Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 2
O passado


Notas iniciais do capítulo

ainda temos vagas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/2

A 264 anos atrás 5 jovens cavaleiros da esperança estavam lutando contra o deus do mundo dos mortos Hades após a vitória esses cavaleiros voltam para casa.

Grécia-Santuario de Atena

Seika:Seiya o que aconteceu com você.Fica assustada ao ver que Seiya estava de cadeira de rodas e nem parecia ter vida.

Atena:na luta contra Hades Seiya foi atingido pela espada do Deus do Inferno e ficou com uma espécie de maldição onde fica vivo mas sem nenhuma força.

Seika:mas não tem nada que possamos fazer para ajudá-lo.

Atena:vou tira-lo dessa maldição em uma semana,Hyoga,Shiryu,Shun,Ikki venham comigo por favor.

Santuario de Atena-Sala do Grande Mestre

Hyoga:por que nos chamou aqui Atena.

Atena: eu quero que vocês sejam os novos grandes mestres do santuário

Os cavaleiros ficam espantados com a noticia.

Ikki:mais Atena só a um grande mestre e um cavaleiro que fica encarregado de vigiar o selo que prende os espetros.

Atena:por que nas antigas guerras santas apenas 2 cavaleiros sobreviviam.

Shiryu se lembra das palavras de seu mestre quando lutava com Shion.

Flashback on

Dohko:Shiryu esse homem é o grande mestre do santuário que morreu na luta contra Saga seu nome é Shion de Áries o único cavaleiro além de mim que sobreviveu na ultima guerra santa.

Off

Cavaleiros de Bronze(menos Seiya):certo Atena.

Shiryu:eu ficarei vigiando o selo que prende Hades e seus espectros assim como meu mestre.

Atena:certo vou deixar vocês com o Mesofetamenos e vou deixar cada um de vocês com uma tarefa Hyoga, Ikki e Sun vocês devem procurar os novos cavaleiros para a próxima guerra santa eu tive um pressentimento que essa guerra santa será a mais difícil até agora por isso eu quero que fiquem com isso.Disse entregando uma Ânfora igual a que ela selou Poseidon.

Shun:o que esta selado ai Atena?

Atena:aqui esta selado o cosmo dos cavaleiros de ouro dessa e da geração anterior ou seja quando vocês reunirem os 13 que seriam os novos cavaleiros de ouro vocês abrem essa Ânfora e os cavaleiros de ouro anteriores treinaram os novos enquanto aos cavaleiros de bronze vocês mesmos devem treina-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso que comentem para melhorar a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.