A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 7
Visita estranha!


Notas iniciais do capítulo

EAE pessoal!
Adorei os reviews *----------------------------*
Amo vocês u.u
Espero que gostem do capitulo!
Leiam as notas finais ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/7

P.O.V Miku on

Socorro!

Nesse momento eu,Hatsune Miku,estou sendo carregada como um saco de batatas por uma sádica raivosa.

eu estou ficando nervosa...

Faz quase 2 anos que eu não saiu de casa á não ser para ir á escola,admito,eu cheguei sim á pensar em largar a escola mas...pelo o Mikuo-nii eu continuei.

Eu estou com a leve impressão que todos da rua estão me encarando...isso está me fazendo ficar com um grande nervosismo.

Porque tá todo mundo me encarando MELDEUS?!Tô com algo na cara?!

Não sei oque eles estão achando tão anormal conosco,porque não param de nos encarar como se fossemos doidos,só estamos aqui no meio da rua,cinco adolescentes,uma emanando uma áurea negra e pisando duro carregando uma garota com cabelos verdes vestindo um pijama de urso(tem até orelhinhas)como se fosse um saco de batatas,um garoto com cabelos arroxeados beijando os pés da "psicopata" e duas réplicas loiras praticamente se matando.

Nada de anormal aqui.Eu hein povo estranho.

AHHH PAREM DE ME ENCARAR SUAS MARMOTAS GORDAS EVOLUÍDAS!

Sim,eu sou meio histérica.

MEIO!MEIO!NÃO É MUITO,É MEIO!ENTENDEU?!

Haha' eu sou tão tranquila...não entendo porquê o Mikuo-nii disse que eu precisava ir á um psicologo.Realmente não entendo.

–Para de se debater desgraça!já to te carregando de bom grado,então não fique estragando minhas costas!-Falou a Luka irritada,Espera..de bom grado?!quer dizer que invadir a minha casa,arrombar todas as portas,pegar a força uma pessoa vestindo um pijama ridículo e a carregar como um saco de batatas pelo meio da rua com todo mundo a encarando,é fazer um favor?!

Ah,então vocês podem se preparar para receber o prêmio de amigos mais generosos do mundo!Porque né,fazendo um favor desses,não é pra todo mundo.

Logo,logo vocês serão promovidos á papai-noel porque fazer as pessoas felizes é oque vocês sabem fazer melhor!

Bom,pelo menos foi o pijama de urso...imagina se fosse o de coelho?!

P.O.V Miku off

P.O.V Len On

Ali estávamos nós,indo "normalmente" em direção ao hospital.

Estava tudo bem até que eu comecei á discutir com a Rin porque ela estava cismando que eu estava devendo 10 reais á ela,sério mesmo,eu paguei semana passada!

–Não!eu estou te dizendo,paguei semana passada,Srt.Plágio me poupe dessa sua Amnésia!-Falei com o resto de paciência que me restava

–Gordo mentiroso!-Ela revidou,sério gente,eu sou muita coisa,mas gordo não.

Estávamos tendo a nossa discussão "civilizada" quando derepente escutei Luka gritar com alguém

–Para de se debater desgraça!já to te carregando de bom grado,então não fique estragando minhas costas!-Falou a rosada "calma" como sempre

Só agora que eu percebi,a Miku tá de pijama de ursinho...tem até orelhinha.

Então era isso que as pessoas estavam olhando...ou talvez fosse que nós estamos no meio da rua agindo como um louca psicopata,um masoquista,uma garota nervosa com um pijama de ursinho,e um garoto loiro lindo(eu)quase matando a sua irmã plágio.

Aposto toda a minha herança na primeira opção.

Resolvi finalmente olhar para as pessoas ao meu redor e encontrei a pessoa que nos deu o prazer de poder ver o lindo estado pré-morto do kaito.

Lá estava ela,Meiko.

A morena veio correndo em nossa direção

–Aonde vocês vão cambada?-Perguntou a morena curiosa

–Visitar a sua cobaia-Respondi simplesmente

–Hm...Vou com vocês então,mas se o Kaito falar merda novamente,ele vai da U.T.I direto pro caixão-Respondeu ela,pobre Kaito,vou logo arrumar a roupa pro funeral dele,porque né falar merda é o que ele sabe fazer melhor.

–Kaito descanse em paz-Finalizei arrancando gargalhadas da morena.

Depois disso Meiko se juntou á nós e agora já podia-se ver oi hospital,estávamos chegando.

Andamos mais um pouco e logo entramos.

–Onde encontra-se Shion Kaito?-perguntou Luka á enfermeira.

–Quarto 206-Respondeu ela rapidamente

Fomos percorrendo o corredor,e aposto que alguns dos pacientes estavam pensando que a morte tinha chegado e era a sua hora,porque pelos passos pesados que Luka dava,qualquer um pensaria isso...ou talvez não.

Avistamos uma porta branca como todas as outras com uma pequena placa indicando ser aquele o quarto 206,adentramos rapidamente fazendo um estrondo.

Só vi o Kaito cair com o susto e eu acho...só acho que el quebrou a perna que ainda prestava.

Se eu ofereci a minha mão e gentilmente o levantei como qualquer amigo faria?

Quase isso,a diferença foi que ao invés da mão ser para o ajudar á se levantar,eu a usei para dar uns "tapinhas" nele.

–AII!PARA DESGRAÇA VAI CUTUCAR TEU C-Ele até continuaria se a Luka não o tivesse lançado um olhar demoníaco

–Corta pra 18-falei zombando do azulado que não poderia nem argumentar contra mim por causa da Luka e seu corte para maiores de 18

–Fica calado shota!Enfim oque vieram fazer aqui,e porque essa demônia tá com vocês-Falou ele irritado se referido á Meiko

–Ô Rin,liga pros pais do Kaito pra avisar que o funeral dele vai ser amanha e pede pra eles comprarem logo um caixão-Respondeu Meiko estalando os dedos,s eu fosse o Kaito não apressaria a morte não.

–Hai!Kai-chii você deveria estar feliz,vai poder dormir...eternamente Hahahahahhahahahahaha-Respondeu a loira rindo loucamente

–Alô Senhor Shion?Só liguei pra avisar que o enterro do seu filho logo irá acontecer-Falou a minha irmã ao telefone

–Hm...Que dia vai ser?-Respondeu o pai do azulado parecendo desinteressado

–Amanha-Respondeu a loira

–Vou está ocupado,amanha tem bingo,Kaito meu filho,foi bom ter te conhecido-Respondeu o sr.Shion

–E desligou na minha cara-Falou Rin após ter percebido que o azulado maior havia encerrado a ligação.

Nesse mesmo momento todos nós olhamos pro Kaito,e vimos ele plantando cogumelos depressivamente no canto do quarto de hospital.

–Ei gente...quando eu morrer me enterrem no meio do mato mesmo,caixão hoje em dia ta caro-Falou o azulado depressivo com a reação indiferente do pai.

Nessa mesma hora todos nós começamos a rir loucamente do Kaito

–Pode deixar,desde o inicio esse era o planejado-Respondeu a Rin em relação á enterrar o azulado no meio do mato

Continuamos rindo,e o azulado já havia se recuperado do seu estado depressivo e agora estava gritando com todos nós.

Essa visita está sendo bem divertida.

P.O.V Len off

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...é isso,espero que tenham gostado do cap
E continuem mandando reviews que eu continuarei postando,também favoritem porque isso ajuda bastante!
bye o/