Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 4
Os primeiros novos cavaleiros


Notas iniciais do capítulo

poderiam falar para pessoas que conhecem mandarem fichas ou vcoês mandarem outras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/4

Dentro do Avião

Faltava pouco tempo para pousarem e muitos passageiros estavam dormindo.

Sayoru:falta muito para chegarmos a Grécia.

Katashy:umas 2 horas.

Sayoru:ta bom.

Katashy:vê se dorme.

Sayoru:não quero.

Assim até eles pousarem ela foi perguntando a cada dez minutos quanto tempo faltava o que deixava até mesmo Katashy irritado.Quando eles estavam prestes a pousar foram acordar o velho Hyoga até verem que ele estava acordado,

Katashy:o senhor não dormiu?

Hyoga:não.

Katashy:você ficou a viagem inteira calado que não percebemos que estava acordado.

Eles haviam descido do avião e se encontravam numa cidade bem pequena.

Katashy:onde estamos.

Hyoga:na cidade de Rodório, venham comigo.

Eles seguiram Hyoga até o final da cidade e La encontraram uma escada que descia até uma espécie de templo.

Katashy:que lugar é aquele.

Hyoga:aquele é o santuário da Deusa Atena.

Katashy:por que nos trousse aqui.

Hyoga:vocês terão suas respostas quando chegarmos ao santuário.

Eles começaram a andar seguindo Hyoga porem Katashy estava muito desconfiado do que ele queria com ele e Sayoru, eles chegaram em uma espécie de casa com um estilo extremamente romano e com um símbolo estranho na entrada do teto.

Katashy:o que é aquele símbolo no teto e porque essa casa não tem paredes e sim colunas?

Hyoga:este símbolo é do signo de Áries.

Katashy:signo de Áries, por que esse símbolo esta aqui?

Hyoga: para representar que essa é a casa de Áries.

Sayoru:este lugar parece familiar.

Hyoga:vamos ainda temos que passar por mais onze casas.

Eles foram andando atravessaram a casa de Áries e subiram uma escadaria até outra casa mais essa possuía um símbolo diferente que lembrava um Touro.

Katashy:e essa seria a casa de Touro.

Hyoga:sim.

Atravessaram a casa e subiram outra escadaria até uma casa que possuía duas imagens uma em cada canto da entrada.

Katashy:essa casa é de um signo também.

Hyoga: sim é de Gêmeos.

Katashy:todas as casas são de constelações?

Eles pegaram outra escadaria até uma casa com um símbolo de um caranguejo.

Katashy:que signo é esse.

Sayoru:câncer.

Katashy:como sabe.

Sayoru:eu não sei.

Eles continuaram a subir as escadarias e a passar por casas as de Leão,Virgem,Libra,Escorpião,Sagitário,Capricórnio,Aquário e Peixes até chegarem em uma casa gigantesca.

Katashy:que lugar é esse?

Hyoga:essa é a casa do grande mestre do santuário,que atualmente possu cinco mestres.

Katashy:e quem são esses grandes mestres?

Hyoga:bem um sou eu,outro vocês vão conhecer agora.

Eles entraram no Grande salão e viram outro velho igual a Hyoga.

????:Hyoga,como vai.

Hyoga:muito bem Seiya.

Seiya:e essa seria a...

Hyoga:sim.

Seiya:e quem é ele.

Hyoga:vou explicar tudo.

Hyoga:Katashy e Sayoru venham aqui.

Hyoga:prestem atenção pois eu vou explicar tudo o que vocês querem saber, a razão pela qual eu trouxe vocês aqui é para que você Sayoru se torne a nova deusa Atena.

Sayoru:o que.

Katashy:do que vocês esta falando se tornar uma deusa.

Hyoga:deixe me explicar, desde tempos mitológicos a Deusa Atena volta para este mundo sempre em um corpo e época diferentes para acabar com o mal.

Katashy:isso é impossível.

Hyoga:não isso não é me diga uma coisa Sayoru desde que entramos no santuário você não tem achado tudo a qui bem familiar.

Sayoru:sim.

Katashy:e como vou saber se isso é verdade não tem como eu acreditar nisso.

Hyoga:você gosta de ler não é verdade Katashy.

Katashy:sim.

Hyoga:você já deve ter lido sobre os contos gregos que diziam que Atena era protegida por vários cavaleiros que usavam armaduras mítica feitas de ouro certo.

Katashy:sim eu lembro de ter lido isso.

Hyoga:e por acaso essas armaduras eram parecidas com essas.Diz tirando uma cortina e revelando doze armaduras de ouro.

Katashy:o...o que.

Seiya:e isso é o cosmo.Quando diz isso uma aura azul cobre seu corpo.

Katashy:ta bom eu acredito agora,mais se ela vai virar a deusa Atena por que você me trousse também.

Hyoga:é que eu tenho razões para acreditar que você pode ser o novo cavaleiro de Aquário.

Seiya:o que.

Katashy:e que razões seriam essas.

Hyoga:bem quando eu passei do lado de vocês na vila de Katayo eu senti a presença de duas pessoas que a muito morreram, uma a de Atena e a outra de meu mestre Camus o antigo cavaleiro de Aquário.

Seiya:isso é verdade Hyoga?

Hyoga:sim, Seiya eu vou sair e ir atrás dos outros cavaleiros de ouro você poderia ensinar a eles como usar o cosmo.

Seiya:claro.

Inglaterra-Londres

Na cidade de Londres um lugar muito rico e belo se encontrava um outro velho que usava um chapéu estilo japonês.

Na rua onde ele passava ficava a parte menos rica da cidade mais mesmo assim era um lugar belo.O velho andava por ai observando todos os cidadãos do lugar até ver um belo jardim e decidi ir até ele.

????:esse jardim me lembra do passado a batalha nos Elíseos.

Então o velho repara em um garoto com longos cabelos negros sentado no jardim olhando para o céu.

????:o que faz aqui menino.

Menino:estou sem nada para fazer, alem disso gosto de vir aqui.

????:qual o seu nome.

Lucas:meu nome é Lucas e o seu.

Shun:eu sou Shun.

Lucas:o que esta fazendo aqui senhor Shun?

Shun:estou procurando uma pessoa que nunca vi, bem acho que é melhor eu voltar a procura La.

Lucas: o senhor parece alguém de bom coração boa sorte.

Shun:obrigado você também parece alguém bom.

O velho sai andando até a saída do lugar quando sente um cosmo sombrio e familiar.

Shun:Lucas acho melhor você sair daqui

Lucas:por que?

O cosmo se aproximava cada vez mais.

Shun:Lucas corre.Gritou com pressa o velho senhor.

Quando Lucas ia sair uma corrente negra bate em seu estomago o jogando no chão.

Shun:Lucas você esta bem?quem é você?

????:você não se lembra de mim.

Shun:não pode ser você esta morto Andrômeda negro.

Andrômeda Negro:você esta enganado pode ser verdade que você me matou antigamente mais eu reencarnei para te matar.

Shun:você acha que pode me deter não se esqueça que meu cosmo é maior que o seu além disso sua armadura é igual a primeira de Andrômeda a mais fraca.

Andrômeda Negro:você esta enganado.Ele tira sua capa e revela uma armadura negra de Andrômeda nova.

Shun:mais essa aparência é igual minha armadura quando ela foi reformada com o sangue de Atena.

Andrômeda Negro:morra corrente negra.Ele joga suas correntes que prendem o corpo de Shun logo após isso as correntes se transformam em serpentes.

Shun:ahhhhh.

Andrômeda Negro:parece que você enfraqueceu.

Lucas:pare de fazer essas coisas.Da um soco no Andrômeda Negro que nem sente cócegas.

Andrômeda Negro:pivete inútil.usa uma corrente para jogar Lucas longe.

Logo depois disso ele usa a corrente de ataque dele e lança a ponta triangular na direção do pescoço de Lucas mais quando ia perfurar seu pescoço uma coisa dourada em forma de peixes para o ataque e lança a corrente de volta para Andrômeda Negro que voa longe fazendo ele soltar Shun.

Shun:agora é seu fim Andrômeda Negro.Sua pele começa descascar e quando ela some por inteiro é revelado um Shun muito jovem.

Andrômeda Negro:o que

Shun:Tempestade Nebulosa.Uma rajada de vento com o cosmo de Shun joga Andrômeda Negro longe.

Shun:Lucas venha comigo.

Lucas:para onde.

Shun:um mundo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.