A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 4
Pedra desgraçada!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,postei tarde mais postei! : D
Fiquei um pouco desanimada,pois me esforçei muito no cap passado e só uma pessoa comentou
mas tudo bem,muito obrigada novamente a Ashley Crimson por sempre comentar : D
Ah,para quem não pecebeu eu postei novamente o cap passado,porque antes eu tinha postado duas vezes o cap 2,mas já está tudo certo.

Aqui temos o pov do oliver tbm >
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/4

P.O.V Oliver On

Estava fora da sala,esperando o professor me chamar para me apresentar,sim sou novato.

Bem,na outra escola,vamos dizer que...não me interessei em nada lá,então resolvi mudar de escola.Espero achar alguém interessante aqui,alguém com quem valha a pena conversar.

Estava perdido em meus pensamentos,quando vejo uma pessoa se aproximando,bem não estava realmente "se aproximando"a garota já devia estar lá á séculos,mas eu não a percebi,sim,sim,sou meio avoado.

Resolvo ir até ela.

–Olá senhorita,também és novata?-Pergunto sendo cortês e com o meu famoso sorriso "arrasa corações" o qual não pareceu funcionar com ela,acho que estou perdendo a prática...ou não,continuo perfeito como sempre.

Aposto que você está achando que eu sou narcisista...não sei porque todos acham isso de mim,eu não me acho tanto assim,só acho que coisas lindas foram feitas para admirar,estou somente fazendo o meu trabalho,me admirando.

–Hum?...-A jovem moça pareceu levar um susto,parecia que só havia me percebido agora,essa não,me descontrolei e acabei exalando brilho demais a moça deve estar sega com tamanha beleza que seus olhos a permitiram ver.

–Ah...sim,sim sou novata,você também não é?-Respondeu ela,e deu um belo sorriso,eu não sou muito de admitir algo bonito á não ser eu mesmo,mas dessa vez,perdi.

Game Over,ela venceu sem qualquer esforço.

O sorriso dela,havia superado tudo que já havia visto em questão de beleza,fiquei alguns segundos processando oque ela havia dito,mas para não deixar a imagem de retardado,tentei ser rápido e responder.

Sim,você parece um pouco nervosa...hum...-Falei com esperanças que ela me dissesse seu nome.

–Miku!Hatsune Miku!-Me respondeu.

–Um nome tão encantador quanto á sua dona.-Respondi estilo Galanteador.

Fiz algo que ela parecia não esperar,me ajoelhei e beijei a sua mão.Ela pareceu assustada de inicio,mas logo corou.Adorável.

–Prazer,Oliver-Falei por fim.

–O prazer é todo meu!-Respondeu,e deu a versão "júnior" do seu sorriso,admito,se fosse com outra pessoa diria "O prazer é todo SEU mesmo"mas com ela a minha única resposta diante aquele sorrisinho foi uma bela de uma corada,parabéns Oliver,você é muito controlado!

Eu até puxaria mais assunto,se não fosse pelo grito exagerado do professor nos chamando para entrar.

A esverdeada parecia bem nervosa,olhei para ela e dei um sorriso acolhedor,recebendo em resposta um tímido aceno com a cabeça.

Ela entrou na sala e eu esperei lá fora,claro que olhando a sua apresentação.

–O-Olá p-pessoal meu nome é H-Hatsune Miku t-tenho 15 anos e espero me dar bem com todos v-vocês-Ela se apresentou de uma forma um tanto quanto tímida,tão fofa,tive que me contentar para não a abraçar ali mesmo.

Olhei em volta da sala e percebi vários garotos a olharem malicioso,não gostei.Parecia uma manada de coelhos olhando uma alface,tá legal,parei,eu faço muitas comparações estranhas.

Mas um garoto em especial me chamou atenção,ele estava a olhando de uma forma mais fascinada e ciumenta ao mesmo tempo.

Era loiro,cabelos um pouco bagunçados,media aproximadamente 1,67 por ai...a cor dos seus orbes eram um azul congelante.

Não gostei dele.

Bem,a deusa esverdeada acabou de se apresentar,tudo indicava que era a minha vez.

Disse a mim mesmo que mesmo que não tivesse ninguém interessante além da musa naquela sala,eu ainda teria a melhor companhia do mundo,eu mesmo,porque né,amor próprio é tudo.

Entrei na sala e parei em frente ao quadro ao lado da musa.

–Oi pessoal,meu nome é Oliver e espero me dar bem com vocês.-Falei fazendo uma pequena referencia,percebi vários olhares de garotas apaixonadas direcionados a mim.

Iludidas.

Delicado,eu?sempre.

O professor mandou a musa se sentar ao lado de uma garota que parecia uma réplica do garoto loiro.

Já eu me sentei na diagonal de uma garota com uma faca tramontina nas mãos,eu hein,por mim terei sentado em um lugar mais...seguro.

P.O.V Oliver Off

P.O.V Len On

O professor mandou a Hatsune sentar-se ao lado da minha irmã,já o substituto dos piratas do Caribe(dei esse apelido por causa do olho faltando que ele tem)se sentou na diagonal da Luka,Haha!Se ferrou!Só ficava imaginando a cena da faca "deslizando" e acertando o olho bom dele,sério eu só acho que os meus pensamentos deviam ser proibidos para menores de 18,porque essa cena não foi nada...bonita.

Depois desse pensamento ter me possuído por uns minutos,eu percebi que não podia dizer nada,eu estava sentado ao lado da Megurine e a seu "lindo" objeto.

Olhei para trás e percebi que a minha irmã já estava puxando assunto com a Hatsune,ótimo assim ela se enturma melhor.Apesar de ser com a minha irmã,mesmo assim se enturmou,não foi com uma pessoa legal,mas se enturmou,e é isso que conta.

Depois de todas aquelas aulas irritantes finalmente escutei os sinos dos céus,mais conhecido como toque para o intervalo,juro que quase me ajoelhei e agradeci á Deus por ter finalmente acabado aquela tortura,mas lembrei que tinha uma reputação á zelar...se é que eu tinha alguma.

Como sempre eu,o Kaito e o Gakupo fomos para debaixo da árvore de cerejeira e as garotas dessa vez também foram junto.

Estaria tudo bem,se o Kaito não tivesse insistido em levar o novato junto,para nos "enturmamos" fiquei com uma raiva imensa do Kaito e até pensei em dar uma pisada no seu pé,mas lembrei que ele poderia voltar a dar as famosas "tapinhas" nas costas do "querido amigo dele",que no caso sou eu.

Fui a contra gosto até a cerejeira e lá todos nós nos sentamos Rin,Miku e Luka uma ao lado da outra e Eu,Kaito,Gakupo e o Oliver na de frente á elas.

–Nee,nee Miku-chii você quer minha querida tramontina emprestada?-perguntou a Luka

–É uma proposta tentadora Luka-san,meu irmão adoraria "conhece-la"-Disse a esverdeada.

Pobre Mikuo.

A Hatsune ainda não parecia muito solta com as suas mais novas amigas,mas é coisa da vida.

–Se quiser testá-la ou afiar seu corte,pode usar essa faca contra mim,Luka-sama!,ou prefere essa katana?-Falou o Gakupo,com uma espada katana,oferecendo-a á Megurine.

–Usarei as duas!-Disse a Megurine empolgada,tivemos novamente que segurá-la.

Percebi que o loiro sego já não estava ao nosso lado,olhei ao redor e o vi conversando com a Miku,bateu a raiva na hora e peguei a primeira pedrinha que vi na frente.

Joguei com prazer no loiro.

Certeiro.O olho já arrebentado dele agora estava sendo segurado pela a mão do mesmo.

–Opa,foi mal!Mas veja pelo lado bom Oliver!-Falei soltando uma piada,entenderam?veja pelo lado bom,sendo que ele é sego de um olho,por isso ele só pode ver por um lado,o lado bom,veja pelo lado bom!hahahaha!!

Sou hilário.

Próxima parada:"A praça é nossa"

O loiro pareceu não me achar o comediante do século,me fuzilou com o olhar.

Bom,pelo menos o Kaito e a Rin bolaram de tanto rir da minha piada.

Ainda tenho salvação na área da comédia...ou não.

O loiro pegou a pedra e a jogou contram mim,a desgraçada bateu bem na minha testa,bem pelo menos não foi nas costas.

–Foi mal eu não te vi!-Revidou ele,se aproveitando da sua segeira para fazer piada.

Hunf,graça nenhuma,eu tenho muito mais futuro na área de comediante.

Já o Kaito,a Rin,a Luka e o Gakupo riam mais ainda o dois últimos já choravam de tanto rir.

A Hatsune tentava fracassadamente esconder o riso,estava gargalhando alto.

Eu e o loiro nos fuzilamos com o olhar e viramos o rosto cada um para um lado.

Infantil isso?Nunca!

Pelo visto nós não vamos nos dar nada bem.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye o/
Quero reviews ò.ó