Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 3
O presente


Notas iniciais do capítulo

comentem onegai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/3

Dias atuais

Muitos anos se passaram desde que Atena havia ordenado aos cavaleiros de bronze para vigiarem o santuário como os grandes mestres, vigiar o selo de Atena que selava os 108 espectros de Hades e achar os novos cavaleiros de Atena.Desde então Seiya estava vigiando o Santuário, Hyoga estava procurando pela Deusa Atena,Shun e Ikki estavam em busca dos novos cavaleiros que protegeriam Atena e Shiryu estava vigiando o selo dos 108 espectros assim como seu mestre havia feito antes.

Vila de Katayo (arredores de Tókio-Japão)

Numa pequena vila nos arredores de Tókio,um lugar calmo com varias árvores, um ótimo lugar para se viver, no meio desta vila estava um velho muito baixo com barbas e cabelos brancos e uma pele meio arroxeada.Aquele homem andava procurando por alguma coisa ou alguém.

Perto dali numa parte mais movimentada de vila passava Sayoru Hyoru uma garota alegre que possui longos cabelos roxos, pele branca e olhos verdes claros.

Sayoru:Vamos, Katashy

Katashy:ta espera.

Katashy Katuyo um garoto com cabelos verdes um pouco escuros pele clara e olhos verdes, que era do mesmo orfanato de Sayoru.

Katashy:Eu esperei quando você foi comprar suas flores então vê se espera eu comprar meus livros.

Sayoru:seu chato.

Katashy:é so mesmo tem algum problema com isso.

Sayoru:não.

Enquanto andavam passaram do lado do velho que depois disso parou e olhou para ambos logo após isso começou a segui-los.Eles foram andando até chegar em uma casa e entrarem, o velho logo após entrou também.Ele estava em orfanato com umas 30 crianças.

Heytaio:ola senhor eu sou Heytaio,dona desse orfanato o senhor gostaria de adotar alguém.

Hyoga:ola meu nome é Hyoga e eu poderia conversar com aquelas duas crianças.Disse apontando para Sayoru e Katashy.

Heytaio:claro, Sayoru e Katashy podem vir aqui por favor.

Os dois s dirigem até onde o velho e Heytaio estavam.

Heytaio:este aqui é Hyoga ele gostaria de conversar com vocês.

Hyoga:ola.

Katashy e Sayoru:ola.

Hyoga:vocês gostariam de vir comigo.

Sayoru:aonde você mora.

Hyoga:Grécia.

Sayoru:Grécia onde fica?

Katashy:é um pais que fica no sul do continente europeu pelo que li em um livro.

Sayoru:o que AJENTE VAI PARA OUTRO CONTINENTE.

Quando ela termina de gritar eles ouvem na rua um barulho de passos e vários gritos,quando abrem a porta eles vem um grupo de 20 homens com espadas e armas.

Hyoga:esperem aqui.

Ele sai andando e para em frente aos homens.

Hyoga:parem agora mesmo de causar problemas.

Homem1:sai da frente seu velho inútil.

Homem2:isso se não quiser morrer.

Hyoga:vou dizer de novo parem ou vão se arrepender.

Homem3:cale a boca.

Homem4:vamos acabar com ele.assim todos os 20 homens partem para cima dele.

Hyoga:Pó de diamante.Ele da um soco e de seu punho sai uma rajada de ar gélido que manda todos os 20 homens para 2 metros de distância todos caem com um pouco de seus corpos congelados.

Katashy:co...como você fez isso?

Sayoru:nossa.

Hyoga:se querem descobrir como fiz isso venham comigo para Grécia.

Katashy e Sayoru:hai.

Eles saíram da pequena vila e foram para a cidade de Tókio e La compraram passagens para o dia seguinte.No dia seguinte eles embarcaram no avião e foram para Grécia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.