A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 3
Novatos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do terceiro cap!fiz com muito carinho!
por favor mandem reviews e se gostarem muito favoritem porque isso ajuda muito o/
Ah,obrigada pelos reviews Ana Paula,Bia Nyah e Ashley Crimson suas liamdas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/3

–Hmmm...quer dizer que o nanico vai fingir que não veio com uma garota linda nas costas hoje!-Falou me olhando malicioso,corei,então ele viu,não vou ter sossego hoje.

–N-Não é o que você está pensando!-Eu disse corado

Pelo visto vou ter que explicar quem é ela para o Kaito.
–Hummmmm....quer dizer que o que aconteceu entre vocês vai além do que o que eu estou pensando,Len vai com calma você ainda só tem 15 anos!-Disse ele zoando de mim como sempre.

Ok,ok dessa vez ele pegou pesado.Pelo visto vou ter mesmo que explicar...

–N-Não é nada disso idiota!Acho que você não percebeu mas quem estava nas minhas costas era a Hatsune Miku!-Falo demonstrando a minha irritação perante aquele seu comentário.

–EHHH?!-Ele deu um grito que juro,achei que tinha acabado de ouvir a voz da minha irmã vindo do além,porque sério mesmo,era idêntico ao grito dela-Mentira!Hatsune Miku,aquela da vizinhança?!-Afirmei com a cabeça,acho que não falei mas o Kaito também é da mesma vizinhança em que eu e a Hatsune moramos,mas acho que ele nunca a tinha visto por isso não a reconheceu.

–Essa mesma-Disse por fim.

–Ohh...Não sabia que ela era tão bonita assim...-Falou ele meio abobalhado e corado,estranhei,nunca havia visto ele assim,geralmente o Kaito só fica abobalhado quando fala que encontrou um tipo de sorvete novo delicioso ou essas coisas,sim,sim não estranhem mas o Kaito é meio que um fanático por comida.Não tem aquelas pessoas que colecionam moedas,action figures ou até raridades?pronto o Kaito é tipo isso só que com comida,apesar de que ele não coleciona,ele come.

Bem,resolvi deixar pra lá,estou vendo coisas,deve ser efeito da coluna...Ou não.

Depois disso o Kaito não pronunciou nem um sílaba mais,isso também é estranho geralmente el não cala a boca.

Saímos andando pelo corredor até parar em frente á porta da sala,nós íamos entrando,mas o Kaito parou e ficou olhando fixamente para frente,como se estivesse vendo uma capivara mutante super incrivel ou coisa do tipo,porque ele parecia bem fascinado.Bem,não da pra saber no que o Kaito está pensando então olhei em direção do que ele olhava esperando ver uma coisa normal,uma capivara mutante talvez?

Mas assim que eu olhei,percebi que não,não era nenhum tipo de capivara e sim uma coisa bem mais fascinante.

Hatsune Miku estava parada um pouco depois da porta da sala,estava segurando a barra da saia e brincando com os dedos como se fosse a coisa mais legal do mundo,sério mesmo até um Max Steel é mais legal de se brincar do que aqueles dedos dela,ou talvez não.Ela também parecia nervosa,deve ser porque é aluna nova,coisa assim.

Resolvi falar,já que o Kaito estava vermelho e parecia não ser capaz de pronunciar nem mesmo uma palavra.

–Yo Hatsune,oque faz aqui?Não estava na enfermaria?-Perguntei,claro que não havia esquecido que ela estava na enfermaria,por mim poderia até esquecer,mas as minhas costas me relembravam daquilo a cada segundo.

–A-a enfermeira colocou alguns curativos e disse que iria melhorar logo,então já poderia vir para aula-Disse ela tímida como sempre,mas como assim ela colocou uns curativos e pronto?!Ah,lembrei,era a enfermaria do colégio Seika,você poderia aparecer lá depois de sair de uma guerra,cheio de bala,sem braço e quase cego que iriam lhe oferecer um cházinho e band-aid.E é por essas e outras que considero a enfermaria da escola melhor do que qualquer hospital que já fui,pensei sarcasticamente.

–Ah,entendi,bem eu e o Kaito vamos indo pra sala,como você é aluna nova te desejo sorte-Disse isso e sorri simpático,mas ela pareceu assustada,deve ter sido por eu ter lhe desejado sorte...como se o colégio fosse algum campo de guerra.Depois desse olhar assustado que ela me lançou,ela olhou para o Kaito como se dissesse "Kaito...Quem é Kaito?".

–Ah,Hatsune,esse tomate,opa quer dizer...pessoa do meu lado é o Kaito,ele diria "Prazer" se pudesse falar mas pelo visto isso é algo que está além das suas capacidades,peço desculpa por ele-Falei,Ha!claro que eu não iria perder a chance de zoar do Kaito e da cara vermelha dele,você mereceu essa Kaito,agora você irá ficar mais envergonhado do que já está.Assim que acabei de falar a Hatsune pareceu tentar esconder o riso,já o Kaito...vamos dizer que ele não achou a piada assim tão engraçada....ele pareceu antes tentar assimilar o que eu havia dito,lerdo,mas assim que entendeu me lançou um olhar "like a Rin".Se eu me arrependi de ter dito aquilo?Haha não,nem um pouco.

Dei tchau para a esverdeada e entrei na sala,com o Kaito na minha cola,por mim estaria tudo bem se ele não estivesse dando tapinhas de "leve" nas minhas costas,provavelmente a Hatsune achou que era coisa de amigo,mas já o Kaito estava fazendo aquilo porque queria se vingar e qual era a melhor forma?estraçalhar mais ainda as minhas costas,legal Kaito,amigo é pra isso mesmo,sim eu sou sarcastico por natureza por isso 90% do que eu penso é sarcasmo essa da "amizade"foi mais um exemplo disso.

Assim que entramos vimos uma cena bem normal para nós.

–Luka-sama você está tão bela hoje!Fez algo no seu cabelo?-Dizia a nossa berinjela mais "querida",a cena era a seguinte:Gakupo estava ajoelhado de frente á carteira onde Luka estava sentada com aquela sua expressão de sádica de sempre,geralmente as pessoas se ajoelham pra pedir em casamento ou namoro,mas quando se tratava da Megurine,Gakupo fazia isso até quando iria dizer um simples "oi".

–Não Gakupo,não fiz nada no cabelo.-Diz a rosada,poderia ver o Gakupo sendo apedrejado com essa resposta indiferente da garota,mas ele era bem persistente...e talvez...masoquista?

–Ah,claro como pude cometer tal erro,os cabelos da Luka-sama são bonitos naturalmente!-Falou o masoquismo...mais conhecido como Gakupo,a rosada só demonstrou mais uma de suas feições indiferentes para o arroxeado.

Mais assim que nos viu,colocou uma expressão totalmente diferente no rosto,um sorriso doce apareceu no rosto da menina.

–Len,Kaito!Venham sentem-se aqui!-A rosada apontou para as cadeiras ao seu lado,sim Luka só era daquele jeito com Gakupo,com os outros ela era sempre ,meiga e gentil.Nossa Gakupo você é tão sortudo,quando ganhar na mega-sena pode me dar uma ajudinha?

Sentamos ao lado dela e da Srta.Plágio,mais como Kagamine Rin.

–Huh...Kai-chii,porque você está com essa cara de...drogado?a senhora Shion finalmente descobriu da sua dependência por drogas?!-Perguntou "delicadamente"a minha irmã,quando viu a cara de retardado que o Kaito estava no momento,Ah...irmãzinha...doce como um limão.E esses seus comentários então...

–Cala a boca,sua anã!-Falou o Kaito já irritado com as nossa brincadeirinhas.

–Anã nada,Saiba que desde o ano passado eu cresci mais de 3cm!-Disse Rin orgulhosa pela sua "conquista".

–Ah,percebi agora!Muito bem Rinzinha,daqui há uns anos você ultrapassa o meu cachorro!-Disse o azulado ironicamente.

A Rin até iria responder,se não fosse pela Luka e sua bipolaridade.

–Haha estou adorando essa briguinha de vocês...Mas se não pararem agora,eu só queria avisar que eu comprei um facão novo,ele é até de marca tramontina dizem que ela fatia muito bem!e por conhecidência eu o trouxe para a aula-Disse ela emanando uma áurea negra e com um sorriso macabro...Luka,Luka....Tão bipolar.

No mesmo instante os dois se calaram,e engoliram em seco.Só não digo nada porque sei que faria o mesmo...Luka também né...é apelação.

–Ahh,Luka-sama por favor use-o contra mim!não importa como se for tocado por alguma coisa que essas suas magnificas mão tocaram,morrerei com prazer!-Nem preciso dizer que falou isso né?!

–Com Prazer Gakupo!-Falou a rosada já pegando a faca da bolsa,se não fosse por mim e pelo Kaito termos segurado ela,teríamos que fazer o esforço de ir ao enterro do Gakupo,a maldita Rin não ajudou a parar a psicopata,só ficou rindo como louca.

Vocês não sabem,mas o Gakupo e a Luka também são da nossa vizinhança,só tem gente estranha lá.Menos eu,é claro.

–Enfim pessoal,vocês sabiam que a Hatsune vai estudar aqui,aquela da vizinhança!-Disse a Luka,além de ser bipolar e estranha,a Luka tem o dom de saber de tudo sobre a vida de todos da vizinhança.

–E-Eu fiquei sabendo sim...-Falou o Kaito,já corando novamente...estranho...

Não deu nem tempo de falar,o professor entrou na sala e mandou todos se sentarem.

–Bem alunos agora que já estão comportados,temos 2 alunos novos,Hatsune-san e Oliver-san podem entrar!-Falou o professor.

Assim que ele falou isso,a porta se abriu e ela apareceu,com os seus cabelos esverdeados presos em maria-chiquinhas ela entrou e foi para frente do quadro,parecia nervosa,continuava apertando a barra da saia,por um momento pensei que o tecido iria se rasgar.
–O-Olá p-pessoal meu nome é H-Hatsune Miku t-tenho 15 anos e espero me dar bem com todos v-vocês!-Ela disse,gaguejou mais do que falou,mas deu certo,percebi vários olhares maliciosos do público masculino em direção á ela,e não gostei nada disso,vai saber o porquê.

Após ela se apresentar,a porta se abriu novamente e apareceu um garoto loiro um pouco mais alto que eu deveria ter 1,70 de altura por ai,ele tinha ataduras enroladas no local onde deveria está o seu olho direito,provavelmente era o tal do Oliver.

–Oi pessoal,meu nome é Oliver e espero me dar bem com vocês.-Falou ele fazendo uma pequena referência,ele possuía um jeito meio côrtes,não parecia nada nervoso,percebi vários olhares apaixonados das garotas para ele,mas ele parecia ignorar.

Não gostei dele.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
por favor mandem reviews e se gostarem muito favoritem porque isso ajuda muito o/
kissus *3*