Diversas Cartas escrita por Aylla, Thay


Capítulo 2
Uma carta para VIDA


Notas iniciais do capítulo

Bem nessa fic de cartas, eu vou mandando cartas para pessoas ou coisas , que gostaria de mandar, é meio que meu refugio escrever essas cartas...... É por isso que eu não fiz a questão de pedir para betar nem nada, porque aqui é apenas eu, com meus erros, com minhas imperfeições, com minhas duvidas, apenas eu sendo eu.......Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474449/chapter/2

Olá vida...
Engraçado não é mesmo? Sei que pode parecer besteira escrever uma carta para vida, mas será que é mesmo besteira? Eu não sei , mas mesmo assim aqui estou eu, sentava na frente do meu computador escrevendo uma carta exatamente para você.
O motivo de eu estar escrevendo? Ahh são tantos, mas o motivo real é que eu gostaria de te fazer uma pergunta. Porque tudo que a gente faz nunca é bom o suficiente para ninguém? Sei que você não irá me responder, pelo menos não agora, mas se tudo que eu faço não é bom, porque eu continuo fazendo e tentando?
Sei que é bobo o que estou fazendo, mas tente me entender, passo dias e dias escrevendo um capitulo, brigo com muitas pessoas para fazer o meu melhor, e quando posto o capitulo, de 40 leitores apenas 5 comentam, isso é muito trágico.

Quando trabalho , alguém vem lá e diz que não está bom, é como se quisessem mais do que sou capaz de fazer, isso é muito frustrante, mas não acho que você queira saber disso não é mesmo, se é que você já não saiba, já que você é a vida, então você é a minha vida? Mais se você é minha vida então eu sou você e você eu? Então de certa forma eu estaria escrevendo para mim mesmo? Sei que são muitas perguntas, mas não acho que para essas tenha respostas, ou tem?

Sei que tudo não é fácil, mas tem horas que dá vontade de desistir de tudo, parar de escrever , de ler e simplesmente mudar, talvez assim as pessoas veem que o que eu fazia era o meu melhor e que elas não deveriam tentar me mudar. Mas é claro que não faço isso... Porque não faço? Porque assim como todos sou fraca demais, não tenho coragem de simplesmente parar, de não poder ter o prazer de pegar um lápis e começar a escrever freneticamente ou olhar para o computador e perceber que recebi novos comentários ( mesmo que algumas vezes não seja o que eu esperava) , eu não consigo simplesmente esquecer isso, porque é exatamente isso que me mantém viva, enquanto você é a minha VIDA ,as minhas historias é a minha alma, é ali que eu expresso tudo que sinto e que gostaria de sentir, e é só ali que me sinto em paz, é ali que sinto como se minha existência valesse alguma coisa e que eu tivesse nascido para fazer aquilo.

Bom chega de lenga lenga, acho melhor encerrar essa carta... Mas talvez algum dia eu apareço de volta e te mando uma carta, e quando esse dia chegar vai ser o dia em que "você" de uma forma inconveniente me deu as respostas para todas as minhas duvidas.

Beijos...

PS: Sabe fique com uma pulga atrás da orelha, se você é a VIDA o destino seria o que seu ? ( se pudéssemos os considerar como parentes ) Bem quando eu descobrir a resposta eu te mando outra carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Sim? talvez? Não entenderam? Bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversas Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.