A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 9
Indo ao Shopping


Notas iniciais do capítulo

EAE galera!
Desculpem pela demora pra postar,mas é porque minha escola está me enchendo de trabalhos ò.ó
Aqui temos o P.O.V do nosso querido protagonista Len e o nosso narcisista Oliver e.e
Espero que gostem do cap 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/9

P.O.V Oliver on

Depois de eu resolver juntar-me ao pessoal,paramos em umas 100 sorveterias porque o Kaito estava cismando que queria sorvete o mais rápido possível...nós até parariamos em mais algumas 50 se uma certa rosada já não estivesse tão impaciente...

–PARA COM ISSO AGORA KAITO SHION BOSCO!SE VOCÊ PARAR EM MAIS UMA SORVETERIA EU JURO QUE ENFIO A SORVETERIA INTEIRA NESSA SUA BOCA!-Gritou a Megurine já estressada e apressada para ir ao shopping

Bem...pra falar a verdade eu até que agradeço por ela ter dito isso,as minhas lindas mãos já não estavam aguentando segurar aquele "selvagem"

Nessa mesma hora todos se calaram e voltaram a "ordem" da fila...até mesmo eu...qual é gente eu sou superior não imortal.

Estávamos andando calmamente até que eu sinto algo batendo em mim e eu acabo por cair no chão

Com o impacto fecho os olhos e por isso não consigo ver oque bateu em mim,mas eu ainda consigo escutar as risadas exageradamente altas de certo loiro infeliz.

Abro os olhos já preparando mil xingamentos para usá-los contra quem ou oque bateu em mim,e acredite o que ia sair da minha boca não era nada "cortês"

–PORRA OLHA PRA-Já estava abrindo a boca quando resolvo olhar atentamente para oque havia batido em mim...

OPA!Retiro oque disse!Prestem atenção eu JAMAIS iria falar coisas tão feias!

Sou muito cortês...quando se trata de lindas garotas.

E aquela com toda certeza se encaixava nessa descrição.

Cabelos longos e brancos,olhos de um azul congelante,corpo perfeito e um ótimo senso de moda!

Oliver Cortês:On

Me curvei e dei um sorriso "arrasa corações"sim,aquele mesmo que não havia funcionado com a musa.

Ela era linda mas eu ainda preferia a musa Hatsune.

–Olá jovem senhorita,não precisa se desculpar pela batida colossal que você deu em mim!- Falei para a garota

–Ah!Luka-chii,Rin-chii,Meiko-chii!-Ela falou sorrindo abertamente quando viu as garotas.

Mas espera...eu fui...ignorado?!

NÃO IMPOSSÍVEL,A QUEDA DEVE TER ME AFETADO E AGORA EU ESTOU VENDO COISAS!

ISSO!NÃO TEM COMO EU TER SIDO IGNORADO!

Ou foi isso,ou eu acabei segando mais uma pessoa com a minha beleza.

Sabia que não tinha sido ignorado.

–Oe!Ia-chan!Oque você está fazendo aqui?e onde está a Gumi?-Perguntou a Rin

–Ah,a Gumi tá vindo logo aí com ela foi pegar o meu skate que caiu longe com o esbarrão!-Respondeu a albina

Olhei para trás procurando a "Gumi" e vi uma garota com cabelos verdes e curtos com dois skates em mãos correndo em nossa direção.Deve ser ela.

Era igualmente bonita.

–Ia!Tome mais cuidado!-Falou a esverdeada assim que se posicionou ao lado da amiga.

–Eh,gomene Francky!-Respondeu a albina com a sua voz fofa analisando o seu skate,ou como ela nomeou "Francky".

–Ia?Gumi?Francky?-A mais bonita do grupo resolveu se pronunciar,fazendo uma série de perguntas

–Ah,Ia-chan,Gumi-chan essa é a Miku-chan!Ela é novata,como vocês faltaram no primeiro dia não tiveram chance de conhecê-la-Disse a Megurine apresentando a Miku ás duas garotas

–Ehh,vocês aproveitam a oportunidade em que eu viajei e vão logo fazendo amizade novas,podiam ter me esperado mais para eu poder me enturmar também!-Respondeu a albina fazendo um biquinho fofo,e abusada-Yo!Miku-chan vamos ser amigas!-Completou a garota sorrindo abertamente

–Hehe' Concordo com a Ia!Prazer em conhecê-la Miku-chan!-A Gumi também se apresentou

–P-Prazer,t-também espero q-que sejamos a-amigas!Respondeu a Hatsune timidamente,ela estava fofamente corada e saindo de seu esconderijo que "por acaso"era atrás de mim...Isso!a sorte está do meu lado!

–KAWAII!!-Gritaram as duas garotas novas em uníssono,puxando a mão da Miku e a tirando completamente de trás de mim(DEVOLVAM!!)e a abraçando fortemente.

Quando eu disse "fortemente" eu não estava brincando,acho que a Miku esta ficando sem ar...ela tá meio roxa...

–Opa,vão com calma,deixem ela pegar um ar!-Repreendeu o Kagamine puxando a baixinha esverdeada para o seu lado.

Miku respirou por alguns segundos e voltou ao normal.

A puxei discretamente para um poco mais longe do Kagamine,não quero que ela pegue uma doença grave ou sei lá...

P.V.O Oliver off

P.V.O Len on

Estávamos falando com a Gumi e a IA,e as apresentando á Hatsune e ao Oliver pois elas faltaram o primeiro dia de aula porque estavam viajando.

Eu estava até entretido na conversa,até que eu me lembrei que tinhamos que ir ao shopping.

–Luka,olhe as horas...-Falei baixinho para a rosada

Na mesma hora a garota olhou no seu relógio e levou um susto

–Ei pessoal estamos atrasados vamos logo!-Exclamou ela alertando á todos

–Quê?Vocês vão pra onde?-Perguntou Gumi

–Shopping-O Kaito respondeu simplesmente

–SHOPPING?!ótimo!estávamos mesmo querendo ir!Tudo bem se formos com vocês?-A Ia falou parecendo finalmente parar de conversar com a Hatsune e nos dar uma atenção.

Todos nós se entre olhamos e concordamos

–Claro!-Respondeu a Meiko

Elas fizeram uma "mini-festinha" e resolveram finalmente sair do lugar

Pegaram o skate e o "Francky" com as mãos e foram nos acompanhando.

Francky mano,só não é mais zuado que o meu nome.

Fomos andando e conversando em um tom um "pouco" alto

Certo...parecíamos um bando de drogados que acabaram de sair do presidio e agora estavam fazendo uma "festinha" de comemoração..porque pela gritaria que estávamos fazendo parecia mesmo isso.

A Rin está mais do que qualificada para cantar ópera,porque "soltar" a voz é o que ela faz melhor.

Finalmente chegamos no shopping

Assim que pisamos no local o Kaito "voou" atá um daqueles "quiosques" que vendem sorvete que ficam no meio do corredor do shopping.

Esperamos um pouco,até que avistamos o Kaito com 10 sorvetes,todos nós estendemos as mãos esperando o azulado entregar-nos os nossos sorvetes mas ao invés disso ele falou:

–Que é?Não vão comprar seus sorvetes não?Acabei de comprar os meus!-Ele falou,indicando que todos aqueles sorvetes eram seus.

Todos olharam pra ele pasmos,menos eu já estava acostumado com aquilo...

–Bem que eu estranhei o fato dele estar pagando para todos nós...-Bufou Rin irritada

Todos nós concordamos e rimos.

Deixamos o Kaito sentado no banco de madeira que havia ali perto e fomos comprar os nossos sorvetes.

Depois que todos compraram seus sorvetes eu resolvi comprar mais um picolé para mim daqueles que tem a promoção do palito "ganhe mais um" numca achei o palito premiado mas não custa nada tentar...só o meu dinheiro...mas já foi.

Todos estavam saboreando seus sorvetes e tentando roubar um do outro,e como eu já havia acabado o meu resolvi comer o picolé.

Fui comendo-o até que acabei e pude ver escrito no palito "ganhe mais um".

Arregalei os olhos,não era miragem...AQUELE PALITO ERA DOS DEUSES!

A emoção foi tão grande que eu acabei gritando

–MEU PALITO É PREMIADO PORRA,OLHEM ISSO O MEU PALITO É PREMIADO!-Gritei e todos olharam para mim com os olhos arregalados

Sim,eu estava meio possessivo com um pedaço de madeira.

Normal isso..afinal que nunca ficou assim né?

Na mesma hora em que todos perceberam que era MESMO premiado todos partiram pra cima de mim para tentar um "atentado" ao palito.

No meio da baderna o palito acabou voando pra longe.

Só pude ver Kaito correndo na velocidade da luz para pegar o palito.

Parece um cachorro correndo atrás de uma bola que ele sabe que nunca mais conseguirá achar.

Nos entre olhamos e demos de ombro

–É né...procuramos o Kaito outro dia que viermos ao shopping-Falou a Luka,recebendo em respostas vários acenos com a cabeça.

Fomos andando pelo shopping e acabamos encontrando o Kaito e por incrivel que pareça ele estava com mais um picolé...eu hein,esse cara tem um dom quando se trata de comida.

Estávamos conversando normalmente até que a Luka disse:

–Ei,meninas vamos nos trocar,não quero ficar de uniforme no meio do shopping!-Bufou a rosada irritada

–Ehh?!mas eu não comprei nada,sei que vocês fizeram compras aqui,mas eu não!não sou muito chegada á isso!-Se defendeu a Hatsune

–Não se preocupe Miku-chan!Fizemos esse favor por você!HIHIHIHI!-Excalmou a Luka rodeada por uma áurea estranha,Miku corre.

–HEHEHEHE Nee,nee Meninas acho que ela vai ficar perfeita naquela roupa!-Continuou a minha irmã

Estranho...todas as meninas estão rodeadas pela mesma áurea,medo.Muito medo.

As garotas arrastaram a Hatsune pelos braços até o banheiro

–Acha que ela vai sobreviver?-Perguntou Kaito assim que as garotas entraram no banheiro

–Claro!...Eu espero.–Respondeu o Oliver

Ficamos sentados no banco esperando as meninas voltarem até que eu olhei para uma multidão que estava se formando um pouco distante de nós.

Só pude avistar uma cabeleira branca.

P.O.V Len off

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal comentem e favoritem please!
Bye õ/