quebro a cara.
Tem hora. eu olho para cima e me pergunto até quando isso vai durar, e eu juro que tem muitas pessoas lá em cima que me odeiam e que adoram curtir com a minha cara.
E ainda tem a minha mãe que inventou de me levar pra nutricionista e a louca da medica passar uma dieta louca pra mim.
E foi por isso que eu atrasei a postagem
Eu sinceramente, estou pensando em parar essa história por um tempo, e voltar a escreve-la só quando a minha vida estiver mais normal (lá pra março).
ME desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/12

'' Quer descobrir quem te ama de verdade? Suma. Desapareça. Desligue o telefone, delete o facebook e não entre mais nas redes sociais... Quem for atras de você é quem se preocupa''

Saí correndo igual a uma retardada mental, abri a porta e dei de cara com três pessoas que eu chamo de amigos. Nico, Jessie e Liesel são uns dos meus melhores amigos no acampamento. Eu conheci as duas últimas quando saí em uma missão para achar novos semideuses, nas férias do terceiro para o quarto ano. OBS: que eu fui totalmente contra.

.Jessica da Silva, é filha de pais brasileiros e se mudou para os Estados Unidos quando era pequena (por isso o sobrenome). Ela é filha de Zeus (outra traição de meu queridíssimo tio). Ela tem cabelos e olhos castanhos que as vezes ficam azuis elétricos. (Personagem da Beatriz Fernandes)

Liesel Porter é filha de Hades, e eu descobri ano passado que ela é um aborto, filha de bruxos só que sem magia. O sangue divino se manifestou bem mais que o bruxo. E por isso a mãe dela e o marido da mãe a deixaram em um orfanato. E em todas as famílias que ela passou, ela sofreu muitos abusos, tanto físicos, psicológicos e sexuais. Quando tinha 12 anos fugiu e foi encontrada por mim e por Nico. Ela tem olhos escuros, e cabelos castanhos, e algumas sardinhas espalhadas pelas maçãs do rosto. (Personagem da Pandora)

–Bem vindos a minha residência! Se não me falha a memória estão faltando pessoinhas. – nossa, eu estou tão formal hoje.

– Hey Kath! É que eles foram procurar campistas para o CHB. Então eu e a Jessie viemos. Pode ser?- disse Liesel

– Claro que pode. Mas como assim? ‘’Ir procurar campistas?’’ – fiz aspas com os dedos

– Se lerdeza pegasse eu tava fudido!- exclamou Nico

– Olha o palavreado frente das três donzelas.

– Eu só to vendo duas, você ta mais pra guerreira do que donzela....

– 5 segundos.

– 5 segundos pra que?

– PRA VOCÊ CORRER ANTES QUE EU TE PEGUE !

Sai correndo atrás do Di Ângelo.

– VOu MATA-LO DE UMA FORMA TÃO DOLOROSA QUE HADES SENTIRIA INVEJA!

Enquanto isso, as meninas entraram e se sentaram no sofá. E os bruxos e as duas semideusas ficaram se encarando.

10 minutos depois

Cara, eles ainda estão se encarando. Isso da medo, eu acho que devia apresenta-los. Isso! Vou apresenta-los.

– Pessoal, esses são os meus amigos que comentei. Essas são Liesel e Jessie. Meninas, esses são: Sirius, o garoto que tá sorrindo achando que seduz, mas ta parecendo que ficou com câimbra nas bochechas. O James, do cabelo deplorável. O Remus, o mais arrumadinho. A Lily, a ruiva e a Dorcas, a loirinha que é a pessoa mais inocente que eu conheço.

– E o garoto que grita como garota? – perguntou-me James com toda sua delicadeza.

– Aquele é o Nico, o irmão da Liesel.

– E cadê ele?

– Vamos dizer que ele tomou um belo de um banho!

– Você o jogou na piscina?

– ‘’Não, eu usei meus poderes sobre a água, fiz um furacão envolta dele. O levitei até uns 5 metros e o fiz falar: ‘’A Katherine é milhões de vezes melhor que eu, sou um idiota fracassado e que parece um emo gay.’’ Depois joguei ele dentro da piscina.’’ Sim.

– Cara você é malvada!- exclamou Dorcas abismada.

– Vocês não viram nada ainda. Quando uma vadia do acampamento gritou com ela, acordou careca e com todas as roupas pintadas de verde e amarelo neon.- contou Jessie.

– Verdade, ela ficou parecendo um país que eu não lembro o nome.

– Brasil?

– Esse mesmo.

– KATHERINE ELISABETH MILLER. –ele entrou todo molhado na MINHA casa.

– NÃO GRITA COMIGO, E VAI SE SECAR PRA ENTRAR NA MINHA CASA.

– EU NÃO TO GRITANDO! VOCÊ QUE TÁ.

–Eu vou falar pela última vez, SAI DA MINHA CASA TODO MOLHADO. Quer se secar como? Com mágica? – impressão minha ou os bruxos reviraram os olhos?

– Bem que você podia – resmungou baixinho Nico

– Morra!

******* Uma Semideusa Na Época dos Marotos *******

Sabe o que dá você juntar bruxos e semideuses em uma mesma casa? Não? Uma dica: nunca faça isso, se você preza a sua (e de todos) sanidade mental. Eles estão aqui a um dia e meio e já destruíram um vaso chinês, cinco copos, dois pratos e, sem querer, quase botaram fogo na cozinha.

A culpa não é só deles, você também teve participação nessas ‘’aventuras’’.

A minha consciência ainda tem a voz da minha querida deusa Atena, eu tenho leves suspeitas que seja ela falando.

Bem, neste exato momento estamos esperando a Liz terminar o almoço. É um momento épico, todos estão calados e esperando. Sim, você não está com problemas de visão, eles estão CALADOS.

Aleluia! Aleluia!

Zeusa que te pariu, cala a boca Atena!

– O que vai ter de almoço, Lizzie? – algum acéfalo se pronunciou, tava muito bom pra ser verdade.

– Lasanha

– Será que você não pode fazer peixe um dia desses? – adivinha quem fez essa pergunta? Se você disse Sirius Black. Parabéns ganhou algumas latinhas para quando seu sátiro chegar e sua carta de Hogwarts².

– PEIXE NÃO! O QUE ELES FIZERAM CONTRA VOCÊ? ELES SÃO ANIMAIS TÃO INOFENSIVOS, E VOCÊ QUERER COME–LOS! COMA VACAS SÃO ANIMAIS ESTRANHOS QUE PARECEM A LILY, não que você seja uma vaca. VOCÊ PARECE UM BABUÍNO BOBOCA BALBUCIANDO EM BANDO³. SEU SEM CORAÇÃO!- gritei com todo o meu folego.

– Nossa, me desculpe! – respondeu assustado

– É que a nossa querida Kath tem aversão a frutos do mar e á todo que prejudica o mesmo. – Nico disse já tinha visto essa cena milhares de vezes

– Eles têm sentimentos como nós, somos todos iguais!

– Mas eu não tenho escamas nem respiro debaixo d’água. - se pronunciou inocentemente Dorcas

– Dorcas, ela estava falando que eles também têm sentimentos! – só o Remus tem paciência de responder as perguntas inocentes da Dorcas. Eles são o casal não formado mais fofo que eu já conheci.

– Mas ele só queria comer um peixe – disse Liesel maliciosa. E Jessie concordou com um sorriso malicioso estampado nos lábios. Por que ela falou com malicia? Às vezes ser filho de Poseidon é estranho por causa da lerdeza, eu não... A meus deuses do santo olimpo, eu entendi essa frase com duplo sentido. Mas quando eu ia falar umas coisas inapropriadas pra ela, a Liz nos chamou.

– O almoço ta pronto! – todos saíram correndo igual à hipogrifos quando tem promoção de carne de coelho.

Depois de um almoço muito bom, diga-se de passagem. Fomos nos sentar na sala pra saber o que iríamos fazer nessa tarde.

– Eu voto para irmos à piscina! – me pronunciei. Aí você pensa ''Mas é inverno, deve ser um frio do capeta, e essa louca quer ir na piscina.’’. Só que, queridíssimo leitor, aqui em casa tem um feitiço que cobre toda a casa e ele deixa com a temperatura que eu desejar.

– Como se você já não fosse criada praticamente em uma – resmungou Jessie do meu lado.

– Hey! Eu ouvi ok?

– Ainda bem, eu já estava achando que você estava com problemas de audição.

Os bruxos estavam tipo: ''Poker Face’’, piadas de semideuses deixam todos assim.

– Então vamos pra piscina! – exclamei muito animada! Afinal eu estava, praticamente, voltando para casa.

Subimos para os quartos e nos vestimos. Desci e encontrei as meninas nas espreguiçadeiras conversando

– Cadê os garotos? Nós que somos garotas não demoramos tanto pra se vestir. – falou Liese depois de uma eternidade

– Eu desconfio que eles devem ta se comendo lá na sala. Sempre soube que eles torciam para o lada rosa purpurina da força. – eu disse vagamente como se comentasse sobre o tempo.

Elas olharam para mim como se tivesse nascido um terceiro olho no meio da minha testa, bem que tinha uma espinha bem pequena lá. Eu olhei para elas também com uma sobrancelha e com uma troca de olhares, entramos em casa nas pontas dos pés. To me sentindo um filho de Hermes quando vai aprontar alguma coisa. Quando estávamos perto da porta escutamos uns gemidos.

– Vai! Mais forte. Você não é homem?

– Me deixa descansar um pouco.

– Vamos rápido com isso, as meninas não podem nem desconfiar que fizemos isso.

– Mais forte! Você são machos ou não?

As vozes estavam se misturando e falando ao mesmo tempo, eu estava ficando roxa de tanto segurar o riso. Eu juro que tava tentando não rir, mais foi inevitável, a minha gargalhada foi tão alta que o Olimpo deve ter escutado. Quando entramos eles estavam com sorrisos estranhos como se tivessem sidos pegos no flagra. E foram!

– Eu sempre soube que vocês eram gays, mas fazer coisas impróprias no meu sofá foi muito.

– O que? Não é nada disso que vocês estão pensando!

–Garotos sempre falam isso quando estão mentindo. – observou Lily.

– Eu nunca mentiria pra você, meu lírio.

– Vão parando com essa basbaquice e se expliquem, desde o começo.

– Bem, sabe? É uma história muito legal, engraçada...

– Não enrole.

– Nós queríamos pregar uma peça em vocês, colocando uma bomba de bosta embaixo do sofá, mas tinha que empurrar e esses seus amigos idiotas não conseguiram nem isso.

– Hey! Nós não somos idiotas- exclamou Remus.

– Não, magina.

– Parem de brigar e, antes que eu de uma voadora em todos vocês.

– Ui! Que meda!- disse Nico

As próximas cenas são inapropriadas para pessoas contra a violência e muito sensíveis.

Mentira.

Eu não bati nele

Eu não iria gastar o meu precioso tempo fazendo isso, então apenas mandei o meu olhar mortal.

– Mas vocês não conseguiriam. A minha mãe amava coisas mais rústicas e mandou fazer esse sofá e o cara que fez deve ter colocado alguma coisa dentro porque o sofá pesa muito. – eu expliquei- A gente vai pra piscina ou não?

– Vamos logo então peixinha.- disse Nico passando um de seus braços pelos meus ombros.

–Eba!

– Nem sei por que está tão ansiosa. Eu sou o melhor nadador daqui mesmo- disse Sirius.

– Ele não falou isso – disse Liesel

– Ah, ele falou sim- confirmou Jessie

– Quem se oferece a cavar a cova dele?- perguntou Liesel

– Hã? – perguntaram Lily, Dorcas, James e Remus em uníssono

– Se você tem amor à vida, nunca nunquinha mesmo, fale que você é melhor em alguma coisa que envolva água. Pode parecer meio mesquinho. Mas é importante pra ela.- explicou Nico

Enquanto eles tinham essa conversa, eu desafiava Sirius pelo olhar

– Então eu te desafio para uma competição de natação- o desafiei

– Eu aceito.

– Podemos apostar?- ´perguntou James com os olhinhos castanhos esverdeados brilhando

– Claro, mas os meus outros amigos não têm galeões.

– Eu não quero apostar- disse Jessie

–Nem eu- disseram Liesel e Nico

– Lily e Dorcas?- perguntou Remus

– Estamos dentro.

– Que comecem as apostas!- exclamou Nico com voz de locutor

– Eu aposto 15 galeões no Almofadinhas!- disse James

– Igualmente caro Pontas- disse Remus

– Eu aposto o mesmo, só que na Katherine.

– Eu to com a Lily- falou Doe fazendo um high Five com a Lily

Sirius e eu estávamos na borda da piscina nos alongando. Mentira, ela estava se alongando e eu estava deitada no chão esperando e ouvindo o James dizer ao Sirius: ‘’Vai lá Almofadinhas! Você tem que ganhar. Eu posso gostar da Lilian, mas não vou perder para uma garota’’ Machista!

– Katherine! – disse Nico entrando na frente do sol- Você vai usar aquilo?

Estiquei os braços para ele me levantar e ele me levantou em um pulo.

– Aquilo o que?- me fiz de idiota, é claro que eu sabia do que ele estava falando: poderes

Aquilo..-ele fez uns movimentos estranhos com a mão

– Poderes?- sussurrei

– Isso!

– Por que você não falou isso antes?

– Eu não queria ser tão direto. Mas então, você vai usa-los?

– Não sei ainda. Acho que pretendo usar só se for necessário.

– Katherine!- ele disse em tom de repreensão

– Tudo bem. Tudo bem- levantei as mãos em rendição- Só se for estritamente necessário.

Ele me lançou um olhar reprovador, mas não disse nada.

– Dá pras mariquinhas irem logo?- eu gritei, mesmo sabendo que eles estavam a um metro de mim

Sirius veio até mim e Nico também.

– Eu vou ser o juiz. Ok?- ele perguntou e nós dois assentimos- Vocês vão e voltam três vezes, quem chegar primeiro, ganha. Prontos?

As meninas ficaram do lado direito da piscina (o lado que eu estava), e os dois garotos ficaram do lado esquerdo (o lado do Sirius). Elas gritaram dando apoio a mim e eu mandei um beijinho no ar.

Nico olhou para nós e fez a contagem

– Um

Fizemos um aceno de cabeça um pro outro

– Dois

Ficamos em nossas posições

– Três!

Pulamos na água

A sensação de pular na água é maravilhosa.

Logo depois que eu senti a água que estava me rodeando, Olhei para o lado e vejo que o Sirius já esta a algumas braçadas de mim. E, caso você não saiba, eu sou muito competitiva. Comecei a nadar o mais rápido que eu podia, colocando força e rapidez nos movimentos das mãos e dos pés. Eu ouvia os gritos de incentivo dos dois lados.

Quando faltava só mais uma volta, eu percebi que o Sirius começava a se cansar e os movimentos dele ficavam cada vez mais devagar. E como eu não fico cansada quando estou na água, eu aproveitei e ganhei mais velocidade do que já estava, ficando cada vez mais adiante que ele. E eu GANHEI!

Saí da piscina e as minhas amigas vieram me parabenizar.

Eu ganhei! E nem usei os poderes. QUEM É DEMAIS?

EU SOU DEMAIS!

Nós começamos a gritar, pular e mostrar a língua para os garotos numa atitude imensamente infantil.

Aí decidimos só curtir na piscina, é claro, depois de eu esfregar na cara do Sirius que eu ganhei. Todos, menos a Lily (ela disse que não quer entrar porque deveria estar muito gelada, nem insistimos muito, já que é de Lilian Evans que estamos falando.) ficamos brincando na piscina.

– E aí o que nós vamos fazer no Natal?- pergunta Jessie quanto nós estávamos saindo da piscina e nos secando nas toalhas felpudas que Lizzie trouxe para nós

– Sei lá. Eu pretendia ficar o dia inteiro na sala com cobertas, doces e vocês. – disse eu

– Quem vê pensa que você é tão bonitinha- disse Liesel

– Eu também te amo. Vocês querem fazer o que...

O som de algo caindo na piscina me fez interromper o que eu ia falar, olhamos para a piscina e só vimos alguém se afogando e pelos cabelos cor de fogo era a Lily. O choque foi geral. Só consegui sair desse ''choque’’ porque o Nico me cutucou fortemente uns 30 segundos depois.

– Faça alguma coisa!- ele disse alarmado

– E-eu não consi-sigo...- esse é um dos meus defeitos, eu não consigo ajudar alguém quando mais preciso.

Mas antes que qualquer um de nós conseguisse pensar em algo, James saiu em disparada para a piscina e pulou na água. Ele conseguiu segura- la, mas nem precisou de muito porque Lily logo se agarrou a ele com as mão e os pés circulando o corpo dele.

Corri rapidamente para a borda da piscina para ajuda a subir a Lily. Vamos Katherine, pense em alguma coisa, a sua amiga ta tossindo água que nem louca. Já sei!

Fui para trás da Lily, coloquei as minhas duas mãos bem no meio delas e tentei ao máximo me desligar do que estava a minha volta. Os semideuses perceberam o que eu estava tentando fazer e pediram para todos ficarem quietos. Mesmo de olhos fechados eu sentia que todos estavam olhando para mim.

Concentrei-me na água que a ruiva tinha engolido e a que tinha entrado pelo nariz, e, de algum jeito maluco, eu consegui. A Lily ‘’vomitou’’ muita água.

– Como..? – Remus ia perguntar.

– Não pergunte! – exclamei.

A Lily se virou rapidamente para mim e me abraçou fortemente

– Obrigada Kath!- disse com a voz rouca

– Eu acho que não sou só eu que mereço agradecimentos.- sussurrei

Ela corou levemente e se levantou indo em direção ao James, esticou a mão para ele apertar e disse:

– Bom trabalho Potter

Que garota mais insensível! Ele a salvou!

Mas ele a puxou para um abraço. No começo ela hesitou, mas viu que ele não a soltaria tão cedo e meio hesitante, ela colocou os braços ao redor dele. Deu para ouvir um sussurro dela dizendo: ‘‘Obrigada”. Sirius fez um joinha com o polegar e Remus o acompanhou. James deu um sorrisinho de lado.

Lizzie nos chamou para fazer um lanchinho que ela tinha feito, e como ela adora cozinhar, na mesa tinha uma variedade de bolos, pães, biscoitinhos caseiros e sucos. E bem na hora que eu ia sentar a minha linda bundinha na cadeira, a campainha toca.

– Pode deixar que eu atendo. – disse Liz percebendo a minha cara

Ela foi até lá e depois voltou dizendo:

– Katherine, é a sobrinha da nossa vizinha Charlotte, com mais dois amigos. Posso deixa-la entrar?

– Claro- eu disse com a boca cheia de bolo, então saiu algo como: ‘’aro’’.

Ela volta com três adolescentes que aparentam ter a nossa idade um pouco mais atrás dela. Duas garotas ruivas, uma com os cabelos um pouco acima dos ombros e os cabelos puxando bem para o vermelho e a outra tinha os cabelos um pouco mais longos e puxando mais para o laranja. A outra tinha os cabelos castanho avermelhado e eles batiam em seus ombros (Personagens de Rain, Athenodora e Beatriz Fernades, respectivamente).

– Caramba! Eu achava que você era a única ruiva da escola!- disse Sirius olhando para Lily

Ignoramos o comentário desnecessário do cachorro e olhei para as nossas visitas.

– Olá! – acenei com a cabeça- Querem comer alguma coisa?

– Não, obrigada- disse a ruiva com os cabelos mais longos- Sou Jolie, essas são Beatriz e Adria- disse apontando para a ruiva a para a castanho- avermelhada, respectivamente- A minha tia queria saber se vocês querem passar a noite de natal lá em casa. Já que estão sozinhos aqui

Olhei para os meus amigos e eles acenaram com a cabeça, Dorcas até fez um sinal de positivo alegremente com os dois polegares.

– Claro que queremos!

– Mas não será incomodo para a sua tia? – perguntou Remus

– Claro que não! Como lá em casa somos só ela e eu, ela ama quando a casa está cheia de gente e ela ama cozinhar também, e só ela consegue fazer as minhas comidas preferidas do jeito que eu posso comer.

– Hã?- a indelicadeza do Sirius é impressionante

– É que a criatura aqui não pode comer nenhum tipo de doce- disse Adria zoando com a Jolie.

– Verdade?- perguntou Nico

Ela fez que sim, e as bochechas ficaram em um tom rosado

– Como você conseguiu viver até agora, garota?- perguntou ele horririzado

– Nico!- repreendeu Liesel

Jolie deu um sorrisinho e disse:

– Tá tudo bem. Eu tenho que tomar muito cuidado com tudo que eu como e que eu bebo. Então nos vemos amanhã de manhã?

– Depende, de manhã que horas?- eu perguntei

– Umas dez e meia, a minha tia gosta de fazer varias coisas no dia de natal.

– Ela diz que assim nós não ficamos preocupadas com os presentes- diz Beatriz

–Legal! Nos vemos amanhã então.

–Espera!- gritou James assustando todos nós

–O que aconteceu Potter?- indagou Lily

– O que acontece se vocês comer um doce?

Todos nós batemos com a mão na testa simultaneamente, como se tivesse sido combinado.

– Cale a boca James!- exclamei

– Mas é só uma pergunta- ela disse se defendendo

– Respondendo a sua pergunta, a minha língua incha muito

[1]-A autora não se responsabiliza se esses objetos não chegarem a sua humilde residência

[2]- Lembram-se dessa frase (só que no plural)?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Querem me matar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Entre Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.