Caçada escrita por Gabi Gomes


Capítulo 51
Cão e Gato


Notas iniciais do capítulo

Hey, tigers!
Como prometido, aqui estou para postar uma novo capítulo de Caçada nessa "maratona de greve".
Espero que todos gostem do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474262/chapter/51

ꟷ Alguém me dê um tiro de misericórdia! Não aguento mais!

O grito indecifrável de alguém fez com que meus olhos se abrissem de supetão, tirando meu corpo do confortável estado de sono, além de acabar com o curioso sonho que se passava em minha mente.

Resmungando, mexi-me o suficiente para perceber que eu estava deitada em cima de algo que não era o colchão de uma cama e por alguns segundos, me desesperei.

Minha mente confusa começou a imaginar cenas da casa sendo invadida no meio da noite e agora todos estávamos em um cativeiro sujo e assustador.

ꟷ O que está acontecendo? ꟷ Uma voz rouca muito próxima ao meu rosto fez com que todas as imagens ilusórias de um sequestro se esvaíssem de minha mente, e eu finalmente abrisse os olhos, estudando a situação ao meu redor.

O cômodo não era nada parecido com um cativeiro, pois a grande estante de livros e a mesa de xadrez me pareceram muito conhecidos. Eu estava no quarto de Kishan.

Recobrando completamente os movimentos e minha consciência, olhei para baixo apenas para perceber que eu estava deitada em cima de um largo peito musculoso e moreno. Minhas mãos estavam jogadas nas laterais do corpo masculino e minhas pernas se entrelaçavam a outras, mais fortes e maiores.

Outro grito, dessa vez irreconhecível para mim, tomou conta do cômodo pouco iluminado, fazendo com que meu corpo se contraísse.

ꟷ Kishan? ꟷ resmunguei, tocando o pescoço da pessoa sob mim.

A cabeça do príncipe estava tombada para a direita, seus lábios fartos, levemente aberto, juntamente com o emaranhado de cabelos negros jogados para todos os lados. Kishan parecia tão sonolento quanto eu, pois ele simplesmente não se dignou a abrir os olhos enquanto eu falava.

ꟷ Como fomos parar nessa posição? ꟷ perguntei, içando meu corpo para voltar ao espaço vazio do colchão, ao lado de Kishan, contudo, um enorme braço impediu-me de sair do lugar, envolvendo minha cintura com força.

ꟷ Não faça ideia, mas vamos continuar assim ꟷ respondeu Kishan com a voz extremamente rouca, virando a cabeça para a esquerda, contra a luz fraca do Sol.

Ele parecia inclinado a continuar dormindo mesmo que a casa estivesse à ponto de ser colocada abaixo com as vozes que se elevavam no andar de baixo.

ꟷ Como você consegue dormir com todo esse barulho? ꟷ Apenas para ilustrar minha fala, outro grito em uma língua que eu não conhecia reverberou pelas paredes do quarto. ꟷ Alguma coisa séria pode estar acontecendo.

ꟷ Aposto que é apenas mais uma briga de gato e rato entre Kelsey e Ren ꟷ resmungou Kishan em resposta, afagando os cabelos curtos perto de minha nuca algumas vezes, antes de volta à posição estática de sono.

Balbuciando palavras indecifráveis, forcei meu corpo até estar livre do abraço de urso de Kishan e como um pulo, saí de cima de seu peito nu, pousando desastrosamente no chão frio ao lado da cama.

Olhei para minhas roupas apenas para encontrar uma camisa cinza de mangas cumpridas e shorts levinhos da mesma cor. Cheguei à conclusão de que meu enorme cansaço na noite passada fez-me esquecer como fui parar no quarto de Kishan.

ꟷ Você sempre acabar com minhas diversões ꟷ disse o príncipe, esfregando os olhos enquanto se sentava na cama, jogando as pernas para fora do colchão.

ꟷ Desculpe, Alteza, mas eu realmente não gostaria de deixar que Kelsey e Ren se matem ꟷ Minha voz saiu cheia de pompa, fazendo com que Kishan abrisse um sorriso preguiçoso antes de finalmente focar seus olhos dourados em mim.

ꟷ Ainda bem que você nunca quis me matar, não é, bilauta? ꟷ questionou o príncipe de forma brincalhona, esticando o braço para pegar uma blusa branca ao lado da cama, a qual eu não havia percebido antes.

ꟷ Não tenha tanta certeza disso ꟷ rebati sua pergunta com um sorriso sarcástico, fazendo-o olhar para mim com as sobrancelhas erguidas, ao mesmo tempo em que passava a blusa pelo pescoço, vestindo-a.

Inclinei meu corpo para perto do de Kishan, deixando um beijo demorado no canto da boca do príncipe de olhos dourados. Quando finalmente me afastei, as mãos de do tigre brincavam com meu pijama de forma provocante.

Sai para o corredor iluminado com a fraca luz da manhã e completamente vazio. Barulhos vinham do andar de baixo e imaginei que todos já estavam reunidos para o café da manhã. Entrei em meu quarto apenas para encontra-lo imaculadamente arrumado, com as colchas pretas bem dobradas sobre o colchão.

Kelsey parecia empenhada em deixar tudo em seu devido lugar.

Após um banho rápido, sequei os cabelos na toalha, deixando os fios curtos ficarem completamente armados; vesti o primeiro par de calças leggings que encontrei, juntamente com uma camisa de margas cumpridas bege.

O frio finalmente parecia ter chego naquela parte da Índia.

O mês de Julho havia chego, deixando-me completamente confusa com as estações invertidas com relação aos EUA.

Eu já estava perto da porta da cozinha, quando novamente meus ouvidos foram preenchidos com palavras raivosas sendo desferidas.

ꟷ Pare de ser tão imprudente! ꟷ A voz de Ren parecia um rosnado nervoso, e sem ao menos ver o tigre branco, soube que ele já havia perdido a paciência. ꟷ Você tem que se alimentar bem se quer continuar treinando como uma louca.

Prendendo a respiração, adentrei à cozinha com passos cautelosos, sendo encarada por Kadam e Nilima, os quais pareciam pedir ajuda com os olhos. Ren e Kelsey ocupavam lugares extremamente longe um do outro, na enorme mesa, contudo o príncipe apontava freneticamente para onde uma cesta de pães doces estavam.

ꟷ Está tudo bem aqui? ꟷ perguntei de forma acanhada indo até Nilima e lhe dando um abraço breve.

ꟷ Claro ꟷ respondeu Kelsey com um sorriso para mim. ꟷ Só Ren sendo irritante como sempre.

ꟷ Olha só quem fala! ꟷ rebateu Ren, cruzando os braços em forma de protesto, olhando para mim como se eu pudesse entender seu ponto de vista.

ꟷ Vocês estão parecendo crianças birrentas, sabiam disso? ꟷ disse, fazendo com que Kadam risse por trás da xícara de chá que lhe escondia os lábios.

Contudo, consegui fazer com que Kelsey e Ren finalmente se calassem e voltassem para seus cafés da manhã. Revirando os olhos, voltei-me para Nilima, ajudando a mulher a terminar um delicioso prato de Idli, uma comida indiana muito parecida com panquecas.

As portas duplas que davam para o jardim da casa se abriram, chamando a atenção de todos para Kishan, que havia entrado no recinto com um sorriso travesso no rosto. O príncipe usava calças pretas um tanto coladas, junto com uma camisa jeans clara.

Mesmo sabendo que no momento em que ele se tornasse tigre as roupas seriam trocadas pelo conjunto de algodão preto, abri um pequeno sorriso de aprovação.

ꟷ Por que estamos todos em silêncio? ꟷ ele perguntou, mesmo que seu rosto revelasse que o Kishan sabia o que estava acontecendo minutos antes da entrada.

ꟷ Apenas aproveitando o café da manhã ꟷ disse Kelsey, olhando para Kishan com um sorriso caloroso, antes de morder um enorme pedaço de um pão coberto de açúcar.

ꟷ Bom dia, Kells ꟷ O tigre negro gracejou , fazendo-me rir enquanto Ren bufava de forma impaciente.

Com passos preguiçosos, o príncipe de olhos dourados veio em minha direção, roubando um pequeno Idli e colocando-o na boca após mergulhar o bolinho em algo que me pareceu muito com mel.

Por alguns segundos, fiquei tentava em roubar um pedaço da panqueca Indiana de Kishan, mas apenas contive-me em continuar tomando a xícara de chá inglês que Nilima havia feito para mim.

O silêncio tomou conta do cômodo e eu tentava pensar em alguma coisa que pudesse amenizar o clima das pessoas enquanto ajudava Nilima a lavar os pratos.

Felizmente, Kishan conseguiu salvar toda a situação.

ꟷ O que acha de sairmos para caçar, Ren? ꟷ perguntou o tigre negro, fazendo todos o olharem com grande interesse. ꟷ Faz tempo desde a última vez e seria bom se nossas formas animais estiverem sadias para o desafio do templo da terra.

Agradeci mentalmente por Kishan não ter dito nenhuma palavra que apenas pioraria o atual relacionamento de Ren e Kelsey. Naquele momento em poderia puxa-lo pela gola da camisa de plantar um beijo estalado em seus lábios.

ꟷ Kishan está certo ꟷ interviu Kadam, pousando a delicada xícara que segurava, na mesa. ꟷ Enquanto vocês caçam, Kelsey e Mia podem prosseguir com o treinamento.

ꟷ Eu? ꟷ questionei, sendo pega desprevenida pelas palavras do velho homem.

ꟷ Preciso que a senhorita lute junto com Kelsey ꟷ ele explicou, fazendo com que eu arregalasse os olhos.

Não houve tempo para que eu desse qualquer resposta, pois Kadam afastou sua cadeira, levantando-se de forma ágil. Senti lábios em meus cabelos e quando olhei para o lado, Kishan piscou para mim, indo em direção ao irmão, empurrando-o de forma brincalhona enquanto saiam pelas portas de vidro da cozinha.

ꟷ Parece que sobramos apenas nós ꟷ disse Nilima de forma gentil, secando os finos dedos em um pano de prato colorido. ꟷ Adoraria ficar com vocês, mas tenho de ir à cidade comprar alguns suprimentos.

Franzi as sobrancelhas, olhando em volta como se buscasse por prateleiras vazias, mas a cozinha da casa parecia abastecida para suportar um ano inteiro.

ꟷ Achei que você já tivesse ido à Nova Deli essa semana ꟷ comentei, vendo Nilima parar perto do batente da porta da cozinha; a garota virou-se para mim e abriu um sorriso travesso, desaparecendo de meu campo de visão logo em seguida.

ꟷ Ela não vai fazer compras, não é? ꟷ perguntou Kelsey com seu sarcasmo de sempre, fazendo-me rir enquanto a acompanhava de volta ao meu quarto.

ꟷ Ainda vou descobrir o que Nilima está escondendo ꟷ murmurei de forma cúmplice, vendo a menina de olhos chocolate rindo.

O ambiente de meu quarto estava iluminado pelo Sol e as portas da varanda traziam uma brisa tranquila para o cômodo. Joguei-me na cama confortável enquanto observava Kelsey entrar no closet.

ꟷ Você não se importa de ter seu quarto roubado por mim, Mia? ꟷ gritou Kells de forma abafada e imaginei que a menina estava ocupada tentando entrar em calças coladas para o treinamento.

ꟷ Não seja boba! ꟷ gritei de volta, brincando com o lençol embaixo de mim. ꟷ Aliás, com você aqui, acho que finalmente poderei dizer que todas essas roupas que Nilima me comprou serão usadas.

ꟷ E aposto que dormir com Kishan não deve ser um grande esforço ꟷ A voz de Kelsey se tornou maliciosa e a cabeça da menina apareceu na porta do closet. Ela sorria de forma travessa.

ꟷ De fato ꟷ respondi, sentindo minhas bochechas corando levemente.

A menina finalmente voltou para o quarto, usando roupas praticamente semelhantes às minhas. Segurando entre os dedos uma fita azul desbotada, Kelsey começou a trançar as longas mechas castanhas, amarrando o tecido na ponta.

ꟷ Kelsey, posso perguntar uma coisa? ꟷ Comecei a brincar com minhas próprias mechas curtas, enrolando-as no dedo.

ꟷ Claro ꟷ ela disse, abrindo um sorriso amigável ao se sentar na beirada da cama, cruzando as pernas.

Naquele momento, senti como se estivesse fazendo uma festa do pijama, pois com os príncipes longe da casa, poderíamos conversar sobre qualquer coisa sem correr o risco de um dos tigres nos ouvirem.

ꟷ Você está triste conosco por não termos lhe contado sobre Kalika? ꟷ Kelsey meu encarou com alguns segundos e percebi que a menina pensava sobre a minha pergunta, como se nunca tivesse parado para pensar sobre aquilo.

ꟷ Quando descobri, confesso que me senti um pouco traída por vocês ꟷ ela disse, fazendo com que eu a olhasse de forma séria. ꟷ Mas depois de algum tempo pensando, percebi que aquele segredo não era de você ou de Kishan para que pudessem contar. Era algo que Ren deveria me contar e acho que por isso estou tão furiosa com ele, principalmente depois de...

Percebi que aquele assunto havia entrado em algo pessoal, pois Kelsey mordeu os lábios, deixando que sua fala morresse aos poucos. Os dedos da menina brincavam de forma frenética com a trança.

ꟷ Depois de o quê? ꟷ perguntei, levantando meu corpo até estar sentada ao lado de Kells.

ꟷ Eu realmente comecei a achar que Ren estava gostando de mim por ser quem sou ꟷ ela explicou, remexendo os dedos. ꟷ Ele me entregou todos os poemas que havia escrito e até mesmo afirmou que alguns deles eram para mim. Eu deveria ter desconfiado, afinal, como alguém consegue escrever tanto poemas para uma pessoa que conhece há poucas semanas? Perdi as contas de quantas horas passamos juntos e ele apenas me ouvia tagarelar sobre as coisas que eu gostava.

Kelsey soltou um longo suspiro cansado, deixando-me completamente atônita. Em um impulso, tomei as mãos da menina nas minhas e tentei dar-lhe um sorriso reconfortante, o qual ela retribuiu.

ꟷ Mas depois de ontem, percebi que ele apenas me via como a garota que ele foi apaixonado ꟷ Um resmungou saiu dos lábios finos da menina e ela revirou os olhos, como se achasse a própria fala bobagem.

ꟷ Acho que é apenas uma questão de tempo até ele perceber o que está bem em frente aos olhos dele ꟷ disse, tentando animar a garota. Pulei para fora da cama, indo até a porta do quarto.

ꟷ Talvez seja culpa minha ao achar que alguém como ele poderia gostar de alguém com eu ꟷ Kelsey disse, dando alguns passos rápidos para conseguir me acompanhar até a sala de treinamento.

ꟷ Ren não é assim ꟷ Minhas palavras foram sucintas e Kells não disse após aquilo, fazendo com que o caminho até a enorme sala cheia de armas e equipamentos de treino fosse eme silêncio.

Senhor Kadam já nos esperava, parada no meio do enorme salão iluminado. Os enormes acolchoados azuis já estavam no chão, junto com algumas luvas e sacos de areia. Kelsey foi a primeira a se aproximar, recebendo algumas instruções do velho homem.

ꟷ Vamos treinar os movimentos que lhe ensinei ꟷ explicou Kadam, enquanto eu me acomodava perto da parede de armas. ꟷ Depois pedirei que Mia a ajude com uma luta corpo a corpo.

Assisti Kelsey começar os exercícios com alguns socos rápidos, deferidos às luvas de proteção nas mãos de Kadam. A menina parecia muito focada e bastante ágil para tão pouco tempo de treinamento.

Uma série de chutes altos veio logo em seguida e fiquei espantada com a enorme força nos membros que Kelsey tinha, acertando repetidamente os sacos de areia em sua frente. Kadam parecia bastante satisfeito com a forma como a menina de cabelos castanhos estava empenhada.

Longos minutos se passavam e eu já começava a imaginar por onde os irmãos andavam; cenas começaram a se forma em minha mente sobre os dois grandes tigres atacando de forma voraz e só percebi quando alguém me chamava quando dedos tocaram um de meus ombros.

ꟷ Senhorita Mia, está tudo bem? ꟷ A voz de Kadam tirou-me do torpor, fazendo-me piscar freneticamente enquanto focava meus olhos no homem em minha frente. ꟷ O que você acha de praticar um pouco com Kelsey?

ꟷ Claro! ꟷ disse de forma empolgada, levantando-me com um salto e me colocando em frente à Kells, no centro do acolchoado azul.

ꟷ Treinem alguns movimentos básicos incialmente e vão aumentando a dificuldade de forma gradativa ꟷ explicou Kadam, afastando-se de nós para que pudéssemos começar.

Coloquei-me em posição de luta, afastando as pernas e flexionando os joelhos, ao mesmo tempo que em fechava os punhos perto de meu rosto. Observei que Kelsey tinha uma postura bastante semelhante à minha, mas mais agressiva.

Tentei estudar os movimentos que a menina fazia com as pernas, da mesma forma como Kishan havia feito comigo, mas Kelsey pegou-me desprevenida, atacando-me com um soco no estômago.

Todo o ar de meus pulmões sumiu e eu cambaleei para trás. Olhei para cima no momento em que o corpo da menina chegava perto de mim, dando-me tempo de bloquear outro soco antes de empurra-la para longo de mim.

ꟷ Mantenha o foco, Mia ꟷ disse Kadam e eu apenas assenti com a cabeça, respirando fundo ao esperar o próximo movimento de Kelsey.

Naquele momento, a menina estava eufórica e agitada para atacar, assim como eu nos primeiros dias de treinamento e eu sabia o que fazer.

Como eu esperava, Kelsey avançou em minha direção como uma manada de elefantes em debandada, tentando derrubar-me com um rasteira, mas eu apenas pulei para longe, pegando a lateral de seu corpo desprotegido, o qual acertei com um chute baixo.

ꟷ Nunca esqueça de manter a guarda, senhorita Kelsey! ꟷ comentou Kadam, enquanto a menina em minha frente parecia recobrar o fôlego tirado pelo meu golpe em suas costelas.

Alguns segundos depois, tanto eu quanto Kelsey avançamos simultaneamente na mesma direção, desferindo alguns socos e chutes quando nossos corpos se encontraram. Os movimentos da menina eram velozes e tive que começar a me defender com bastante agilidade ou acabaria sendo acertada por alguns socos errantes.

Várias vezes Kelsey tentou me derrubar com as pernas ou me prender com os braços, mas consegui me esquivar em todas as vezes, sempre procurando um ponto fraco na postura da menina para poder acertá-la.

Mais uma vez Kells tentou prender-me e eu estava pronta para pular para longe dela quando meus olhos capturaram movimentos vindo da porta. Ren e Kishan adentraram ao recinte de forma gloriosa, parando no começa do acolchoado azul com os braços cruzados, nos observando lutar.

ꟷ Perdemos toda a diversão ꟷ comentou Kishan com um enorme sorriso arteiro no rosto, cutucando o irmãos nas costelas.

Devido à distração, Kelsey conseguiu prender meu pescoço com um dos braços, segurando mus pulsos atrás de minhas costas, deixando-me completamente imóvel. Resmungando, balancei meu corpo apenas para perceber que eu estava presa.

ꟷ Muito bem, senhoria Kelsey! ꟷ congratulou Kadam e por alguns segundos pude jurar que Ren ofegou de surpresa.

ꟷ Vamos lá, bilauta! ꟷ gritou Kishan animado; por alguns segundos comecei a achar que os irmão estavam realmente se divertindo com nosso treinamento.

Com a respiração de Kelsey batendo em meu pescoço, entrelacei uma de minhas pernas com a dela e em um movimento rápido, desequilibrei o apoio da menina até que nós duas estivéssemos no chão. Ela resmungou, soltando os braços que me sufocavam e eu pulei para longe, recuperando a postura de luta enquanto Kells batia as mãos no acolchoado como se implorasse para que o treinamento acabasse.

ꟷ Vocês foram muito bem ꟷ disse Kadam, dando tapinhas incentivadores em minhas costas. ꟷ Mas você se esqueceu de sempre proteger seu ponto de equilíbrio, senhorita Kelsey.

Com um sorriso, estiquei a mão para ajudar a menina se levantar, a qual ela aceitou de bom grado. Nossas testas estavam suadas e as respiração, ofegantes.

ꟷ Você me pegou de surpresa, Mia ꟷ disse Kelsey de forma animada, passando a mão na testa molhada.

ꟷ Você também, Kells ꟷ respondi, dando uma piscadela para a menina enquanto me afastava em direção à Kishan, o qual me esperava com um enorme sorriso malicioso no rosto moreno.

Os dias se passaram em um piscar de olhos e a cada nova seção de treinamento, Kelsey apenas melhorava, deixando Kadam um tanto orgulhoso. Treinamos incansavelmente, enquanto Kishan parecia bastante ocupado em deixar Ren longe da menina de tranças, tentando ao máximo evitar discussões, mas em momento em que o contato dos dois era inevitável, resmungos e ataques de sarcasmos eram disparados para todos os lados.

Kelsey, contudo, parecia bastante empolada para finalmente treinar com o arco e se empenhava insanamente em todos os desafios propostos por Kadam. Era o começo de uma tarde fria e eu e Kells nos enfrentávamos postando adagas. Senti o metal negro em minhas mãos era reconfortante, o que me fez lutar com maior apreço.

Dias de combate fizeram com que Kelsey conseguisse se igualar a mim, e já se passavam longos minutos desde que desferíamos golpes com as lâminas sem nenhum obter vitória sobre a outra.

ꟷ Acredito que isso seja o suficiente ꟷ disse Kadam, fazendo com que tanto eu quanto Kelsey nos jogássemos ao chão, cansadas. ꟷ É gratificante ver como você está tão bem em tão pouco tempo, senhorita Kelsey. Acho que está na hora de usar o arco.

O rosto de Kelsey após as palavras de Kishan se transformou completamente e agora ela sorria como criança na manhã de Natal, dando alguns pulos alegres e batendo palmas. A menina correu até o canto da sala de treinamento, onde o arco junto com uma aljava de flechas repousava no chão.

ꟷ O que estamos esperando? ꟷ ela disse, colando a alça da aljava em um dos ombros enquanto corria porta à fora.

Mas uma vez, Kishan e Ren haviam desaparecido após o café da manhã, o que me fez começar a pensar o que os dois irmãos tanto faziam durante tantas horas.

Chegamos até o enorme quintal da casa, o qual estava preparado para um treino de arco e flecha quase profissionalmente. Ao longe, quase na entrada da floresta, alvos de diversos tamanhos estavam postos com a mesma distância entre si, além de uma enorme linha vermelha na grama demarcar o ponto em que Kelsey deveria ficar, há metros dos círculos pintados.

Sentei-me com as pernas cruzadas na grama fofa, observando com certa distância enquanto Kadam explicava para Kelsey a forma apropriada de segurar o arco e como manter a postura; alguns disparos foram feitos, contudo as flechas não passavam de alguns metros longe da menina, caindo no chão.

ꟷ É mais difícil do que parece ꟷ Kelsey resmungou, apoiando uma nova flecha entre os dedos e a soltando no ar, a qual caiu exatamente nos mesmo lugares que as outras.

ꟷ Não desista, Kells ꟷ incentivei a menina, abrindo-lhe um sorriso corajoso.

Naquele momento dois tigres saíram pelas portas de vidro da cozinha, trotando preguiçosamente até pararem cada um de um lado do meu corpo. Franzi o cenho, tentando entender como os irmãos haviam voltado sem que eu percebesse.

ꟷ O que vocês estão aprontando? ꟷ murmurei, franzindo as sobrancelhas enquanto acariciava o torço de Kishan e as orelhas felpudas de Ren.

Tudo o que recebi como respostas foram alguns rugidos divertidos dos tigres. Naquele meio tempo, senhor Kadam tentava auxiliar Kelsey da melhor forma, mas a menina ainda não conseguia nenhum sucesso.

ꟷ Estamos aqui há alguns minutos e ela não conseguiu acertar nenhum alvo ꟷ expliquei baixinho para os príncipe, fazendo com que Ren bufasse e Kishan balançasse a cauda.

Apenas para ilustrar minhas palavras, Kelsey resmungou, batendo o pé no chão enquanto encaixava uma flecha no arco de forma desmazelada, puxando a corda do instrumento com toda a força antes de soltar.

O resultado foi frustrante como antes.

Olhei para o lado, onde Ren repousava tranquilamente, contudo o tigre branco já tinha dado lugar ao príncipe de olhos cobalto, o qual levantou-se do chão impacientemente, indo em direção à Kelsey e me deixando desesperada.

ꟷ O que ele vai fazer? ꟷ perguntei à Kishan, puxando nervosamente os pelos negros do tigre, fazendo-o rugir em protesto.

ꟷ Fique tranquila ꟷ disse o príncipe de olhos dourados, pegando-me de surpresa. ꟷ Ren é o melhor arqueiro que já conheci em séculos.

O homem ao meu lado estava sentado com as pernas cruzadas, assim como eu, e olhava para Kelsey e Ren em nossa frente com bastante expectativa. Meus dedos agarravam o tecido da blusa de Kishan com fervor e eu mordia meus lábios freneticamente.

Kelsey não pareceu perceber a aproximação de Ren até o momento em que o príncipe parou ao seu lado, fazendo com que ela levantasse os olhos um tanto espantada. Foi uma das poucas vezes que vi a menina de olhos chocolate completamente sem fala.

ꟷ Você está segurando o arco que forma errada ꟷ A voz de Ren era calma e carinhosa, sem nenhum resquício de irritação.

Kelsey parecia prender a respiração, pois suas bochechas estavam completamente vermelhas e o máximo que conseguiu fazer foi balançar a cabeça de forma incerta. Ren cruzou os braços sobre o peito, avaliando a distância até os alvos antes de focar os olhos na menina em sua frente mais uma vez.

ꟷ Pegue uma flecha e a coloque no arco ꟷ disse Ren de forma bastante séria, ao mesmo tempo em que Kelsey se atrapalhava com a aljava aos seus pés.

A menina puxou a corda do arco com toda sua força de vontade, mirando no centro do alvo um pouco incerta. Percebi que sua respiração estava acelerada e o corpo, trêmulo. Um pequeno sorriso de lado se formou no belo rosto do tigre branco e ele se aproximou de Kelsey, mesmo parecendo impossível que os dois ficassem mais próximos.

ꟷ Abaixe o braço ꟷ explicou Ren, tocando gentilmente no braço que segurava a ponta da flecha, diminuindo o ângulo de curvatura. ꟷ Meu pai costumava dizer que o arco é um instrumento que exige paciência e delicadeza.

Olhei para Kishan, mas o príncipe olhava para frente com um sorriso nos lábios e uma expressão nostálgica no rosto.

ꟷ Não segure o arco com tanta força ꟷ Os dedos do tigre branco envolveram a outra mão de Kelsey, acariciando provocantemente até que os nós dos dedos da menina não estivesse mais brancos devido à força. ꟷ E toque em seus lábios.

ꟷ O que? ꟷ perguntou Kelsey um tanto confusa; ela pigarreou, tentando impedir que sua voz falhasse.

ꟷ Toque em seus lábios com a flecha, use-os de apoio ꟷ ele explicou, descendo a mãos que repousava no ombro da menina até a cintura fina, fazendo-a arfar.

Com muita dificuldade, Kelsey fez com que a ponta da flecha tocasse seus lábios, os quais estavam brancos de nervosismo. Eu mesma, apenas assistindo tudo aquilo, estava a ponto de cair dura no chão.

ꟷ Foque-se apenas no centro do alvo ꟷ instruiu Ren com a voz tão baixa como uma sussurro. ꟷ E respire.

Os pulmões de Kelsey se encheram como um balão, os quais rapidamente expulsaram todo o ar. Percebi quando Ren murmurou algo perto do ouvido da menina, mas tudo não passou de um mexer de lábios para mim, daquela distância.

A menina, cuja trança estava jogada sobre o ombro, finalmente soltou a flecha, a qual voou certeira, rasgando o ar até cravar-se no centro do alvo com precisão. Um ofego de surpresa saiu tanto dos lábios de Kelsey quanto dos meus.

ꟷ Eu consegui ꟷ ela murmurou, olhando para Ren como se o que acabara de acontecer fosse um ilusão.

ꟷ Sim, você conseguiu ꟷ afirmou, abrindo um enorme sorriso de pai orgulhoso, afastando-se alguns passos do corpo eufórico da menina, que pulava e gritava de alegria.

ꟷ Obrigada, Ren ꟷ agradeceu Kelsey, um pouco sem jeito, olhando para o chão enquanto brincava com a madeira bem trabalhada de seu arco.

O tigre branco nada respondeu, apenas voltou a cruzar os braços e sorriu mais uma vez, caminhando na direção em que Kishan e eu estávamos sentados, completamente sem fala.

ꟷ O que você acha? Devemos mostrar a elas? ꟷ perguntou Kishan pra o irmãos, fazendo com que eu intercalasse meus olhos entre os dois príncipes, sem entender completamente nada.

ꟷ Mostrar o quê? ꟷ A voz de Kelsey fez-me levantar a cabeça apenas para perceber que a menina já estava ao nosso lado, segurando o arco com bastante pompa.

Kishan levantou-se do chão com um salto, esticando a mão para mim enquanto Ren perguntava à Kadam se as lições de arco de Kelsey já haviam acabado. O velho homem apenas deu um grande sorriso paternal e acenou para que fossemos.

ꟷ Acho que vocês já suspeitavam que nós não estávamos caçando por todos esses dias ꟷ disse Kishan, entrelaçando seus dedos com os meus enquanto voltávamos para dentro da enorme casa.

ꟷ Não me diga? ꟷ ironizou Kelsey, batendo com os ombros contra os de Kishan, fazendo-o abrir um sorriso sapeca.

ꟷ Estávamos trabalhando em uma pequena surpresa para Kelsey ꟷ disse Ren, dando alguns passos rápidos para nos acompanhar.

Apertei a mãos de Kishan com mais força, tentando imaginar sobre o que os dois irmãos falavam. Seguimos em direção ao corredor que levava à biblioteca, até pararmos em frente à uma porta de madeira bem trabalhada.

Os dois príncipes se olhavam com grande expectativa, empurrando tanto a mim quanto Kelsey para frente. Olhei para a menina em busca de ajuda, mas ela apenas deu de ombros, tão confusa quanto eu.

ꟷ Chegamos à conclusão de que Kelsey merecia um lugar só dela na casa ꟷ explicou Kishan, olhando para o irmão como um sinal para que Ren girasse a maçaneta, abrindo a porta e finalmente revelando o segredo.

Arregalei os olhos ao entrar no cômodo grande e com vista para o jardim de amplas janelas. Ali, uma linda cama feita e ferro fundido estava encostada na parede, no centro do que parecia ser um lindo quarto. Um baú cor de madeira bem escura estava aos pés da cama, deixando tudo com um ar elegante e rústico.

Mesinhas de cabeira na mesma cor do baú expunham luminárias na cor bege, junto com algumas poltronas na mesma cor. O lugar era realmente reconfortante, com uma bela penteadeira de madeira ao lado de uma porta que parecia levar ao banheiro.

As paredes eram cor pêssego, deixando o ambiente com um ar leve e muito tranquilo, excelente para ler um bom livro.

ꟷ O que é tudo isso? ꟷ perguntou Kelsey um tanto sem fôlego, passando as mãos por um delicado vazo de orquídeas brancas.

ꟷ Estava na hora de você ter seu próprio quarto ꟷ disse Ren, levando a mão até a nuca em um ato desconfortável. ꟷ Você gostou?

Com um iluminado sorriso no rosto, Kelsey apenas balançou a cabeça de forma afirmativa, andando por todo o cômodo, em êxtase. O que pareceu chamar mais a atenção da menina foi a singela estante de livros, com alguns clássicos em capa dura.

Dei alguns passos até parar em frente à Kishan, o qual assistia tudo encostado no batente da porta. Ele sorriu para mim, levando os dedos até minha bochecha, acariciando levemente o local corado.

ꟷ Como vocês fizeram isso? ꟷ murmurei, não querendo atrapalhar a conversa entre Ren e Kelsey sobre algum livro que a menina tinha em mãos.

ꟷ Enquanto vocês estavam treinando, Ren e eu pintamos paredes e arrumamos os móveis, afinal aqui era um quarto vazio ꟷ explicou Kishan, puxando-me pela cintura até que eu estivesse abraçada com ele. ꟷ Nilima nos ajudou a comprar algumas roupas novas para Kelsey.

ꟷ Vocês dois não existem ꟷ Deixei um beijo na base do pescoço de Kishan, fazendo com o que sorriso do príncipe apenas aumentasse.

ꟷ Na verdade, eu apenas fiz o trabalho bruto ꟷ Kishan esclareceu. ꟷ Ren foi quem escolheu as cores e os móveis.

Olhei novamente para o quarto, focando-me em Kelsey, que estava sentada na beirada da cama, como se não quisesse amassar a colcha bem trabalhada. A garota prestava atenção em Ren, o qual parecia bastante empenhado em mostrar cada detalhe do novo cômodo.

Por um segundo, meu olhar se encontrou com o de Kelsey e ela sorriu, acenando com a cabeça uma única vez antes de voltar-se para o tigre branco.

Senti Kishan nos puxando para fora do quarto, fechando a porta atrás de si quando já estávamos no corredor. Eu tinha um sorriso bobo no rosto e andava ao lado do tigre negro aos pulinhos.

ꟷ Por que está tão alegre, bilauta? ꟷ perguntou Kishan, puxando-me pela cintura e afundando o rosto em meus cabelos castanhos.

ꟷ Eu disse a ela que ele diferente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais um capítulo de Caçada. Tentei fazer um momento Rensey a pedidos de todos vocês e espero que tenha agradado.
Inspirei-me na música Surprise Yourserlf do Jack Garret para escrever esse capítulo.
Digam-me o que acharam do capítulo novo e fiquem ligados, logo mais voltarei à atualizar Caçada.
Xoxo, Gabi G.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.