Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 9
Corra coelhinho!


Notas iniciais do capítulo

EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!! EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!! EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!! EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!! SIM, EU RECEBI!! GENTE, EU.RECEBI.UMA.RECOMENDAÇÃO!! OMG!! ME MATEM OU EU VOU MORRER!!
Tá, parando o escandalo, eu tenho uma coisa pra dizer à vocês, não sei se perceberam mas, mi amores, EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO! E eu tenho que parar de falar isso, cara.
Então rhonner, valeu, valeu demais, cara. To emocionada aqui, cara (Eu tenho que parar de falar cara)!!
Deixando de lado meu escândalo, mas nem tanto assim, vou contar umas coisas, ia postar o capitulo só lá pra sábado ou domingo, mas até lá eu posto outro, se esse ficou pequeno, é que eu fiquei emocionada depois da recomendação, fiquei gritando e girando no quarto um bom tempo depois que li. Minha gente, se liguem na briga da Lucy auheauhue, e a música do cap. é Can't Take my Eyes Off of You, se forem escutar, escutem na versão do Walk Off the Earth, acho que já perceberam que eu amo essa banda, né? Pois é. Ah, e VALEEU também os outros que comentaram, vocês estão no fundo do meu coração. Tá, parei a melação. Byee, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/9

P.O.V Lucy

Eu consegui terminar de me arrumar e Rose olhou pra mim e ficou de queixo caído.

– Que foi?! - perguntei - Eu to feia?!

– FEIA?! Você ta linda! - respondeu e veio até mim, me segurando pelos ombros e olhando pra mim do cabelo ao sapato. - É, acho que um certo Potter vai ter um ataque do coração hoje. - as palavras dela chamaram a atenção da Lily, que olhou pra mim e arregalou os olhos.

– Garota, você ta GATA!! Meu irmão vai ter um troço.

– Viu? Eu disse. - Rose falou pra mim. Olhei pra ela e, nossa, ela tava uma gata.

– Fiu fiu - Não sei assobiar então eu falei fiu fiu mesmo. - Rose, você ta uma coisa dos Deuses, sabia? - ela olhou pra baixo querendo ver o próprio corpo e não tendo muito resultado. Apontei pra um espelho e ela fez uma cara de Ah, claro. Um espelho! e foi até lá, se olhando e vendo como ficou com o vestido que a Lily lhe deu. Sinceramente, na loja (Eu fui comprar com Lily, Roxy e Molly, tudo isso foi ontem, William avisou logo à nós o negocio da festa, e nós demos uma escapadinha da'Toca enquanto a Rosete dormia) eu não achei que pudesse ficar tão legal na Rose, mas ela ficou uma DIVA (Falando como a Potter aqui).

– Vocês acham que eu fiquei bem? - ela perguntou.

– Bem?! Cara, você ta linda!! - Molly entrou na conversa.

– Uau, Mollyzita, não vem falar de mim. Olha só essa roupa!! - Rose falou apontando pra ela, que estava com um vestido verde maravilhoso. Ficamos no quarto uma falando da roupa das outras, Roxy ( http://www.polyvore.com/roxanne_festawt/set?id=115910237 ) tava de rosa claro que combinou com a pele dela, Lily ( http://www.polyvore.com/lily_festawt/set?id=115906397 ) e Rose ( http://www.polyvore.com/rose_festawt/set?id=115907514 ) de vermelho combinando com o cabelo, Rose tinha um anel de rosa muito fofinho (Malfoy vai babar hoje), Molly ( http://www.polyvore.com/roupa_molly_festawt/set?id=115905690 ) toda verde que parecia uma roupa da Sonserina, mas estava linda, eu ( http://www.polyvore.com/lucy_festawt/set?id=115908470 ) de algo parecido com azul claro ou azul marinho e preto combinando com sei lá o que, Jackie ( http://www.polyvore.com/roupa_jackie_festawt/set?id=115904582 ) tava de azul escuro, bem chique, posso dizer, Domi ( http://www.polyvore.com/domi_festawt/set?id=115995661 ) de verde-água mostrando seu belo par de coxas e Alice ( http://www.polyvore.com/alice_festawt/set?id=115910972 ) era uma das mais lindas, tava de branco com algumas coisas prateadas ou douradas (O senhor Maxwuell Smith terá um ataque MUAHAHAHAH. Ele acha que eu não vi o jeito que ele conversava com Allie no jantar, tsc tsc).

Algumas garotas pegaram suas bolsas, eu ajeitei melhor os meus sapatos, porque tava machucando um pouco. Nós saímos do quarto chegando perto da escada e eu vi Alvo junto com Jay, Hugo, Max, Louis, Fred e Scorpius virados de costa pra nós, resolvemos fazer uma descida triunfal, então fomos na ponta dos pés como disse a Rox, mesmo eu dizendo à ela que a gente já estava na ponta dos pés. Chegando na escada em uma fila, Lily primeiro, Rox, Molly, eu, Rose, Domi, Allie e Jackie, fizemos barulho pra todos nos perceberem ali, pareceu ensaiado, o primeiro da esquerda (Alvo) virou, o queixo caiu, depois veio o segundo (Scorpius), aconteceu o mesmo com o queixo e assim até o último (Jay) que ficou um pouco na mesma situação, mas logo sorriu e veio abraçar Domi que tirou a mão dele de partes impróprias e se afastou, pra logo depois ser agarrada de novo, dessa vez com mais força e ficar lutando uns cinco segundos pra se afastar mas depois desistiu e ficou por baixo dos braços do Jay só levantando sua mão de lugares inapropriados enquanto os outros ainda estavam no mesmo estado. Alvo veio até mim, me segurou como Rose lá no quarto e ainda com o queixo caído disse no meu ouvido:

– Eu agradeço a Merlin por você já ser minha namorada porque se não fosse eu te pediria em namoro agora mesmo.

Sorri e vi Lily abraçando Hugo, que ainda estava parado, Fred indo até Molly e fazendo menção de bagunçar o cabelo dela, Louis pegando a mão de Roxy, e o restante tratando de fechar a boca só pra não dar a entender que tinham gostado do que viram (Vulgo Malfoy e Smith. Idiotas). Saímos do Salão dos leões indo em direção ao sétimo andar, tentando não chamar muita atenção dos monitores e de alunos xeretas que provavelmente contariam que tem uns malucos com roupa de festa andando no corredor fora do toque de recolher. Rose, Ali, Jackie, Maxy e Scorpius foram atrás conversando entre si e Jay estava na frente com o maior sorriso do mundo porque como ele disse Domizinha não resistiu aos meus encantos e estava deixando ele abraçar ela, como se não desse pra ver a força que ele coloca no ombro dela sempre que ela faz menção de sair dos braços dele. Mas deixa esses dois pra lá, isso é amor reprimido. Chegamos até lá e Will estava esperando na frente da Sala e abriu um sorriso que encantaria qualquer garota quando nos viu.

– Ah! Até que enfim chegaram. E ai Alvo? - ele falou batendo na mão do meu namorado. - Malfoy. - Will se dirigiu ao Scorpius, depois ao resto. - Lucy, sem querer ser muito... ousado, Alvo. Mas a sua namorada ta uma gata. - falou e sorriu pro Alvo, que deu um sorrisinho falso. - Rosie, posso te falar uma coisa? Cê ta um arraso, mi amore. Acho que vou dar mais festas. - ele girou ela enquanto ela sorria e Scorp quase demonstrava pra nós e pra si mesmo o amor platônico por ela e com o ciúme junto, tudo num pacote só. Quase. Pro seu bem ele tinha um gênio ator muito bom. Will cumprimentou o resto parando na Jackie e girando a loira como ele fez com a Rose, só que com um pouco mais de entusiasmo. Ele fez uma porta grande e marrom aparecer e mandou a gente entrar. - Boa festa.

Entramos e eu vi muitas pessoas dançando animadas em uma pista alguma música sobre Hipogrifos. Tinha um bar no canto, um globo de luz enfeitiçado, algumas mesas, uns sofás, almofadas no chão, e uns alunos quartanistas como garçons. Cumprimentamos algumas pessoas e fomos até uma mesa ali perto, porque venhamos e convenhamos, a preguiça é um prato que se come dormindo. As cadeiras apareciam quando a gente se encostava na mesa e no fim ficou tudo certo. Pedimos cervejas amanteigadas e um dos garçons trouxe-as em um minuto, Lily foi dançar com Hugo, Fred foi em algum lugar com a Molly que eu prefiro mesmo não saber o que estão fazendo, Louis e Roxy seguiram pelo mesmo caminho, Jay estava fazendo raiva à Domi por ai, Rose e Allie estavam na minha frente sentadas fazendo uns passaros com a varinha, Scorpius e Max estavam de cara fechada no lado do Alvo que conversava comigo.

– Eu volto já. Espere ai - ele disse e saiu indo pro meio das pessoas.

– Por que vocês não vão dançar, hein? - bufei irritada olhando pros quatros paspalhos na minha frente. Ah, esqueci de dizer que a Jackie foi passear com o Will por ai, então só estavam os dois casaizinhos me irritando.

– Não, obrigada. - Rose respondeu com raiva e fez um dos pássaros cair e outro na frente, outro mais à frente, e outro e outro até chegar quase ao pescoço do Scorp enquanto ele olhava dela para o último passarinho com os olhos arregalados e se afastava mais na cadeira como se isso fosse adiantar em alguma coisa. Rose fez o passarinho voar em circulos com um sorriso de canto na cara vendo o desespero do loiro à sua frente até que o último passaro cai dentro da Cerveja Amanteigada do Scorp e ele fica paralisado um pouco olhando pra Rose.

– V-você ia mesmo me m-matar? - Ele perguntou.

– Claro que não, Scorpius. - ela fala cinicamente sorrindo pro loiro. - Por que eu iria querer matar você?

– Acho bom. - disse ele voltando ao seu tom arrogante de sempre e se ajeitando na cadeira. - Eu sei que você não conseguiria viver sem esse gatão aqui. - ele fez um gesto pro próprio corpo sorrindo de lado e Rose revirou os olhos.

– Se casem! - Allie bufou irritada.

– Se casem vocês dois! - Scorpius disse apontando pra ela e pro Maxy.

– Não me metam nisso! - Max falou pros três idiotas na mesa. Revirei os olhos e me perguntei onde diabos Alvo se meteu. Depois de uns 15 segundos, tive minha resposta.

– Agora, eu queria dedicar essa música à minha namorada, Lucy Weasley. - Alvo diz no microfone em cima do palco do DJ olhando pra mim, então fala algo com o DJ e desce correndo vindo até mim. - Me daria a honra de uma dança? - ele estendeu a mão pra mim que o olhava paralisada e depois aceitei e me levantei segurando em sua mão, notei que todos na festa olhavam pra nós e corei um pouco. - Ei. Olha pra mim. - Alvo disse puxando meu rosto fazendo com que eu fixasse o olhar no seu. A música (Que eu reconheci como sendo Can't Take my Eyes off of You) começou a tocar e Alvo dançava comigo olhando fixamente nos meus olhos, e eu nos seus verdes hipnotizantes.

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

(Você é boa demais pra ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você)

You feel like heaven to touch

I wanna hold you so much

(Você é como tocar o céu

Eu quero te abraçar tanto)

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive

(Enfim, o amor verdadeiro chegou

E eu agradeço a Deus por estar vivo)

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you.

(Você é boa demais pra ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você)

Algum dos casais tinham começado a dançar, mas isso não importava, nada importava. Eu só conseguia pensar no moreno à minha frente, e em seus olhos verdes, e nada mais. Eu entrelaçava minhas mãos no seu pescoço, e ele na minha cintura. O tempo pareceu durar horas enquanto ele sustentava meu olhar, e aquela música era a peça que faltava pra tudo ser perfeito. E era exatamente o que acontecia comigo naquele momento. Eu não conseguia tirar os olhos de Alvo, e ele me fazia sentir tão bem. Não imagino minha vida sem ele.

Pardon the way that I stare

There's nothing else to compare

(Perdoe a maneira como te olho

Não há nada que se compare)

The sight of you makes me weak

There are no words left to speak

(A visão de você me enfraquece

Não restam palavras pra dizer)

But if you feel like I feel

Please, let me know that it's real.

(Mas se você se sentir como eu sinto

Por favor, me deixe saber se isso é verdade)

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

(Você é boa demais pra ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você)

De repente tudo me veio à cabeça, eu tinha mesmo certeza que não viveria sem ele, eu sei que isso parece clichê, e eu nem acreditava nisso antes, mas agora, eu tenho plena certeza. Eu amo Alvo Severo Potter.

Yes, I love you baby, and if it's quite alright

I need you baby, to warm a lonely nights

(Sim, eu te amo querida, e se estiver tudo bem

Preciso de você querida, pra aquecer as noites solitarias)

I love you baby, trust in me when I say

(Te amo querida, acredite em mim quando eu digo)

Oh, Pretty baby, don't bring me down, I pray

Oh pretty baby, Now that I found you, stay

(Oh querida, não me desiluda, eu peço

Oh querida, agora que te achei, fique)

And let me love you, baby let me love you.

(E me deixe te amar, amor me deixe te amar)

Eu o pedia mentalmente, e tinha toda a certeza que ele assentia. Amor, me deixe te amar, eu implorava e ele fazia o mesmo. A música ia aos poucos acabando e eu pedindo que aquele momento durasse pra sempre, quando acabou, Alvo me beijou, transmitimos todo o nosso sentimento naquele beijo. Paixão, desejo, carinho, amor. Nos separamos e ficamos com as testas coladas nos encarando por um tempo até ele me puxar de novo pra sentar e ficamos conversando com os outros quatro ali na mesa tomando cerveja amanteigada e depois pedimos Whisky de Fogo pra todos. Allie e Rose foram arrastadas à pista de dança por Lily e Scorpius e Max por Hugo. Eu fiquei na mesa conversando com Alvo até nós ficarmos meio loucos por causa da bebida e irmos dançar como dois idiotas. No final Rose e Scorpius estavam dançando meio juntos, quer dizer, como a bebida deixava eles dançarem. Acho que amanhã eles vão se arrepender muito disso, ou talvez nem se lembrem.
Jay já estava agarrando Domi e ela parecia também meio louca, aliás, eu acho que não tinha ninguém normal naquela festa, até Jackie e Will estavam mais soltos e dançavam com copos de Whisky na mão. Alvo me puxou e me beijou de novo, até que fomos separados por uma Molly alterada passando correndo por nós com Fred em seu encalço.

– Opa! - o moreno na minha frente disse quando uma garota começou a dançar com ele me empurrando de lado. - Lucy? É você, meu amor? - dei um sorrisinho de leve por ele pensar em mim até quando está bebado, mas ainda tinha que me livrar daquela vadiazinha.

– Não, querido. Eu estou aqui. Essa é só uma vaquinha amarela que não sabe o seu lugar. - Falei pra ele dando um sorriso cínico pra garota, que me olhou irritada, enquanto se esfregava no Alvo e ele seguia a direçao da minha voz, ou tentava, ele nunca foi muito bom com bebida. A garota loira veio até mim e quase deu um tapa na minha cara, mas a mão dela foi segurada a cinco centimetros do meu rosto pela mão de Rose que olhava furiosamente pra ela.

– Ah, você mexeu com a pessoa errada, queridinha! - a ruiva disse ainda segurando o braço da menina, e eu vi que ao nosso redor estavam Lily, Allie, Roxy, Molly, Domi e até a Jackie, e os meninos estavam um pouco atrás tentando acalmá-las, quer dizer, os que estavam pelo menos um pouco sóbrios.

– Ei! Garota! Você ia mesmo bater nela é?! Tenta agora! Ou você é covarde demais pra fazer isso quando tem mais gente envolvida? - Domi gritou pra vaca loira na minha frente que olhava tudo paralisada, e Alvo pareceu não estar mais bêbado porque ele estava com os olhos arregalados e tentava me acalmar em vão.

– Mexeu com uma Weasley, mexeu com a familia toda. - Lily falou num tom baixo e mortal.

– T-tudo bem. E-eu não q-queria b-brigar. E-eu nem sabia q-que ele t-tinha namorada. - a loira gaguejou morrendo de medo das duas ruivas do lado dela e de todo o resto da familia olhando com cara feia pra ela.

– Ah é mesmo? - Roxy começou com seu tom cinico, que é o mais perigoso dela - Então você só planejava acariciar o rosto macio da bela Lucy, não é? Mas deixa isso pro Alvo, - ela apontou pra ele - o cara que você tava dando em cima, o NAMORADO dela. E acho que eu vou te dar uma chance, queridinha. Você vai poder sair desse lugar e nunca mais atormentar um de nós, - ela fez um gesto pros primos e associados que estavam em volta - ou, pode ficar e levar uma boa e linda surra de qualquer uma de nós ou de todas juntas, o que escolhe, amorzinho? - a garota olhou para a saída e para todo mundo que estava assistindo nossa discussãozinha, e Rox fez um gesto com a cabeça para Rose, que assentiu e soltou o braço da menina, que estava vermelho com a força que a ruiva colocou. Então a loira simplesmente correu pra saída, e Roxy sorriu de lado. - ISSO! CORRA COELHINHO! - e pra piorar a situação da garota, no meio do caminho ela tropeçou no próprio sapato e caiu no chão, todos riram dela e ela começou a chorar, coitadinha, haha só que nunca. Eu olhei pros meus primos e agradeci com o olhar, Rose veio me abraçar, depois veio Lily, Hugo, Louis, Molly, Roxy e em dois segundos eu estava sendo abraçada por toda a Familia Weasley, Potter, Jackie, Max, Scorp, Allie e pra entrar na brincadeira Will me abraçou junto aos outros e chamou o resto da festa também, claro que eu nem sentia porque tinha muita gente em cima de mim.

– Tudo bem, tudo bem. - gritei pra todos - Eu sei que vocês me amam mas eu já estou morrendo sufocada, então da pra soltar, não é? - todos riram e me largaram e ai eu vi o Alvo já completamente sóbrio pular em cima de mim, me virando antes de encostar no chão pra que eu caísse em cima dele. Gargalhamos (E não, ainda não nos beijamos, seus troços) como dois idiotas e ficamos nos encarando por um tempo deitados no chão. Ai sim, ele me beijou.

– Eu te amo, sabia? - ele disse.

– Sabia - brinquei e nós rimos. - Também te amo, Alvo. Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, gente. Ta meloso demais, eu sei, mas é que eu não tinha colocado nenhum momento Alvo&Lucy, entao tem que falar sobre isso, ne? Vocês querem algum casal em especial? Ou alguma musica? Peçam, people. Té mais, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.