Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

mandem suas fichas temos duas vagas no cavaleiro de gêmeos mais eles serão irmãos na história e serão parecidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/1

Nome:

Aparência:

Armadura: (pode ser de bronze, de ouro, generais marinas ou espectros as de bronze serão só as de pégasus,cisne,fênix,dragão e Andrômeda.)

Cisne 1/1

fenix 0/1

andromeda 0/1

dragão 0/1

pégasus 0/1

aries 0/1

touro 0/1

gemeos 0/2

câncer 1/1

leão 0/1

virgem 1/1

libra 0/1

escorpião 0/1

sagitario 0/1

capricórnio 0/1

aquario 1/1

peixes 0/1

sereia 0/1

cavalo marinho 0/1

Sylla 0/1

Chrysaor 0/1

Lymnades 0/1

Kraken 0/1

Sirene 0/1

Dragão Marinho 0/1

Wyvern 0/1

Garuda 0/1

Gryffon 0/1

Bennou 0/1

Benemoht 0/1

Benu 0/1

Raasa 0/1

Mandragora 0/1

Basilisco 0/1

Minotauro 0/1

Harpy 0/1

Lycaon 0/1

Sphyns 0/1

Balrog 0/1

Papilon 0/1

Verme 0/1

Cíclope 0/1

Golpes: (diga de qual cavaleiro da mesma constelação quer ter os golpes ex:o cavaleiro de áquario eu quer ter os poderes de dégel,e se quiser criar algum golpe diga o nome e como o golpe é).

Quer ter capa: (só se for cavaleiro de ouro ou general marina.)

Quer ter cicatriz:

Personalidade:

Bem como precisa ter 100 palavras vou falar um pouco sobre a história a armadura de Aquário é minha o Seiya,Hyoga,Shiryu,Ikki e Shun são os grandes mestres do santuário e Atena usa seu cosmo para fazer os cavaleiros de ouro antigos treinarem os dessa era ou seja nossos personagens bem vamos ir ficando mais fortes com o passar da história até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso de 17 fichas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.