Do Silêncio, as Consequências escrita por GiTS


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47418/chapter/6

Mel estava perto da pia, olhando pela janela. Ela suspirou, sabendo que havia escapado por pouco. Ela tentava controlar a sua mente, mas, saber que Amélie estava deitada em sua cama, vestido nada além de uma camiseta não ajudava muito. Ela não ouviu sua amiga entrar na cozinha até ela sentir Amélie por trás dela, pegando uma caneca de café. Nesse breve contato, Mel descobriu que ela não era a única com problemas em controlar certas reações corporais.

"Qual é a sua intenção, amiga?" - Mel pensou, virando-se pra acompanhar Amélie na mesa da cozinha. -- Então, o que você vai fazer hoje? - perguntou intencionalmente

-- Ah, eu acho que vou fazer compras. Quer vir?

-- Claro, não tem muita coisa pra se fazer aqui, né? - Mel respondeu

-- Então eu vou me vestir. - Amélie disse, e foi em direção ao corredor, ainda tentando entender a sutileza daquela conversa que acabara de acontecer.

Mel colocou a mão na boca, num esforço de silenciar a risada enquanto sua amiga deixava a cozinha. Ela achou que se entregaria quando viu a expressão no rosto de Amélie. Ela achou isso muito engraçado. "Então você quer brincar comigo? Vamos brincar, então!"

Mel ouviu o chuveiro e sorriu, pegando outro copo de café. Amélie era recordista pelo tempo no chuveiro. Mel, por outro lado, podia tomar 10 banhos no tempo que sua amiga levaria pra tomar um. Ela estava terminando um de seus projetos, quando Amélie voltou na cozinha.

-- Eu peguei algumas roupas suas, ta? Espero que não se importe.

-- E desde quando eu me importar impediu você de pegar minhas roupas? - Mel respondeu sarcasticamente. -- De fato, você pode ter tudo que é meu. - Mel levantou-se e foi pro chuveiro.

"Tudo?" - Amélie pensou maliciosamente.

Com mais um copo de café, ela sentou pra esperar por Mel. Não precisou esperar muito e ela nunca deixava de ficar boba com o quão rápido Mel conseguia ficar pronta.

Mel estava decidida a participar do jogo de Amélie, então elas foram pro shopping. Amélie passeava pelas lojas, achando roupas pra sua amiga experimentar, insistindo em ficar junto com ela, pra ajudar.

"Então é um show que ela quer..." - Mel pensou, e decidiu favorecer a amiga.

Toda vez que Mel se despia pra tentar uma nova roupa que Amélie achava, ela fazia isso devagar, de um jeito sedutor. Uma hora Amélie ficou tão excitada que teve que sair do provador com o pretexto de encontar a blusa que combinaria com as calças que Mel vestia.

Vendo Amélie fugindo, Mel começou a rir.

"Com a música certa, eu poderia trabalhar com isso. Agora você ta brincando com fogo!"

A cada loja, a pressão de Amélie subia até que ela admitiu a derrota, sugerindo uma pausa pro lanche. Mel não admitira, mas ela estava começando a chegar ao limite, também. Ja era tarde quando elas terminaram de comer e Amélie sugeriu que elas encerrassem as compras.

-- Você vai fazer algo à noite? - Amélie perguntou

-- Não, nada demais. O que você tem em mente? - Mel respondeu, enquanto botava as compras no porta-malas.

-- Que tal a gente pedir alguma comida e alugar uns filmes? - Amélie sugeriu

-- Parece divertido - Mel respondeu, e dirigiu-se a locadora.

Depois de quase uma hora de discussão na locadora, Mel cedeu e deixou Amélie escolher o filme; Ela sabia que o filme faria Amélie cair em lagrimas antes do fim da noite. Elas concordaram em pedir pizza e foram pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Silêncio, as Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.