Do Silêncio, as Consequências escrita por GiTS


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47418/chapter/7

Mel largou as compras em sua cama e voltou pra sala.

-- Você pode dormir aqui de novo, se quiser. - ela sugeriu

Depois de se encherem de pizza, elas ficaram confortáveis pra assistir o filme. Mel deitou no sofá com os joelhos dobrados e Amélie sentou no chão, encostada no sofá. No meio do filme, Amélie ficou tão quieta que Mel achou que ela tivesse adormecido. Ela inclinou-se pra frente pra conferir e encontrou lagrimas reluzindo em seus olhos.

-- Você tá bem? - Mel perguntou gentilmente, botando a mão de leve em seu ombro.

Amélie não respondeu, só colocou sua mão sobre a de Mel. Preocupada, ela apertou um pouco mais forte o ombro de Amélie.

-- Vem cá, senta aqui comigo.

Lentamente, Amélie levantou-se e sentou próxima a ela, mas olhando pro outro lado. Mel colocou o braço em volta de seu ombro e a puxou mais perto de si.

-- Tá tudo bem, sou eu. Eu já vi você chorar antes. - Mel brincou, beijando-lhe a testa.

Amélie descansou sua cabeça no ombro da amiga, envolvendo-a em seu braço firmemente e ficou assim até o final do filme.

-- Me desculpe por ter ficado tão sentimental, é que mexeu comigo, sabe? - Amélie explicou.

-- Você não precisa se explicar pra mim. - Mel respondeu. Sua boca estava perto do ouvido de Amélie, que tremia sentindo a respiração da amiga.

Finalmente, Mel disse que ia pra cama, bocejando. Amélie não se moveu.

-- Vem, eu deixo você dividir a cama comigo, de novo. - Amélie, então, acompanhou a amiga até a cama.

Depois de deitar-se, Amélie novamente colocou a cabeça no ombro de sua amiga e descansou seu braço em volta de seu corpo. Mel maravilhou-se com o quão confortavel esse novo aspecto do seu relacionamento era.

-- Confortável?

-- Quase lá. Você ta se tornando o meu travesseiro favorito.

Elas ficaram ouvindo seus próprios pensamentos enquanto caiam no sono.

-- Mel, você ta dormindo? - Amélie perguntou baixinho

-- Sim

Amélie ignorou e continuou:

-- Lembra de hoje mais cedo?

-- Que parte?! - Mel estava realmente acordada, agora.

-- Lembra que você disse que tudo que é seu, é meu? - Amélie respondeu.

-- Sim

-- Eu decidi que tem algo que eu quero. - Amélie disse, certa pela primeira vez de que ela sabia exatamente o que queria.

-- Meu carro? Ou meu apartamento? - Mel brincou ansiosa, recebendo um tapa na cintura.

-- Não, palhaça. Eu quero... Você - Amélie declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Silêncio, as Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.