Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 2
Visinha de cima, servos e conselho estudantil! pt1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte desse capitulo minna. Eu não tive muita disposição para fazer, mas está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/2

Abri a porta e me deparei com aquela estranha cena. Duas meninas lutando. Ami olhava enraivecida para a garota conhecida como You.

– O QUE VOCÊS DUAS ESTÃO FAZENDO?! E PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI? – gritei recebendo a atenção que me era necessária. You sorriu e parou de lutar. A loira fez a mesma coisa, arrumou seus cabelos e se dirigiu a mim brava como sempre.

– Onii-chan, ou melhor, príncipe – disse dando uma rápida reverenciada – essa é Asas do julgamento, nossa vizinha de cima, ela é um anjo e quer eu UMA DAS COMANDANTES REGENCIAIS DO IMPERIO ME TORNE UMA MERA SERVA – ela olhou para You que me deu um seco oi.

– Ela é nossa vizinha? Porque ela está aqui? – perguntei ignorando a fala da menina.

– Você só presta atenção naquilo que não te interessa néh Baka – diz dando um forte tapa no centro de minha face – Ela veio aqui para entregar essa torta – aponta para a pequena mesa do centro da sala – Mas quando descobriu que eu sou uma general insistiu que eu fosse uma serva!

– Você pode ainda ser! –diz a menina dando ombros. Ami olhou para ela irritada – Vamos continuar general? – Ami sorriu e concordou com certa alegria – Então vamos guerreira! OBSERVE NOSSA LUTA PRÍNCIPE - então eu também teria de fazer aqueles malditos sinais!

– Mato vocês duas depois – disse me preparando - APAREÇA GRANDE ESFERA DE TREVAS, SUBA AO CÉU E QUEBRE AS BARREIRAS, VANISHMENT THIS WORLD! – uma luz negra me circundou. Logo o apartamento havia se transformado em um terreno de batalha, ou melhor, uma arena.

IMAGINAÇÃO ON

Ami estava vestindo um traje de batalha totalmente sombrio, seus cabelos estavam presos por um amarrador que lembravam chamas de cor preta. Ela usava por cima da bela armadura uma saia de pano cinza. Ela carregava uma longa lança preta.

Ami estava flutuando utilizando um belo vestido de ceda branco, duas longas asas nasciam em suas costas, ela olhava de forma alegre diferente de Ami que queria matá-la com sua lança.

– Você vai ser derrotada anja! – disse a menina. Em uma velocidade incrível a pequena guerreira ficou cara a cara com a anja surpreendida. Em um movimento incrível o punho fechado de minha irmã foi direto na barriga da garota deixando uma marca avermelhada.

Antes de qualquer reação Ami continuou, dando vários socos poderosos na barriga da garota que estava sofrendo realmente. Quando a jovem anja pensou que a guerreira havia dado trégua a lança atacou. Como uma serpente que da o bote a lança foi rápida e atacou o braço da Anja que começou a jorrar sangue branco.

–Você é boa, mas sou muito melhor LIGHT FLASH! – vários círculos brancos começaram a circundar a jovem recém atacada. Logo eles disparam vários pequenos lazer de cor branca em direção de Ami que em uma velocidade surpreendente desviou.

– Baka – diz a garota convocando um de seus feitiços - DIE, DIE NOW DOOM! – varias caveiras saltaram de terra e pularam para cima da garota fincando seus dentes na pele da menina que nem se movia direito – Acho que você deveria ser minha serva – diz um pouco brava – receba o poder de minha lança – como se fosse de borracha a lança fez movimentos flexíveis até que finalmente perfuraram o corpo indefeso da garota.

You tossiu cerca de cinco vezes naquele instante e em todos eles cuspindo sangue branco no solo árido.

– Baka. White Healing – concentrando-se ao Maximo o corpo dela brilhou e seus ferimentos curaram. Ela se desencurvou e esticou suas asas mostrando seu poder – Vamos ver se é tão forte! Divine punishment – logo as asas da jovem começaram a se esticar até ter o dobro de meu tamanho, como uma lâmpada que acaba de acender as asas brilharam iluminando o local que estava em pura trevas.

Ami começou a se contorcer. Seu corpo parecia estar fumegando porque uma estranha fumaça saia dela de modo tão esquisito que era surpreendente. Mesmo não tendo chuunibyou eu realmente gostaria de ter uma habilidade como essa.

– Vire minha serva – disse a moça de cabelos brancos.

– Nunca- balbuciou. Ami irritada com o ultimo comentário deu um chute na garota, em suas ultimas forças. O feitiço havia parado e agora as duas iam ao mano a mano. Percebi que não iria sair coisa boa por isso fui para cima.

– Ok PODEM PARAR DE BRIGAR SUAS DOIDINHAS!– disse interferindo na luta das duas. Peguei uma colher grande e bati na testa das duas – Parem com isso suas doidas retardadas – Logo tudo voltou ao normal.

IMAGINAÇÃO OF

– Ai, ai! – dizia as duas com uma estranha sintonia nas vozes – PORQUE FEZ ISSO!? DOEU SEU PRÍNCIPE CAIDO!– gritou as duas meninas. Sorri de um jeito ridículo, mas ainda furioso, me conti e fui até a cozinha pegando três pratos e três talheres. Elas me olharam confusas.

– Vamos comer essa bela torta – diferente do que eu as esperava fizeram as pazes temporariamente. Elas sentaram e comemos aquela deliciosa torta de frango que estava divina. You se despediu e foi até a nossa varanda onde tinha uma corda que a levava até seu apartamento- Ela é legal para alguém com chuu né Ami?

– Bleh – disse a menina irritadinha – Ela é sem graça! Não gosto muito dela assim – desse jeito ela nunca vai conseguir uma amiga, ou pelo menos uma companheira, preciso fazer essas duas ficarem amigas, eu não agüento ter de ficar com a Ami o tempo todo.

DIA SEGUINTE:

Todos os alunos estavam perfeitamente agrupados em suas filas. Todos entraram na sala como robôs. Sentamos na carteira e ficamos esperando nosso professor entrar. A porta se abriu, mas entrou uma menina estranha.

Seus cabelos negros voavam no local, seus olhos frios e calculistas parecia estar olhando para todas as pessoas ao seu redor. Ela bateu as mãos com força em cima da mesa, logo recebendo a atenção dos alunos avoados.

– Meu nome é Tsubasa! – disse a garota com certa autoridade – Sou presidente do conselho estudantil. Estou aqui apenas para dizer que vocês têm que ter um representante de classe – ela saiu deixando todos no vácuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gistaram? não sei, mas comentem e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuunibyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.