A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 8
Saindo em fila indiana!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal capitulo 8 da fic espero que gostem :D
Temos aqui um pov da Luka porque percebi que vocês gostaram dela como personagem estou certa?(sei que tô U.U-nn)
Eu quero que vocês digam qual é o seu personagem preferido da fic e o porque.Só pra constar que muitos outros personagens ainda estão por vir U.U
Mas quero que digam qual é o preferido até agora,pois ai eu darei um destaque á ele :D
Oliver?Rin?Gakupo?Luka?Len?Miku?Kaito?Meiko?Mikuo?ou...Sr.Matsuda?Pai do Kaito?(esses dois últimos eu nem precisava ter mencionado e.e
Espero que gostem do cap!
Obrigada as duas pessoas que favoritarama fic Ana Paula e AkaneHeartifilia suas divvas u.u e a Sweet Boy que acompanha a fic *----*
E obrigado tbm á todos que comentam e acompanham a fic U.U Seus liamdos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/8

Leiam as notas iniciais U.U

P.O.V Len on

Depois de muitas e muitas zueiras com a véspera da morte do Kaito,nós fomos chamar o médico para dar alta pro Kaito.

–Dr.Matsuda o Kaito já pode receber alta para irmos embora?-Perguntou Luka ao querido Dr.Matsuda

–Se for para vocês irem embora daqui,daria alta mesmo se ele estivesse morrendo de câncer,sem um braço e com 3 balas enfiadas no braço,e ainda mandaria o exército convocar ele para a próxima guerra. -Falou ele delicado como sempre,Dr.Matsuda e essa sua mania de tratar o Kaito como um filho.

–O.K,obrigada Dr.Matsuda,pode ter certeza que você estará convidado para o enterro do Kaito-Continuou a Megurine

–Espero que isso aconteça logo,e sobre o convite,obrigado mas eu recuso,quanto menos o ver melhor-Finalizou o homem.

Tão gentil quanto minha mãe.

Dito isso eu e Luka retornamos ao quarto branco de hospital no qual o azulado estava hospedado.

–Ei pinguim cê tá liberado-Falei olhando par o Kaito,dei esse apelido a ele porque ele tem o cabelo azul e porque gosta de sorvete.

Esse com toda certeza não é o que chamamos de "apelido infantil".

–O.K e não me chama assim Shota-Revidou o azulado emburrado.

–EU NÃO SOU SHOTA!SÓ NÃO TENHO O TAMANHO DE UM GIGANTE COLOSSAL COMO VOCÊ!

–Eita,hoje a bixa tá louca...foi mal aí...Shota-Falou ele me zuando novamente

–Ah gente,do nada me deu uma vontade de dar um abraço apertado no Kaito e quebrar esses restos de ossos que ele tem,ou talvez até dar uns "tapinhas" sabe coisa de amigo-Falei com o meu melhor sorriso de "compassa"

Nesse momento vi o kaito se encolher naquela cama dura de hospital,ri internamente.

–Ei pessoal oque acham de ir ao Shopping?-Perguntou a minha irmã

–Boa idéia Rin-Concordou Luka

–Vou aonde quiseres Luka-sama-Falou o Gakupo

–Beleza.-Comcordei simplesmente,não tinha nada melhor para fazer mesmo.

–Eu vou,mas vou logo avisando que vai ter sorvete,e não vai ser casquinha!-Respondeu o Kaito,concordando por comida,bem típico dele

–Ah,beleza enquanto eu não tiver que me encontrar com gangsters tudo bem-Aceitou a Meiko

Nesse momento todos nós olhamos para a esverdeada que estava encolhida no canto do quarto,como se quisesse fugir para não ter que ir á outro passeio nosso.

–Se vocês puderem trazer o shopping para o meu quarto e me deixarem usar o meu computador,eu concordo totalmente com a ideia!-Respondeu a esverdeada apelando para os métodos mais "idiotas" para não ter que ir.

–Engraçado isso,seria uma pena se o shopping não COUBESSE NO SEU QUARTO!-Revidou uma certa rosada,demonstrando sua bipolaridade ao mundo.

–Luka,seja mais delicada!-Resmungou o Kaito

Depois de ter se manifestado o azulado foi andando vagarosamente até o canto onde a Hatsune estava sentada e se ajoelhou em frente a ela

–Vamos Hatsune-chan vai ser divertido.-Ele falou tentando passar um pouco de conforto a ela

A esverdeada pareceu hesitar um pouco e por fim disse

–Promete?-Perguntou ela inocentemente,fazendo uma expressão tristonha mas ao mesmo tempo esperançosa

E naquele momento a Hatsune pareceu uma criança inocente e angelical,tenho certeza que eu não fui o único a perceber isso,pois assim que ela falou o Kaito corou.

–P-Prometo-Respondeu o Kaito corado.

Assim que ele disse isso a Hatsune ergueu a mão mostrando que a mesma queria fazer a "promessa do midinho"

O azulado pareceu entender o recado e fez o mesmo gesto com a mão.

E assim eles juntaram seus polegares,selando a promessa

E naquele momento eu senti um aperto muito grande no peito,parecia que eu iria morrer.

Não estava mais aguentando tinha que dar um "basta" naquele clima entre eles

–O.K pessoal,vamos logo!-Falei meio nervoso,quebrando o clima que trinha se formado.

Claro,que uma certa rosada percebeu que eu estava estranho,eu seria o último a querer tão desesperadamente assim ir ao Shopping.

A Luka é esperta.

P.O.V Len off

P.O.V Kaito on

Cara,eu não estou acreditando nisso!

Eu,Kaito Shion acabei de ter um momento épico!

A Hatsune confiou em mim,e eu pud tocar na mão dela.

Foi como mágica,a minha mão grande tocando a sua mão pequena e aconchegante,gostei.

Gostei do toque,naquele momento pra mim não existia mais Meiko,Luka,Rin,Gakupo ou até mesmo Len.Só existia ela,ela que só com um toque fez meu coração ir a mil,ela que só com um olhar me faz ficar sem voz,ela que me tira o sono,ela Hatsune Miku.

Foi bom,foi ótimo,foi perfeito!

Eu sou muito sortudo de poder ter conseguido a sua confiança e não vou fazer nada para acabar com essa sua confiança em mim.

Eu estava super alegre...e corado até que eu escutei uma voz me tirando de meus devaneios

–O.K pessoal,vamos logo!-Era o Len,ele estava meio estranho...não deve ser nada.

Ele acabou com o meu momento,mas irei lhe desculpar só porque é o Len,mesmo que eu implique com ele,o Len continua sendo o meu melhor amigo.

P.O.V Kaito off

P.O.V Luka on

NHAHANHAHNHAHANHAHNAHAHA VAI DAR TRETAAA!

O Len acabou com a felicidade do Kaito!

Miku arrasando corações...pelo menos o do Kaito...hmmmm Suspeito.

Nossa,por um minuto eu achei que quando a Miku fez o gesto de "promessa do midinho" pro Kaito o Len ia pular em cima do azulado e ia selar a promessa com ela ao invés do sorveteiro,pelo menos era isso que o olhar do Len demonstrava!

O Gakupo ficou olhando aquilo com cara de paisagem(NÃO QUE EU REPARE NELE!)e parece que só eu tinha "sacado" o climinha que morreu assim que o Len surtou.

Ao longe podia ver o Dr.Matsuda nos olhar com cara de "Aqui é um hospital e não um hospicil então leva esse bando de animais pro "abrigo de loucos" ou pro canil!"

Entendi o recado e resolvi acabar com o resto de clima romantico que tinha naquele quarto,obrigado Len por facilitar o meu trabalho!

–BORA CAMBADA!LEVANTA ESSAS BUNDAS GORDAS DAÍ E VAMOS PARA O SHOPPING OU EU VOU TER QUE CHAMAR UM TRATOR PARA TIRAR VOCÊS DAÍ,E QUE VAI DIRIGIR VAI SER EU,SÓ PRA LEMBRAR QUE EU NÃO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTA,ENTÃO SE TIVEREM AMOR A VIDA ACONCELHO ME OBEDECEREM!BANDO DE ANIMAIS!-Eu falei,não gosto de assustar os meus amigos,então eu falo bem tranquilamente com eles

Com toda certeza tenho ótimos amigos,porque sempre quando eu peço algo eles fazem sem contestar,esse povo em ama muito!

P.V.O Luka off

P.V.O Miku on

Aqui estamos nós saindo do hospital tods em fila indiana,porque a Luka manodou agente ir logo pro shopping,e como todos tem medo da Luka e amor a vida,todos nós obedecemos sem contestar.

Eu ainda podia ouvir o Dr.Matsuda falar ao telefone com o hópicil ele dizia coisas do tipo:"Como vocês não tem cuidado com seus pacientes e deixam um bando de loucos vadiando pela cidade em fila indiana,se vocês não resolverem isso logo,vou só avisar que o próximo número na minha lista telefônica é o Ibama,e eu não vejo muita diferença desse povo ir pra ai ou pra lá!"

Só acho que é melhor nós corrermos porque sabe...o papo de chamr o Ibama não deve ser brincadeira.

Ainda estavamos andando em fila quando ao longe eu pude avistar uma cabeleira loira eu acho que era o...

–OLIVER!-Gritou o Shion chamando a atenção do loiro

O mesmo olhou para os lados murmurou uma espécie de "hmm" até que nos viu

–Oi pessoal,voltaram da tribo?-Falou ele se aproximando de nós,e soltando uma piada sobre a nossa "fila indiana"

–Não,não,foi só que o cacique mandou você voltar pra cuidar dos pirralhos-Revidou o Kagamine

–Pois é ainda bem que eu tenho um substituto!-Continuou o Oliver jogando uma indireta para o Len que feixou a cara e parecia estar formulando uma resposta

Não deu,todos nós começamos a rir da "discussão indiana" deles.

Já Len fuzilou o loiro maior com o olhar

Esses dois são muito bons nas respostas!

–Mas e aí pra onde estão indo?-Perguntou o Loiro curioso

–Shopping,quer vir junto?-Ofereceu a Rin

–Pode se-Ele iria responder mais o Len protestou dizendo que "não" a Luka prendeu ele e convidou o Oliver novamente que aceitou rindo do "rival"

Parece que o Kaito está certo,pode até ser divertido!..mesmo eu preferindo os meus jogos.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?Comentem e favoritem!
Kissus o/