Foto de Dungeons Hunter
Dungeons Hunter
ID: 414330
Cadastro:
  • 04/01/2014


  • LÁ VOU EU GASTANDO MEU PRECIOSO TEMPO PARA FALAR PARA VOCÊS INUTEIS QUE NÃO VÃO LER ATÉ O FINAL. Mas como eu sou um garoto legal e incrível eu vou me abrir aqui. Antes de qualquer coisa vou avisar QUEM NÃO LER ISSO ATÉ O FINAL VAI SER AMALDIÇOADO ATÉ SEU PRIMEIRO FILHO NASCER, E ESSE LEVARA A MALDIÇÃO DA BURRICE, E ELA PASSARÁ ATÉ OS CONFINS DE SUA FAMÍLIA MUAHAHAHHAHHA.

    Meu nome é João Caetano. Tenho 13 anos, faço aniversario dia 17/02, aceito obviamente presentes como comida, dinheiro, um carro, diamantes, uma mansão mobiliada, uma biblioteca, uma coleção infinita de mangás... Se eu continuar vai ser a metade desse troço.

    Eu realmente não vou me descrever porque vai sair de suas mentes um monstro, então aqui está minha foto (antes de eu ter espinhas): https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1493192_568130339948660_443410479_n.jpg

    Como podem ver na foto eu sou um garoto amigável, divertido e que gosta de todo mundo... A ULTIMA PARTE ESTÁ ERRADA, EU NÃO GOSTO DE TODO MUNDO. Eu preferiria que boa parte do mundo fosse mandado pro confim do inferno, mas amiginhos apenas sejam legais que eu irei te amar!

    Minha personalidade... VAMOS PARA A BOMBA DE RETARDADICE! Eu sou desastrado e bobalhão como a Wendy de Fairy Tail, irritado e às vezes metido como o tonto do Hibari de KHR. Sou tímido e meio bobinho como o Tsunayoshi. Eu só às vezes um pouco revoltado, mas sempre disposta a proteger o que amo como o Gokudera. Eu não sou preconceituoso e o odeio quem é.

    Meu gênero musical favorito é rock, eu gosto um pouco de pop, mas não se sobressai tanto. Eu gosto de realmente poucas bandas, prefiro grupos musicais como Vocaloid, mas as bandas que eu gosto são Super Júnior, Nu’est, ACDC e Beatles. Meus cantores favoritos são Elvis, Michael Jackson (poucas musicas) a Demi e acho que só!

    Odeio vários gêneros musicais, funk, sertanejo universitário, pagode e samba. Odeio esses cantores escrotos, Michel Telo, MC Catra, alguma coisa Beyonce, Selena Gomez, Luan Santana, Restart, Justin Bieber, Exalta Samba, Zeca Pagodinho e qualquer cantor que tenha MC ou Bonde no nome, resumindo odeio qualquer cantor desse gênero e ainda não sei por que ainda escutam.

    Os filmes que eu gosto são os de ação e aventura. Adoro ver aquele suspense no ar, ver o personagem que você ama vencer todos aqueles vilões dos inferno. Acho divertido assistir comedia, menos às besteirentas porque daí a graça é ver a pessoa gritar “ONTEM EU PEGUEI SUA PRIMA ELA FODE MUITO!”.

    Os meus livros favoritos são os de aventura, e quase todos feitos pelo titio Rick. Eu sou um semideus filho de Dioniso (COMO É BOM SER VIDA LOKAAAAAAAAA!) sou membro da casa da vida, seguidor de Basket (COMER DORMIR ISSO É VIDAAAAAAAA!) sou fã de Ranger, a ordem dos arqueiros mesmo estando no segundo livro. Souum tributo e sou do distrito 11!NÃO ME JULGUEM!

    Eu sou Otaku de marca maior, como disse acima eu gosto de tudo relacionado a animes. Mesmo não sendo assim desde o começo, mas essa história é pra outro dia. Eu gosto dos animes que tem super poderes, drama e até aqueles sangrentos como Mirai Nikki. Seme perguntarem se sou Ecchi digo que não, aparte pervertida foi pro meu irmãozinho!

    Acho que não tenho nada mais para falar... MEUS ANIMES FAVORITOS VERDADE: Naruto, Mirai Nikki, Shugo Chara, Avatar, Ben-to, Chuunibyou, Fruit basket, Fairy Tail, Outbreak Company, Mondaiji-tachi, Magi e vários outros. Qualquer duvida mande uma mensagem.

    Você pode me encontrar facilmente no face. Além de no tumblr: iam-unicorn-bitch!



    Fudanshi sama mudou seu nome para Otaku comilão16/02/2014
    Otaku comilão mudou seu nome para Dungeons Hunter24/03/2014