A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 2
Maldita Escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do segundo capitulo de "A minha estranha vizinha"eu sei o nome da fanfic é estranha,mas se contentem com isso e.e,imaginação não é o meu forte.

Tive um comentário no cap passado o/ Obrigada Ashley Crimson sua divva

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/2

Acordei essa manhã como se tivesse dormido num tumulo,agora entendo o sentimento da minha vózinha quando dizia "As minhas costas estão me matando!"antes eu achava isso irritante mas agora acho que a entendo...

Bem,tirando essas costas infernais,eu estava ótimo,até me lembrar que hoje tinha aula,ou seja o Kaito e o Gakupo iriam me infernizar me chamando de Shota¹...Ah,a vida é bela,essa frase também era da minha avó...Len você só pensa coisas inúteis!essa quem fala é a minha irmã e devo admitir que ela está certa.

Sai dos meus devaneios e fui tomar banho,entrei no chuveiro e tomei uma ducha rápido ou então me atrasaria,vesti o uniforme e fui tomar café.

–Ohayo² Len-chan!-disse a minha mãe sorrindo enquanto colocava as minhas panquecas no prato.

–Ohayo...-respondi indiferente como sempre.

Comi as panquecas que por acaso estavam muito boas.Milagre pois minha mãe é péssima em cozinhar.

Finalmente resolvi sair de casa,mas estava com uma estranha sensação de que estava esquecendo algo...ah,deixa pra lá não deve ser nada importante.

Assim que sai de casa só escutei uma psicopata chamar meu nome.

–Len seu Shota desgraçado!me esqueceu aqui!-É eu estava certo não era nada importante que eu havia esquecido,era só a minha réplica versão feminina,ou como eu gosto de chamar Srta.Plágio,vi ao longe a loira que eu tanto conhecia,minha irmã gêmea,sim,essa mesma,Kagamine Rin.

–Ah...Então não era nada importante mesmo...-murmuro mas foi suficientemente alto para a plagiadora ouvir.

–Ah!Considere-se um homem morto Kagamine!-Berrou ela

–Oh,legal poderei finalmente ver a vovó!-Digo sarcasticamente,mas finalmente caiu a ficha,eu estava mexendo com Kagamine Rin,e isto não era bom,se ela me pegasse,ai sim não sarcasticamente mas de verdade,Olá vovó!,então fiz o que qualquer pessoa cociente faria,Corri.

Estava correndo quando derrepente vi uma cabeleira esverdeada á minha frente,eu até poderia ver quem era,mas senti algo me empurrando...Maldita Rin.

Quando dei por mim estava no chão...não era macio demais para ser o chão,olhei para cima e tive uma surpresa,lá estava ela com aquela expressão monótona de sempre,mas dessa vez expressava algo mais parecido com dor...os cabelos esverdeados espalhados pelo chão,e aqueles lindos olhos verdes-azulados fechados,Sim,ela mesma,Hatsune Miku.

Até ai estava tudo bem,mas olhei melhor e vi que estava em cima dela,não deu para evitar,Corei.

Vi ela abrir os olhos lentamente e eu,como o bom moço que sou,me levantei.Percebi que Rin não estava mais ali...maldita.

–Desculpa eu não a tinha visto-Eu disse enquanto a ajudava a levantar,por favor né cavalheirismo é para poucos,ri com esse meu pensamento.

–Não tem problema,isso acontece muito comigo.-Ela disse sorrindo...ESPERA SORRINDO?!olhei,olhei novamente,se você acha que parou por ai errou,eu acabei olhando mais umas cem vezes para aquele sorriso,era lindo afinal,MUITO lindo.Eu diria perfeito...mas ele se desfez e no seu lugar apareceu uma expressão de duvida.Gelei.Ela havia percebido que eu estava a olhando.

–V-Você por acaso é da escola Seiko?é p-porque eu me perdi e p-preciso ir para a aula,e como você está com o uniforme...-Disse a esverdeada um tanto tímida,Por sorte ela era lenta e não havia percebido meu olhar direcionado a ela,soutei um suspiro aliviado.

–Sou sim,se quiser te levo lá-Disse meio nervoso,afinal estava falando com a garota problemática,não deveria está falando assim com ela,mas fui levado por seu sorriso,afinal ninguém nunca viu a Hatsune demonstrar nenhuma expressão que não seja a de indiferença,e eu sortudo como sou,acabei de ver um grande sorriso,com direito á dentes á amostra e tudo.

–S-se você n-não se incomodar...-Disse ela ainda tímida,estava muito fofa,ok,ok vamos fingir que eu não pensei isso,porque eu acho que ficou meio estranho....se é que você me entende.

E quando ela estava para andar acabou caindo no chão novamente,com uma expressão de dor,foi ai que eu percebi que ela estava com um machucado grande no joelho,deve ter se ferido quando amorteceu minha queda,fiquei preocupado,o porque?Nem eu sei.

–Ei!Você está machucada,não se mova!-Eu disse,e feito isso me ajoelhei de costas para ela-Sobe aqui!-disse por fim,olhei de relance para trás e pude ver sua face minimamente corada e uma expressão confusa tomou conta do seu rosto angelical.

Pov Miku on

–Ei!Você está machucada,não se mova!,Sobe aqui!-Disse ele com um olhar preocupado,me olhando de relance,com aqueles olhos penetrados em mim e com aquele pedido não aguentei e corei,um pouco,preste atenção eu não sou pervertida,só corei um POUCO.

Haha' sim eu sou Hatsune Miku e eu sou meio anti-social mas tem motivo sim.

Não falo com as pessoas muito normalmente mas não sei porque com esse garoto até exagerei um pouco e acabei sorrindo.Foi bom ver ele.

Não Miku,você não pode se acostumar com ele ao seu lado,no final ele é só mais um,vai te deixar sozinha como todas as outras pessoas.

Ah,eu sei que sou tratada como louca em todos os lugares que vou,mas já me acostumei,sei também que esse garoto pensa sobre mim da mesma forma que todos pensam,mas vou aceitar só para não ser mal-educada,é só para não ser mal-educada nada mais que isso entenderam?

–A-aceito-Gaguejei e corei,legal Miku você também corou por educação ¬¬! pensei sarcasticamente.

Subi,e lá fomos nós em direção á Seiko!

Pov Miku off

Pov Len on

Isso!Ela aceitou!a esverdeada subiu em minhas costas já quebradas pela noite mal dormida,toma vózinha!você tinha as costas ruins mas pelo menos não era um louco que com as malditas costas estraçalhadas convida alguém para subir nas suas costas e ir andando assim até a escola tendo uma bicicleta.Aliás quem além de mim faria isso,ninguém.Pelo menos nenhum garoto jovem de 15 anos,sabe porque?porque garotos jovens de 15 anos não tem colunas estraçalhadas.

Fomos andando até a escola assim,eu como um belo idiota profissional estava corado porque nunca havia levado nenhuma garota para a escola assim nas minhas costas,já as minhas cosas devem estar vermelhas também porque elas estão ardendo muito.

Finalmente,pude deixar ela na enfermaria e dar um descanso para minhas costas.

Mas enquanto andava no corredor,senti um peso enorme nas minhas costas,por um momento pensei que um dinossauro havia voltado á vida e queria que eu carregasse ele até a enfermaria também.

Olhei para trás com uma áurea sombria e me deparei com um azulado idiota se balançando nas minhas costas.Maldito Kaito.

–SAAAAAAAI DAS MINHAS COSTAS SEU DINOSSAURO OBESO QUE NÃO TEM AMOR Á VIDA!-Gritei no meio do corredor,Kaito me olhou assustado e saiu das minhas costas.

–Calma ae,seu Shota ousado!-Falou ele zoando comigo,ele sabe que eu odeio ser chamado de shota mas espera aí...Ousado?

–Shota já está péssimo,mas shota ousado já é exagero!-Falo estressado,não sei se vocês já perceberam mas o meu humor não é lá tão bom.

–Hmmm...quer dizer que o nanico vai fingir que não veio com uma garota linda nas costas hoje!-Falou me olhando malicioso,corei,então ele viu,não vou ter sossego hoje.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem o/
kissus >3