Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 3
Visinha de cima, servos e conselho estudantil! pt2


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente achei que ficaria melhor. Todos que esperaram tretas foram iludidos porque não teve, eu estou irritado comigo mesmo por causa disso. Mesmo sem tudo o que eu queria eu gostei bastante do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/3

A sala estava alvoroçada por causa da noticia recém-contada. Como um bando de corvos famintos eles não paravam de se mexer ou até mesmo ficar com a boca calada. Os alunos discutiam um com os outros para ver quem seria por acaso o representante.

Aquela seria uma boa chance, eu poderia virar representante e largar tudo aquilo de príncipe para trás. Levantei-me de modo calmo e falei em um tom alto e claro:

– Eu posso ser o representante se quizerem – ouve pequenos múrmuros. Ninguém ousou falar nada. Ser representante de classe não pode ser uma tarefa tão difícil.

Os alunos logo perceberam que seria a melhor chance para se livrar daquele fardo, lentamente pode se ouvir as pessoas falando “Pode ser” ou “Qualquer um menos eu”. Sentei-me na minha cadeira e fiquei esperando o professor entrar.

As aulas passaram calmamente, nem rápida nem devagar. Não ouve murmúrios nem conversas. Era estranho como alguém poderia mudar de personalidade assim tão rápido... Quem sou eu para falar algo desse gênero.

Era hora do recreio, eu estava esperando ter uma refeição decente dessa vez, pelo menos terminar de comer meu frango frito. Ia colocar meu primeiro pedaço de bife em minha goela quando ouvi um grito esganiçado de uma garota:

–Eu já disse que não vou ser sua serva! –era grito de minha irmã. Fingindo não ouvir nada continuei a comer. Meu sonho de acabar uma refeição foi destruída, Ami apareceu ao meu lado com aquela cara que daria pena até para o Jeff the killer – NII-CHAN ELA ESTÁ ME INCOMODANDO DE NOVO FALA PARA ELA PARAR! – diz a loira apontando para a garota de cabelos brancos agarrava de modo vergonhoso a cintura da minha irmã.

– Vire minha serva – diz calmamente.

– Não e, por favor, LARGUE DA MINHA CINTURA SEU CARRAPATO! – gritou desesperada.

– Desculpe meninas – enfiei com tudo a carne em minha garganta – pelo jeito os representantes de classe têm uma reunião cinco minutos após o recreio. E adivinhem, estou atrasado!

Levantei-me pegando o obento e sai da sala. Fui até a sala da coordenação onde todos os novos representantes estariam reunidos. Na antiga escola era tudo mais devagar não tão rápido, bem eu que escolhi vir para cá.

Abri a porta e recebi o olhar dilacerante da garota de cabelos negros. Todos me olhavam com desaprovação, mas aquele olhar serio era muito mais poderoso.

– Sente-se – diz rudemente. Obedeci e me sentei em uma das cadeiras, essa ao lado de Tsubasa – Vamos começar a reunião! – diz a garota se sentando também – Estamos reunidos para esclarecer varias coisas. Inicialmente a sala escrita “membros do conselho” é apenas minha e de quem eu permitir. Nada nessa escola acontece sem eu estar observando. Não ligo para o que vocês pensam, mas se não querem levar uma surra – ela levanta dois punhos ingleses- não se metam comigo. Todos os presidentes de classe têm que possuir um clube onde serão chefes, se não tem um que se interesse crie Eu não ligo para a vida de vocês – depois da longa explicação autoritária da jovem foram divididos grupos, grupos para organizar as salas, tudo, antes que os clubes voltem à ativa - O ultimo grupo serei eu e o Senhor atrasadinho – tremi na cadeira e engoli em seco.

–Vamos senhor atrasado – ela agarrou a minha blusa e me puchou. Fomos o primeiro grupo a sair. Ficaríamos responsáveis pelas piores salas. Entramos na primeira que devia estar sendo inutilizada por cerca de 10 anos porque estava muito fedorendo.

– Iremos conseguir fazer tudo isso a tempo? – perguntei olhando tudo.

– Claro – diz a menina menos fria – então vamos limpar – diz com certa empolgação. Ela catou algumas vassouras velhas que estavam no deposito daquela mesma sala e arrumou um balde com água fria – Hajime – diz a garota começando a limpeza.

Peguei um espanador, ela também arranjou, e fiquei tirando boa parte da poeira.

– ME LARGA SEU CARRAPATO! – ouvi uma voz estridente – NII-CHAN SOCORRO, ELA TÁ ME PERSEGUINDO – pode-se ouvir um barulho. Duas pessoas caíram. Corri para fora vendo o que estava acontecendo.

– PORQUE VOCÊS ESTÃO AQUI?! – gritei olhando You e Ami que estavam caídas no chão do corredor. Antes que elas pudessem abrir a boca um galo se formou na testa de cada uma.

– Vocês interromperam a minha limpeza? – diz Tsu emanando uma aura realmente maléfica. Recuei com medo – Já que vocês estão vagabundeando vamos limpar! – diz entregando duas vassouras uma para cada.

~ Ami

– Porque eu tenho de fazer isso? - falei irritada. Por causa daquela maldita anja eu teria agora que ficar limpando essa classe junto a essa menina maligna e o príncipe. Olhei para trás tentando ver uma tentativa de fuga, mas vi apenas a aura maligna daquela garota subindo.

– Quem ela pensa que é? – murmurei baixinho. You apareceu ao meu lado como um fantasma.

– Ela é Tsubasa, presidente do conselho estudantil, desde que ela chegou não há mais vandalismo aqui dentro – sussurra ao meu ouvido – Suspeito que ela seja a Sacerdotisa das trevas: Bloody Spring. Ela é forte.

– Só porque é forte não quer dizer que seja uma das maiores magas do submundo! – You concordou saindo do meu lado de fininho. Observei a garota que tentava desviar o olhar da moça maligna.

Continuamos o serviço. Foi muito difícil, mas conseguimos, era dez da noite e tínhamos acabado. Minha mãe iria me matar com certeza.

– A-c-a-b-a-m-o-s – falo caindo com tudo no chão que estava ainda úmido. Logo You fez o mesmo, em alguns segundos os quatro estávamos no chão, SIM ATÉ AQUELA DOIDA MALIGNA!

~ Keitaru

Era realmente bom dar um tempo da limpeza. Apenas pensar que teríamos de fazer novamente isso semana que vem já me matava, me corroia e me destruía por dentro. Se nem a agitada da minha irmã saiu cansada imagina eu.

Levantei-me.

– Vamos You, Ami. Nossas mães vão brigar com a gente – iríamos sair quando percebi que Tsubasa ainda estava caída no chão com um olhar avoado – Não vai para casa? – perguntei.

– Vou ficar mais um tempo – disse a garota.

Uma semana depois:

– Todos vocês já tem grupos? – perguntou a moça de cabelos negros. Desde a limpeza Tsubasa fora bem mais amigável, sempre contente, menos nas reuniões onde é o bicho. Todos concordaram menos eu que tremia em meu lugar – E você Kei?

– A-A-A-Ainda n – eu iria acabar quando senti duas mãos em meus ombros.

– Ele já tem um grupo – disse a voz calma. Era Ami – Ele criou um grupo – Tsubasa levantou a sobrancelha – Não se preocupe Tsubaka, ele criou um grupo. O nome é Clube Em Busca do Buraco de minhocas.

– É sobre o que o grupo? Quantos integrantes? – perguntou interessada.

– É um grupo Otaku, ou seja, relacionado a animes rpgs cosplay e essas coisas – quando a Ami quer ela é a melhor pessoa do mundo – Temos três pessoas ao todo. Precisamos de mais uma e nosso grupo estará concluído. Nossa sala será a primeira que limpamos Ok Tsubaka?

Irritada com o apelido ela concordou com a cabeça.

– Espero frutos desse grupo! – disse com um belo sorriso.

Estávamos no corredor quando eu soltei um longo suspiro.

– Muito obrigado, MAS QUE DIABOS DE GRUPO É ESSE MENINA? E QUEM SÃO OS INTEGRANTES? VOCÊ TEM DE AVISAR ESSAS COISAS! - gritei desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: Próximo capitulo se chama O Clube!
Acho que vocês já perceberam do que se trata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuunibyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.