Diversas Cartas escrita por Aylla, Thay


Capítulo 1
Capítulo 1 : Feliz aniversario maninha


Notas iniciais do capítulo

Oi alguém ai???? Bem se alguém ler espero que goste.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474449/chapter/1

Olá maninha...

Bem como começar essa carta? Realmente não saberia como responder a essa pergunta se alguém me perguntasse , e também não sei se você nesse dia tão importante, ira dar importância para uma simples carta, quando poderia estar ganhando muito mais que isso, mas, é apenas isso que posso te oferecer agora, não tenho dinheiro ou nada de valor para te dar, apenas as palavras, aquelas palavras que são meu refugio na noite escuro e nos dias mais tenebrosos, elas eu terei o prazer em te oferecer, pois de tudo é umas das coisas mais importante que eu consegui conquistar.

Em muitas noites, quando o céu esta cheio de estrelas lindas e o brilho da lua ilumina o céu, me pego imaginando se existe amor mais lindo que o amor de irmãos? Claro que existe o amor entre homem e mulher, pai e filhos , amigos , mas será que existe um amor tão contraditório como os de irmãos?

Ao mesmo tempo em que eu dizia que te odiava eu te amava, quando dizia que queria que você morresse , internamente sabia que aquilo era mentira, quando eu te batia ou brigava com você, aquilo era porque você merecia , mas quando alguém de fora vazia o mesmo eu morria de ódio, até porque apenas eu podia fazer aquilo.

Quando você começava a falar, logo eu me cansava de escutar, mas quando era eu a falar você parava quieta pronta para me escutar, quando você queria brincar de bonecas logo eu dizia não , mas quando era eu a escolher a brincadeira eu não aceitava os seus não. Durante anos você subiu e desceu comigo, e não, não foi em uma montanha russa, e sim nos cascalhos velhos que tinha na antiga cidade que morávamos, nos descia morro eu falando e subia com eu ainda falando, você sempre foi aquela que me escutava, mesmo quando seus ouvidos estava doendo, sua cabeça explodindo e seu cérebro entrando em colapso, mas você continuava lá, me ouvindo como sempre.

É claro que não lembro quando minha mãe contou que estava gravida, ou mesmo quando eu te vi pela primeira vez, já que era muito nova, mas posso até imaginar o que eu senti, eu era pequena e como toda criança ficaria feliz com uma outra criança em casa, mas e quando está outra criança começasse a chorar sem parar? E quando esse outro bebe ganhasse mas atenção que eu? E quando eu percebesse que meu pequeno trono tinha se desfeito por sua culpa? É claro que ficaria com raiva, assim como imagino que fiquei, mas assim como toda tempestade forte passa, a minha raiva também passou, e eu pude ver o como era bom ter você como minha irmã. Minha pequena maninha.

Mas então você cresceu! Como a menininha que vivia me ouvindo falar mais que minha própria voz poderia aguentar, cresceu tanto assim, em que momento você deixou de ser pequena e acabou crescendo...
E durante esse tempo o que aconteceu ? Durante esse tempo muitas coisas ocorreu, mas certas coisas nunca muda, eu continuo te amando mesmo tendo vezes te odiando, continuo a brincar só das minhas brincadeiras , continuo achando que você minha maninha, e tenta advinha, você acabou no fim perdendo o seu posto de irmã mais nova , mas isso é uma outra historia não é mesmo.

O que eu quis dizer com essa carta é que por mais que somos diferentes, por mais que enquanto você é magra eu sou gorda, enquanto você é branca eu sou morena , a gente somos irmãs, temos o mesmo sangue escorrendo pelas veias e temos algo que talvez muitos achariam pouco, mas temos o amor uma da outra, e isso para mim é o mais importante.

PS: Não que o amor seja capaz de pagar conta de ninguém né, então trate de estudar e muito.

PSS: Por fim, quero te desejar feliz aniversario, esse é o seu dia né, nada de trabalhar, ganhar presentes e ainda por cima receber a atenção de todos, por isso maninha quero que você seja mais feliz que é, quero realize muito mais daquilo que sonhou e dizer que te amo muito, que nesses 13 anos que eu estive junto com você, nos momentos bons e ruins, foi os melhores da minha vida.
Beijos , beijos da sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs bjs....se quiser podem comentar.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversas Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.