Caçada escrita por Gabi Gomes


Capítulo 50
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Hey, Tigers!
Estavam com saudade de Caçada? Pois eu estava morrendo de saudades daqui!!!
Quero pedir desculpas pelo desfalque de capítulo no mês passado, mas a faculdade tem sido um furacão! Não estava tendo tempo nem mesmo para dormir.
Mas para a felicidade de vocês, minha faculdade entrou em greve e agora eu farei uma maratona, com várias postagens aqui na fic até eu voltar para a faculdade e continuar no esquece: um capitulo por mês.
Quero agradecer aos comentários e aos favoritos, principalmente às pessoas que vieram perguntar sobre o fic e se eu ia continuar.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474262/chapter/50

Imaginei como seria estar dentro de um ringue de box, parada entre dois lutadores enquanto desferem socos violente e não há nada que você possa fazer. Impotência seria a melhor maneira de definir uma situação assim.

E era exatamente dessa forma como eu me sentia.

No momento em que Kelsey sumiu para dentro da enorme e majestosa casa atrás de nós, um vulto passou em frente aos meus olhos, jogando o príncipe de olhos dourados, ao meu lado, no chão. Um primeiro som de socos fez com que eu me encolhesse.

Olhei para o lado apenas para encontrar Ren e Kishan rolando na grama, desferindo socos um no outro enquanto rugiam e xingavam. O príncipe de olhos azuis segurava o irmão pelo colarinho da blusa, desferindo palavras raivosas em híndi.

Kishan estava deitado sob Ren, com os braços jogados na grama sem nenhum movimento. Os olhos dourados que sempre pareciam brilhar com felicidade, agora estavam aflitos e ele repetia uma mesma palavra em sua língua materna.

Imaginei que seria um pedido de desculpas.

ꟷ Você percebe o que acabou de fazer? ꟷ gritou Ren, tão alto que pássaros perto de nós saíram voando para longe das árvores em que estavam.

O príncipe de olhos azuis não deu tempo para que o irmão respondesse, pois logo em seguida, sua forma humana deu lugar ao majestoso tigre branco. O pelo do animal brilhava e ele parecia maior do que nunca, mostrando as presas tão perto do rosto de Kishan.

Agarrei o tecido de minha camisa xadrez, sentindo o nó entre meus dedos ficarem brancos. Afinal, eu não era realmente preparada para lidar com um tigre gigante e feroz.

ꟷ Ren, por favor, pare ꟷ murmurei, surpresa com a rouquidão de minha própria voz.

O príncipe olhou para mim de forma intensa e seus olhos cobalto eram intimidadores. Ele parecia desacreditado em minhas palavras, pois bufou baixinho e voltou a provocar o irmão com os dentes afiados.

ꟷ Eu não estou protegendo Kishan ꟷ disse apressadamente, antes que Ren fizesse uma loucura. ꟷ Se depois de tudo isso você ainda quiser comer o rosto dele, eu não vou te impedir.

Os olhos de pirata me encararam de forma arregalada, como se eu fosse uma completa louca. Revidei seu olhar com raiva, implorando mentalmente para que nada mais saísse de sua boca, pois apenas pioraria a situação.

ꟷ Não estou defendendo Kishan, ele não tinha o direito de dizer algo assim ꟷ Comecei a dizer, calculando minha palavras com cuidado. ꟷ Mas temos de admitir que uma hora ou outra teríamos de contar a verdade para Kelsey.

O tigre bufou, parecendo tentar controlar o nervosismo. Com um último grunhido, Ren saiu de cima de Kishan, vindo em minha direção enquanto balançava as orelhas de forma frenética. Agachei-me em frente ao animal, sorrindo de forma calma enquanto passava uma das mãos em sua cabeça peluda.

Atrás de nós, a forma masculina de Kishan deu lugar ao tigre negro, o qual parecia um pouco acuado, parado a alguns centímetros de nós.

ꟷ Eu sei que é frustrante, Ren ꟷ disse baixinho, mesmo sabendo que com ótima audição de tigre, o príncipe de olhos dourados me ouviria ꟷ Mas agora nós temos que nos preocupar em contar a verdade para Kelsey.

Balançando a cauda freneticamente, o tigre branco pareceu concordar com a cabeça, soltando um resmungo logo em seguida. Com a cabeça quase fervendo em pensamentos, deixei que Ren fosse em direção à casa, enquanto meus olhos pousavam no tigre negro.

Parei em frente ao enorme animal depois de alguns passos arrastados, colocando os punhos na cintura enquanto tentava incorporar minha melhor careta de desapontamento, como uma mãe pronta para dar uma bronca.

ꟷ Você e sua boca grande, Vossa Alteza ꟷ zombei, fazendo com que o tigre em minha frente bufasse, aproximando-se de mim lentamente.

Senti os pelos sedosos do animal em minha perna; como uma criança pidona, Kishan mordiscou a barra de minha camisa xadrez, quase implorando para eu me sentasse no chão, ao seu lado.

Sabendo que deveria deixar Ren resolver os problemas com Kelsey sozinho, suspirei de forma cansada e deixei meu corpo despencar sobre a grama, sentindo-a um pouco molhada de orvalho.

O tigre negro deitou-se ao meu lado, apoiando a grande cabeça em minhas pernas cruzadas. Com um ronronar, Kishan implorou carinho e eu sorri, sentindo-me de volta ao Benzini Brothers.

ꟷ Você sabe que terá de fazer muito mais do que ronronar e ser fofo para conseguir que eu o perdoe, não é? ꟷ indaguei, mesmo que meus dedos já tivessem se embaraçado no pelo do tigre, acariciando o torso quente de Kishan.

Os olhos de pirata tão conhecido me encararam por alguns instantes e pude jurar que um brilho de malícia correu pelas órbitas do príncipe, fazendo que eu revirasse os olhos e puxasse carinhosamente sua orelha direita.

Suspirei pesadamente, sentindo-me mais relaxa enquanto meus dedos acariciavam os pelos de Kishan, como uma terapia. O tigre em meu colo já começava a respirar mais pesadamente e seus olhos estavam fechados. A respiração quente batendo em minhas pernas descobertas era reconfortante.

ꟷ Não estou brincando, Kishan ꟷ murmurei, depois de longos minutos em silêncio, apenas observando a paisagem natural à nossa volta. A grama brilhava com a luminosidade do sol, as árvores balançavam preguiçosamente, devido ao vento; poucas flores coloridas destacavam-se na grande tela verde. ꟷ Ren ficou muito magoado com você.

Pude jurar que o tigre suspirou, balançando a cauda de forma um tanto impaciente. Subi meus dedos até volta a cabeça de Kishan, deixando que meus dedos corressem preguiçosamente por ali.

Por alguns minutos, desviei meus olhos para a grande casa em nossa frente, tentando imaginar o que se passava entre os milhares de cômodos.

Pega de surpresa, senti quando os pelos do tigre se tornaram mais sedosos e maiores. O toque quente da nuca de alguém em minhas pernas quase fez-me pular para longe. Olhando para baixo, encontrei o príncipe em sua forma humana, repousando a cabeça em mim enquanto mantinha o corpo relaxado e os olhos fechados.

Tentei conter o sorriso, mas a imagem de Kishan deitado sereno em meu colo enquanto nós estávamos em um jardim de tirar o fôlego, fazia meu coração dar algumas batidas descompassadas.

ꟷ Não foi minha intensão dizer aquilo de propósito ꟷ disse Kishan com sua voz rouca, fazendo-me olhar para o seu rosto anguloso e tranquilo por alguns segundos.

ꟷ Eu sei ꟷ respondi, bagunçando seus cabelos negros apenas para vê-lo abrir um sorriso de lado. ꟷ Mas você causou uma grande confusão. Por alguns segundos realmente achei que Ren iria devorar seu rosto.

ꟷ O que seria de nós sem um pouco de dramaticidade? ꟷ murmurou Kishan, abrindo apenas um dos olhos para me encarar.

Minha mente vagou para todos os momentos passados com os irmãos tigres e cheguei à conclusão de que com a nossa carga de drama, poderíamos fazer um filme.

ꟷ Mas não quer dizer que você tenha que fazer coisas assim ꟷ resmunguei, não querendo dar o braço à torcer e admitir que Kishan estava certo.

ꟷ Vou tentar manter meus lábios focados em outras coisas agora, bilauta ꟷ disse Kishan de forma inocente, mas suas segundas intenções me atingiram como uma flecha e eu corei levemente, dando um tapinha no peito do príncipe, enquanto ele abria um enorme sorriso malicioso. Alguns segundos de silêncio nos envolveram até que o homem em meu colo voltasse a falar. ꟷ Eu vou me desculpar com Ren.

Não disse nada, apenas acenei com a cabeça, mesmo sabendo que os olhos fechados de Kishan o impediam de ver qualquer movimento meu. Eu brincava com os fios de cabelo do príncipe como uma criança, enrolando algumas mechas em meus dedos, apenas para observá-las se soltando e voltando ao emaranhado natural.

ꟷ Sabe, eu estive pensando ꟷ Minha palavras pareceram chamar a atenção de Kishan, pois seus olhos dourados agora me encaravam com curiosidade. ꟷ Eu prefiro muito mais o tigre.

Tentei segurar o sorriso travesso que se formava em meu rosto, observando o príncipe fazer careta, como se tentasse entender aonde essa conversa nos levaria.

ꟷ Afinal, não tem muita graça fazer isso ꟷ Apenas para ilustrar minhas palavras, deslizei meus dedos para dentro da camisa preta de Kishan, acariciando sua pele bronzeada e musculosa da mesma forma como eu fazia no tigre. ꟷ Quando você está na forma humana.

ꟷ Temos pontos de vistas muito diferentes ꟷ Kishan comentou, sorrindo maliciosamente enquanto me encarava de forma brincalhona. Em nenhum momento deixei de acariciar seu abdômen.

ꟷ Eu prefiro fazer carinho no tigre ꟷ disse de forma enfática, como se tentasse deixar claro um argumento. ꟷ É como ter um bichinho de pelúcia vivo.

Kishan revirou os olhos de forma teatral e eu abri um enorme sorriso no rosto, não conseguindo mais me conter. Meus dedos agora exploravam todo o peito do homem em minha frente, indo dá clavícula até o ponto em que o elástico da calça estava.

Pegando-me de surpresa, Kishan içou o próprio corpo para cima, no momento em que eu estudava seu rosto anguloso, tomando seus lábios nos meus em um beijo deliciosamente quente.

Sua boca cobria a minha com um carinho possessivo, mordiscando meus lábios e fazendo-me agarrar a grama sob mim, apenas para conter um gemido.

Da mesma forma abrupta que o beijo começou, ele se desfez. Minha cabeça parecia vazia e meu rosto estampava um sorriso débil, enquanto os dedos de Kishan acariciavam minhas bochechas quentes rapidamente, apenas para voltar a posição inicial, com um sorriso convencido no rosto.

ꟷ Temos de concordar que o tigre não pode fazer isso ꟷ enfatizou Kishan, levantando as sobrancelhas apenas para deixar claro o seu ponto de vista.

ꟷ Você joga sujo ꟷ resmunguei, cobrindo o rosto do príncipe com minhas mãos, fazendo-o soltar uma risada rouca.

Mais um longo momento de serenidade tomou conta de nós e eu deixei que meus pensamentos vagassem para coisas aleatórias. O único som que meus ouvidos captavam eram das folhas se agitando ao vento e a respiração profunda de Kishan.

O tigre parecia ter entrado em um estado de reflexão, olhando para o céu com os olhos desfocados enquanto seus dedos acariciavam meu tornozelo exposto.

Admirei a forma como Kishan e eu podíamos entrar em uma longa conversa e rapidamente ficar em silêncio sem que nada mudasse.

ꟷ Você acha que exista alguma explicação para que Kelsey seja tão parecida por uma garota que viveu séculos atrás? ꟷ perguntou Kishan, finalmente quebrando o momento de silêncio entre nós.

A pergunta do tigre negro pegou-me de surpresa, fazendo-me tombar a cabeça para o lado enquanto estudava suas palavras. Aquele assunto parecia martelar a cabeça de todos, contudo ninguém ainda havia verbalizado.

ꟷ Eu tento criar hipóteses, mas é como um quebra-cabeça com uma peça faltando ꟷ resmunguei, esfregando minha própria testa com a palma da mão.

ꟷ Você tem razão ꟷ ele disse, parecendo tão frustrada quanto eu. ꟷ Só os deuses poderiam responder essa incógnita.

ꟷ Não sei se... ꟷ Comecei a dizer, contudo as palavras de Kishan se prenderam em minha mente e meus pensamentos começaram a ferver.

Era como se o último pedaço do quebra-cabeça finalmente tivesse sido completo, e ao encaixar todas as partes, xinguei-me mentalmente por nunca ter pensado nisso antes.

Espalmei minhas mãos contra os ombros de Kishan, chacoalhando todo o corpo do príncipe, liberando toda a euforia que me consumia. Abri a boca para dizer algo, mas nada saiu. O tigre negro levantou-se com uma cara assustada, e pude jurar que ele começou a imaginar que eu estava tendo um ataque.

Talvez eu estava tendo mesmo.

ꟷ Mia, o que houve? Parece que viu um fantasma ꟷ disse Kishan, tocando cautelosamente minha perna.

Joguei meus braços para o ar e envolvi o pescoço do homem de olhos dourados, deixando um beijo estalado em sua bochecha. Levantei-me rapidamente, sendo seguida com os olhos por Kishan, que parecia mais confusa do que nunca. Coloquei as mãos na cintura e o encarei extasiada.

ꟷ Você é a pessoa mais inteligente do mundo, Kishan! ꟷ declarei, passando as mãos pelos meus novos cabelos curtos.

ꟷ Não é todo o dia que me dizem algo assim ꟷ zombou o tigre, erguendo as sobrancelhas de forma questionadora. ꟷ Por que diz isso?

ꟷ Você disse que só os deuses poderiam resolver o mistério de Kelsey ꟷ Comecei a explicar, observando o rosto de Kishan se transformar em um misto de confusão e incredulidade.

ꟷ Eu não tive o intuito de parecer literal... ꟷ Não deixei que o príncipe terminasse de falar, cortando-o incisivamente.

ꟷ Deixe-me explicar! ꟷ Rapidamente ele ficou em silêncio, olhando-me como um aluno curioso em seu primeiro dia de aula. ꟷ Talvez realmente só um deus poderá resolver isso, então deveríamos ir perguntar a um.

Em alguns segundos, o rosto confuso de Kishan tornou-se surpreso e em um piscar de olhos ele estava de pé ao meu lado, tão eufórico quanto eu.

ꟷ Isso quer dizer que nós temos que... ꟷ ele começou a dizer, mas simplesmente não consegui deixa-lo terminar.

ꟷ Falar com Durga! ꟷ Praticamente gritei aquelas palavras.

Era como se nós dois tivéssemos ganho o prêmio Nobel, tamanha excitação. Kishan girava em círculos, gesticulando as mãos sem dizer nada; eu batia palmas e estava a um passo de sair saltitando como a Noviça Rebelde.

Tamanha euforia não me fez perceber quando Kishan veio em minha direção, esbarrando em mim com o cotovelo de forma brincalhona antes de começar a correr em direção à casa.

ꟷ O que você está esperando, bilauta? ꟷ ele disse, acenando a cabeça como se me provocasse a correr atrás dele. Com um salto no ar, o homem deu lugar ao majestoso tigre negro, o qual avançava com uma velocidade surpreendente.

Obrigando os músculos de minha perna a correrem como nunca antes, cheguei à porta da casa alguns longos segundos após Kishan, que me esperava escorado no batente da porta, já em sua forma humana.

Empurrando-o para longo, como uma criança travessa, adentrei à grande sala como um furacão, encontrando Nilima sentada em um dos sofás, com um livro em mãos. Mesmo tentando parecer ler alguma coisa, era visível em sua postura como estava nervosa.

ꟷ Onde estão Ren e Kelsey? ꟷ perguntei, bufando. Nilima levantou os olhos até onde eu estava parada, com Kishan ao meu lado; a mulher parecia não entender o porquê de nossa empolgação.

ꟷ Na biblioteca, com Kadam ꟷ ela respondeu, deixando o livro de lado enquanto se levantava, de forma graciosa. ꟷ Todos parecem estar muito tensos.

ꟷ Venha conosco, Nilima ꟷ disse Kishan, já caminhando em passos largos até a porta de madeira que levava à biblioteca.

Adentramos ao recinto de forma abrupta, fazendo com que Kadam nos olhasse surpreso. Ren e Kelsey estavam sentados um de frente para o outro, em poltronas opostas e bem longes um do outro. A cena seria engraçada para quem olhasse de volta: Ren estava com os cotovelos apoiados nos joelhos, parecendo frustrado com algo, enquanto Kelsey, na outra ponta, tinha os braços cruzados e um enorme bico nos lábios.

ꟷ Você está sendo cabeça dura ꟷ resmungou Ren, não percebendo a nossa entrada no local.

ꟷ Eu estou tentando ser compreensiva, mas não é fácil quando dizem que você é uma garota morta ꟷ O tom sarcástico de Kelsey cortava como navalha, e percebi que ela estava pronta para pular em cima de Ren e sufoca-lo.

ꟷ Imagino que tenhamos interrompido algo ꟷ disse Nilima com toda a educação do mundo, parecendo se desculpar pela forma maluca que eu e Kishan estávamos agindo.

ꟷ Vocês chegaram na hora certa ꟷ disse Kelsey, voltando-se para Ren e dando-lhe um sorriso mortal. ꟷ Eu estava à ponto de decepá-lo.

Ela apenas confirmou meus pensamentos.

ꟷ Acredito que vocês tenham algo importante para nos contar ꟷ Interceptou Kadam, antes que Kelsey resolvesse colocar em prática suas ideias.

ꟷ Talvez nós saibamos como ajudar Kelsey ꟷ disse Kishan, fazendo com que todos no recinto o encarasse. Ele cutucou minhas costelas, como se pedisse para que eu continuasse a falar.

ꟷ É fato que todos nós sabemos o que aconteceu com Kalika há trezentos anos ꟷ Minha voz era baixa e senti que tanto Ren quanto Kelsey se encolheram nas poltronas. ꟷ Contudo, não conseguimos explicar o porquê de Kelsey ser idêntica à outra menina.

Todos pareciam bem atentos em minhas palavras, fazendo com que eu entrelace os dedos de minha mão que tremiam sem motivo aparente. Tomei uma longa lufada de ar antes de continuar falando.

ꟷ Talvez haja uma forma de descobrimos qual é a ligação de Kalika com Kelsey se conversarmos com alguém que realmente tenha as respostas ꟷ Tentava explicar da melhor forma possível, olhando para as longas paredes cheias de prateleiras.

ꟷ É uma ótima teoria, Mia, mas quem seria essa “pessoa”? ꟷ disse Ren, com a voz um tanto cansada e sem esperanças.

Kelsey parecia um tanto atônita com tudo o que estava acontecendo e apenas intercalando seu olhar entre Ren e eu. Senhor Kadam parecia ser o único ali que seguia a minha linha de raciocínio e rapidamente colocou o Pergaminho do Tigre sobre a escrivaninha.

ꟷ Durga ꟷ disse por fim, com a voz baixa mas controlada, olhando para todos, há espera de uma reação positiva.

Surpreendendo a mim mesma, Kelsey deu um pulo da poltrona, indo até a escrivaninha e tomando nos dedos o colar do amuleto que havíamos tomado de Lokesh. A menina de olhos chocolate agarrava a corrente de couro como se aquilo fosse a solução dos problemas mundiais.

ꟷ Pelo o que Mia me contou, quando vocês vão aos templos, Durga sempre aparece ꟷ disse Kelsey, inflando o peito e me encarando. ꟷ Sendo assim, eu irei com vocês. Preciso saber onde me encaixo nessa história.

A menina parecia mais determinada do que nunca, muito diferente da Kelsey que havia saído correndo de nós mais cedo.

Eu já estava pronta para ir até Kadam e perguntar para onde o novo amuleto nos levaria. Com a adrenalina ainda correndo em minhas veias, era capaz de passar por qualquer desafio que Durga teria para nós naquele exato momento.

ꟷ Pode ser que essa ideia dê certo ꟷ Foi Ren que interrompeu meus pensamentos alegres, levantando-se da poltrona e olhando para nós de forma incrédula. ꟷ Mas Durga sempre aparece para nós após termos passado pelos desafios, o que quer dizer que Kelsey teria que lutar.

Todos voltaram seus olhares para Kelsey, a qual não parecia nada satisfeita com as palavras do tigre branco.

ꟷ Senhor Kadam poderia treinar Kelsey da mesma forma que fez comigo ꟷ surgeri, olhando para o velho homem apenas para vê-lo confirmar com a cabeça, sorrindo.

ꟷ Posso deixa-la pronta para lutar contra qualquer perigo que houver no próximo templo ꟷ disse Kadam, contudo Ren parecia não querer ouvir, pois balançava a cabeça em discordância.

ꟷ Ela não vai ꟷ declarou o príncipe de olhos cobaltos.

ꟷ Eu vou! ꟷ disse Kelsey ao mesmo instante em que Ren, fazendo com que as vozes se misturassem e os dois se encarassem.

Kelsey parecia bastante inclinada a deixar Ren furiosa e estava conseguindo. Por alguns segundos, tive que segurar o riso, vendo os dois travando uma batalha apenas com o olhar.

ꟷ Você não tem senso de preservação? ꟷ questionou Ren, jogando os braços para o ar, um tanto frustrado.

ꟷ Acredite em mim, irmão, não faça isso ꟷ interrompeu Kishan, quebrando a tensão entre o tigre branco e a menina de olhos castanhos. Queria rir e cutucar o tigre negro ao mesmo tempo, pois algumas memórias começavam a me invadir.

ꟷ Não se intrometa, Kishan ꟷ rugiu Ren, ainda parecendo bastante chateado com o irmão mais novo.

ꟷ Não se intrometa, você, Ren! ꟷ Kelsey saiu em defesa de Kishan, fazendo com que todos ficassem surpresos. ꟷ Desde a última vez que chequei, você não é meu pai e nem manda em mim, portanto quem deve decidir o que faço ou não, sou eu.

Prendi a respiração e agarrei o braço de Kishan, sentindo que a qualquer momento eu teria de separar outra briga, só que agora entre Ren e Kelsey.

ꟷ Você é tão irritante ꟷ grunhiu Ren, parecendo realmente frustrado por ter perdido o embate; o príncipe revirou os olhos, uma coisa que eu quase nunca o vi fazer.

ꟷ É um dom ꟷ rebateu Kelsey , brincando com o amuleto entre os dedos.

Exasperada para acabar com aquele momento de tensão na biblioteca, tomei a inciativa de andar até onde Kadam estava, estudando o pergaminho sobre um enorme mapa da Índia com algumas áreas demarcadas.

ꟷ Mas afinal, onde será o nosso próximo desafio? ꟷ perguntei, olhando para os quatro elementos desenhados no pergaminho, unindo-se no símbolo do yin yang.

ꟷ Tomei a inciativa de descobrir qual o elemento desse novo amuleto ꟷ disse Kadam, alinhando o mapa com o pergaminho de forma perfeita. ꟷ É a terra e parece que vamos para o sul do país, na pequena cidade de Goa, onde está localizado o templo de Shanta Durga.

ꟷ Então quanto mais rápido começarmos meu treinamento, mas rápido podemos ir à Goa! ꟷ exclamou Kelsey, girando o amuleto entre os dedos algumas vezes, antes de entrega-lo para mim.

Fechei o punho envolta da pequena pedra lascada, fechado os olhos por alguns segundos para sentir a força do amuleto de Damon me invadindo. Era como pisar descalça na grama e brincar na terra fofa.

ꟷ Podemos começar agora mesmo ꟷ A voz de Kadam parecia estar quase no mesmo nível de animação quanto a de Kelsey, fazendo-me rir baixinho. ꟷ E seria bom para a senhorita Mia treinar um pouco.

Assenti uma única vez, vendo todas as pessoas se dispersando para fora da biblioteca, parecendo bastante agitadas. Quando finalmente dei por mim, meu corpo já se encontrava parado no meio de um dos acolchoados da sala de treinamento. Minhas roupas haviam sido trocadas por algo mais confortável e meu cabelo estava preso em um coque bastante firme, não impedindo que os fios curtos se soltassem.

Em algum momento entre a saída da biblioteca e a chegada até a sala de treinamento Ren e Kishan deviam ter conversados, pois agora ꟷ em suas formas animais ꟷ os dois irmãos pareciam bastante empenhados em brincar como dois gatinhos rabugentos.

Minhas mãos estavam fechadas em volta dos cabos de minhas adagas e a familiar quentura subiam por meus braços, relaxando-me. Um enorme alvo móvel havia sido posto em minha frente, e depois de algumas frustrantes tentativas, às quais errei o centro por pouco, consegui entrar em um ritmo controlado de lançamentos.

Atrás de mim, Kelsey e Kadam conversavam e imaginei que o velho homem passava as mesmas instruções que eu havia escutado. A menina de olhos castanhos parecia ligada na bateria, pois todo o seu corpo estava agitado e ela brincava com a barra da regata que eu havia lhe emprestado, junto com um par de calças legging pretas.

ꟷ Vamos lá, senhorita Kelsey, escolha a arma que lhe agrade mais ꟷ A voz de Kadam fez com que eu parasse de atirar as adagas para virar na direção da parede coberta por espadas, pistolas e facas.

Observei Kelsey com expectativa, imaginando qual seria a escolha da menina, a qual observava com muita curiosidade as enormes espadas. Ela balançou a cabeça de forma negativa e continuou observando a incrível variedade de armas letais.

Com a visão periférica, percebi que Ren havia parado a brincadeira com o tigre negro e agora parecia bastante interessado nos movimentos de Kelsey. Olhos dourados encontraram os meus por alguns segundos e eu apenas sorri, dando de ombros e voltando minha atenção para a menina de trança.

Surpresa foi a sensação que me invadiu no momento em que os dedo finos e ágeis de Kelsey fecharam-se envolta de um elegante e muito simples arco de madeira. O instrumento era fino e curvo como um bigode masculino. A menina examinou o instrumento e abriu um sorriso.

ꟷ Uma vez, fui fantasiada de Légolas no Halloween ꟷ explicou Kelsey, fazendo-me rir e deixando os dois príncipes bastante confusos. ꟷ Desde então sempre imaginei com seria praticar arco e flecha.

Para a infelicidade de Kelsey, o arco fora deixado de lado e Kadam começou a introduzir os primeiros golpes e movimentos. De início, a menina parecia bastante desajeitada, mas em pouco tempo estava executando as ações com precisão.

O Sol já havia se posto há horas e os músculos de meus braços gritavam de cansaço, impedindo-me de lançar as adagas. Eu estava sentada no chão, ao lado de Kishan, com a cabeça apoiada no torço do tigre. Meus olhos estavam a ponto de se fecharem, mas continuei assistindo o treinamento de Kelsey.

A menina era incansável, recusando três sugestões de parada para descanso. O suor lhe escorria pela face e ela parecia bastante concentrada em desferir socos com perfeição nas luvas de Kadam.

ꟷ Alguém aqui está precisando de uma cama e boas horas de sono ꟷ A voz de Kishan pegou-me de surpresa, fazendo-me pular para longe quando o tigre deu lugar ao homem, o qual estava sentado com as pernas cruzadas.

ꟷ Quem? ꟷ perguntei de forma desentendida, contudo não consegui segurar um longo bocejo que escapou de meus lábios, me denunciando.

Com um sorriso travesso no rosto, Kishan interlaçou nossos dedos, fazendo-me levantar ao mesmo tempo em que me puxava para fora da sala de treinando. Antes de passar pelas portas, olhei para trás apenas para encontrar Kelsey desferindo alguns chutes baixos, completamente vidrada.

Percebi que a menina estava determinada a não parar até todo o seu corpo não aguentar mais de cansaço.

E Ren parecia determinado a continuar ali ao seu lado até o fim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o novo capítulo de Caçada! Sei que não foi muito bom, mas fiquem ligados que os próximos capítulo vão ser bem surpreendentes (eu espero).
Também queria pedir para que vocês NÃO ignorassem as notas inciais, pois lá está explicado como vai ser as postagens aqui na fic e acho que vão gostar da novidade ;)
Por favor, comentem aqui o que vocês estão achando do andamento de Caçada: está muito maçante? chato? os personagens estão entediantes? me ajudem a melhorar!
Xoxo, Gabi G.
P.S.: Escrevi o capítulo ouvindo Happy With Me, do HOLYCHILD porque eu acho essa música a cara de Rensey, o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.