Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 8
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente (Kéfera mandou um abraço), então, eu sei que eu disse que ia postar o capítulo ontem mas acontece que o celular descarregou e eu acabei dormindo auheauheauhea. Mas ta ai people, posto mais em breve, prometo :x.
Byee ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/8

P.O.V Rose Weasley

E cá estamos nós, chegando na A'Toca, papai concordou em aparatar conosco e deixar o carro em casa, não me perguntem como ele fez o carro ir parar na nossa casa porque eu não vou saber responder. Me despedi do Luke e disse que nos encontraríamos na estação. Dessa vez só vieram os Potter e Weasley já que Teddy tinha que trabalhar, já contei que ele ganhou um emprego novo no Ministério? Ele foi promovido a chefe do Departamento de Execução das Leis de Magia há uma semana. E Vic recebeu uma proposta de comercial e sessão de fotos na França, ah, a Vic é modelo fotográfica, esqueci de falar. E nem Malfoy ou Luke vieram, então só tinham Potter's e Weasley's na A'Toca. Fui deixar minhas coisas no antigo quarto da tia Gina, sempre fico aqui com a Lily, Lucy, Molly, Roxanne e Domi quando venho pra casa da vovó. Os garotos ficam no antigo quarto do tio Ron e se precisar a vovó dá um jeitinho nos quartos pra ficarem maiores e tals.

– Gar-rotas, a vovó está chamando vocês pr-ra lanchar, vamos? - Tia Fleur disse com seu sotaque divo entrando no quarto e fazendo com que eu e as meninas pulassemos das camas por susto e Domi falou algo sobre a mãe dela que eu resolvi não prestar atenção. Descemos e fui logo pra cozinha porque estava morrendo de fome. Tinha pouca gente lá o que quer dizer que todos já tinham comido e eu poderia me sentar no lugar mais privilegiado da mesa, ou seja, no meio onde tem os melhores pratos de comida. É, sou esfomeada mesmo, e daí? Sou Hotweels, vai encarar?? (N/A: Nossa, cara. Que podre). Comi e fui pro quarto, não tinha ninguém, então resolvi dar uma cochilada. Acordei com Alvo, James e Fred em volta da cama com as vassouras em mãos.

– E ai Rosinha, Quadribol? - Fred perguntou e eu sorri, era disso que eu precisava.

– Com certeza. - respondi. Peguei minha Firebolt (Morram, bitches. Sua Cleansweep 3 não abala minha Firebolt) e fomos correndo pro campo improvisado que o papai e tio Harry fizeram ali no pomar por perto há uns dois anos pra nós treinarmos. Lucy, Louis e Molly já estavam lá com a vassoura no ar. Fizemos com que todo mundo - ou quase - ficasse nos seus lugares do time em Hogwarts. Eu sou artilheira no time da Sonserina junto com Lucy e Malfoy, Alvo apanhador da casa, James e Fred eram batedores da Grifinória, Molly era uma dos artilheiros e Louis entrou ano passado como goleiro dos leões. Fiz 20 pontos, Molly 30 e Lucy 20, Louis parou a maioria das goles e Fred jogou vários balaços pra perto do Alvo enquanto James rebatia e ficaram "brincando" assim por todo o jogo. Fred diz que não era pra machucar. Alvito perdeu o pomo do tio Harry mas ele voltou depois de uns 30 minutos que a gente acabou o jogo (Tio Harry quase arranca a cabeça dele, só pra avisar). Fomos dormir cedo por ordens das Tenentes Mães por conta do Expresso amanhã.

Acordei e olhei no relógio, 7:45. Todas as meninas estavam dormindo e eu resolvi ir tomar meu banho, passei um bom tempo lá, lavei meu cabelo porque sinceramente, tava um ninho de vespas.

Sai do banheiro e eram 8:59 (Em breve 9:00, ta?). Uaau, eu demorei mais de uma hora no banho, fui escolher uma roupa pra ir na mala (P.S Não vou viajar na mala, só que minha roupa tá lá, okay? Thanks...), fui pegando as roupas e não me agradei com nada, muito curta, muito fina, quente demais, muito... Colorida. Desisti e peguei a que eu tava tentando evitar, minha regata Crucio, mamãe me disse uma vez que isso é repugnante e afasta as boas companhias, por isso tava evitando ela, não por ser repugnante (Fazendo aspas com os dedos na imaginação) mas só não queria que a sra. Hermione me parasse na porta pra falar da maldição cruciatus e de como ela é terrível e ela já presenciou uma no quarto ano e blablabla. Fui colocar as coisas que eu espalhei pelo quarto dentro da mala de novo, acrescentando mais algumas coisinhas, lembrando de coisas esquecidas e colocando mais... coisas. Até que eu quase enchi meu malão com utilidades trouxas e roupas. Fui arrumar meu cabelo, colocar um tênis, escovar a Finne - minha coruja que eu ganhei no segundo ano, ela é branquinha com umas listras marrons pra quem quiser saber - e um monte de outras coisas pra passar o tempo e quando vi já eram 10:00, as meninas começaram aquela correria pré-Hogwarts que eu me livrei por acordar cedo. Ouvimos um grito da vovó pra nos apressar e eu desci, tava quase todo mundo lá e faltavam quase meia hora pro Expresso sair. Depois de uns dez minutos estavam todos os primos na sala com as malas prontas e nós fomos aparatar. Ficou decidido que quem fosse menor de idade iria com alguém, preciso falar aqui que Fred foi com a Molly sendo que os dois tem 17 anos e poderiam muito bem ter ido sozinhos? Acho que não. Preciso falar também que tio Percy deu um show quando descobriu sobre o namoro dos dois? Acho que não. Eu fui com James, ele estava se achando só porque eu precisava dele pra alguma coisa. Idiota... Chegamos na plataforma 15 pràs 11:00 e todos nós atravessamos a passagem e chegamos à 9 3/4. O trem já estava quase cheio e eu pude avistar Luke no meio de todo mundo, fui até ele e o abracei, depois ele me apresentou aos pais e se despediu deles. Fomos até meus pais que estavam me chamando e mamãe olhou pra mim como se eu fosse aquela garotinha de 11 anos indo pela primeira vez à Hogwarts.

– Está com tudo? - assenti - Bolsa? Varinha? Tudo? - fiz que sim em todas as perguntas - Boa sorte. Vou sentir sua falta. Cuide do Hugo, querida. - duvidei um pouco sobre o Hugo precisar de cuidados meus mas assenti.

– Também vou sentir falta de vocês - disse e abracei meus pais. Meu pai me deu um longo beijo no topo da cabeça e se despediu, fui pro trem com Luke procurar uma cabine vaga.

Achei uma em que estavam Alvo, Lucy, James, Fred, Molly, Lily e Hugo. Estava meio apertada mas deu pra ficar e sobrou espaço, desconfiei de um certo alguém ter usado feitiço de extensão ali, mas deixa pra la. Entrei com Luke e logo chegaram Domi, Roxanne, Louis e o Malfoy chegou um pouco depois. Nos apertamos na cabine minúscula mas deu certo. Tudo bem que Malfoy teve que sentar no chão mas ele merece esse pouquinho de desconforto. Alice Longbottom chegou depois e se sentou entre eu e Luke - se é que isso era possível - e começou a conversar com a gente.

– Ei ei pessoal! O Tompkin disse que vai rolar uma festinha de comemoração hoje à noite na Sala Precisa. Convidou todo mundo aqui que quiser ir. - Jay disse. Fala sério, ne? Tinha que ser o Will pra planejar uma festa no primeiro dia de volta às aulas. Mas eu, é claro, vou, não perco uma festa à là William Tompkin por nada.

– Vou me trocar, já estamos chegando em Hogsmeade. - disse à Allie e ao Luke que estavam conversando comigo e me levantei indo em direção à porta. Pude notar um certo clima ente o Smith e a Longbottom. Prevejo nenéns...

– Precisa anunciar, ruiva? - É claro que isso só podia ter saído da boca do Malfoy.

– Eu falei educadamente, ao contrário de você, que só sabe gritar, e escutou porque quis seu babaca, loiro aguado de... - Fui interrompida pelo loira azedo que me puxou pro chão em cima dele e perto dos pés... Ecaa!

Ele segurou minha cintura e fitou meus olhos, e eu os dele, nunca tinha reparado que o Malfoy tinha olhos tão bonitos, azuis e cinzas... Parecia tão... Fui interrompida de novo quando ele me beijou. Sério, isso ta ficando chato! Ele me beijou! DE NOVO! (N/A: Ô querida se ta chato manda pra mim, eu não reclamo...) (N/Rose: Cala a boca, ta?) Então de repente, a cabine que tinha parado de falar depois que eu cai, fez um barulho ensurdecedor, todos falando ao mesmo tempo, uns diziam Aeeeê Valeu Malfoy Amansou a fera, cara? Ta, esse foi o James. Que vontade de tacar um salto agulha na cara dele. Okay, se concentra no beijo Rose! Se concentra no... Perai, eu to beijando o Malfoy de novo? Empurrei ele mais pro chão ainda e me levantei como uma ninja. Saí da cabine com uma cara de indignada, bufei pra ele e fui me trocar.

Quando voltei, todos já estavam com as roupas de Hogwarts e o trem parou na hora exata em que eu pus os pés na cabine. Saímos e eu acenei pro Hagrid que estava ali perto com os primeiranistas. Fomos pegar as carroagens. Fiz um carinho nos Testrálios e os que estavam perto me olharam como se eu fosse doida. É, eu posso ver eles. Mas não quero falar sobre isso agora. Subi na carroagem apenas com Alvo, Lucy, Jay, Luke e Allie. Alice e Luke estavam bem próximos... Já vi o que vai acontecer. Nos apertamos na carroagem e fomos em direção à Hogwarts. Depois de um tempo deu pra ver as luzes do castelo, quanta saudade eu senti de Hogwarts, eu amo esse lugar. Chegamos e fomos ao Salão Principal, a Prof. McGonaggal disse ao Luke pra esperar na entrada porque ele ia ser chamado. Dssejei boa sorte e fui me sentar ao lado do Alvo e de frente pro Malfoy na mesa das cobras. A diretora chamou a atenção batendo na taça enquanto Neville ia pra frente com o Chapeu Seletor.

– Com licença alunos. - A diretora começou - Vamos iniciar a seleção de casas em instantes. - ela disse e os primeiranistas entraram no Salão se dirigindo à Mesa Principal. - Katie Filler. - ela chamou e uma garotinha de cabelos negros e longos sobe no banquinho e o Prof. Longbottom colocou o chapeu na cabeça dela, depois de um tempo falando baixo ele grita: - SONSERINA! - e a mesa irrompe em aplausos. Quando o último aluno vai pra sua mesa, a diretora se levanta de novo. - E agora, temos novos alunos das Academias de Durmstrang e Beauxbatons. - Ela disse e Luke entrou no Salão com duas garotas e ficaram na frente do Salão. - Primeiro, da Academia de Durmstrang, Maxwuell Luke Smith. - Luke foi pro banquinho e Neville colocou o Chapeu na cabeça dele. (Acho que tinham algumas meninas babando no Lukito, mas tudo bem...)

– Hm... Interessante... Difícil, mas interessante. Astuto, corajoso, leal aos amigos, mas ambicioso, procura sempre o melhor mas faria de tudo para ajudar a quem ama. Hmm, melhor que seja... GRIFINÓRIA! - Droga! Queria que ele viesse pra cá. A mesa da Grifinória irrompeu em aplausos, ele me lançou um olhar triste e logo foi se sentar entre Allie e Fred.

– Jaquelline Corner. - A diretora chamou e uma das garotas loiras subiu ao banquinho e Neville colocou o chapeu na cabeça dela.

– Hmm... Muito bom. Vejo uma garota atraente, ciente da repercursão de seus atos - Fiquei um pouco confusa com essa frase - Confiante de si, ambiciosa, mas muito leal a quem ama. Melhor que seja... SONSERINA! - Aplaudi junto com o resto da mesa inteira, sorri pra garota, ela devolveu e veio se sentar do meu lado esquerdo.

– Olá, sou Jaquelline Corner. Mas pode me chamar de Jackie - ela falou apertando minha mão e dando um sorriso maravilhoso, tipo, resumindo o que o Chap - dei um apelido pro Chapeu - falou, essa garota é linda e sabe disso.

– Rose Weasley. - falei ainda apertando sua mão e sorrindo pra ela. A diretora pediu a palavra - Yeey, ta entregue, palavrinha - e todos fizeram silêncio.

– E por último, Giselle Peverinn. - ela falou e a última garota - loira, olhos extremamente azuis claros, e com feições gentis. - foi sentar-se no banco, o Prof. Longbottom colocou o Chap na cabeça dela, que ficou lá um tempinho antes de gritar:

– LUFA LUFA! - a garota sorriu amávelmente, pulou do banquinho e foi se sentar perto do Lorcan na mesa da Lufa-Lufa. O Filch foi mancando até a Mesa Principal, falou algo no ouvido da Minerva, a diretora pediu silêncio de novo e todos se calaram.

– Ah, temos um... Chamado de segunda hora. Por favor, senhor Jonathan Scallifor - Meu coração parou de bater naquele instante. Não poderia ser ele, poderia? Quando ele entou no Salão, arregalei os olhos e engoli em seco. Não acredito que ele ta aqui. Não, não, não... Ele passou os olhos por todo o Salão e parou em mim, me deu um sorriso de canto e foi andando calmamente até a Mesa como se não visse os olhares maldosos até demais das garotas pra ele enquanto andava. Também pudera, John um dia já me conquistou por sua beleza nada comum. Sério, o cara parecia um anjo. Ou um demônio. Qual a diferença entre eles? Voltando... Cabelos curtos e pretos, olhos castanhos, pele bronzeada no tom certo e músculos de tirar o fôlego. Mas eu falo mais dessa história depois, não quero pensar nisso agora. Ele sentou no banquinho e Neville colocou o Chap nele.

– Muito bem, muito bem. Vejo ambição, ah sim. E muita vontade de chegar mais alto. Mas vejo também um sentimento, muito forte, quase indescritível. Um misto de amor, saudade... e culpa. Bom, é melhor que seja... - Sonserina não, Sonserina não. - SONSERINA! - CHAPEU DO CARALHO! John fez um sorriso de canto debochado e veio andando calmamente pra minha mesa e se sentou uns quatro lugares à minha direita. Olhei pra ele e vi que estava me observando, sorri cinicamente e ele devolveu e piscou pra mim.

– O que é que aquele cara ta querendo hein? - Malfoy perguntou me tirando dos meus devaneios. Olhei pra ele e estava com uma careta engraçada, meio idiota meio indignado, sei lá. Mas digamos que ele estava 70% idiota. - Hein? - ele me perguntou meio impaciente.

– Ah, cala a boca Malfoy. Isso não é da sua conta. - falei e ele ficou vermelho de raiva enquanto Alvo e Lucy se seguravam pra não rir do meu lado.

– Ah, qualé. Briga de casalzinho no primeiro dia? E isso é ciúme Scorpius? - Alvo falou e Malfoy olhou pra ele com cara de quem ia fazer fogo sair pelo nariz em qualquer momento.

– Ai, não enche, Potter. - respondi revirando os olhos e comendo minha tortinha calmamente enquanto Malfoy e Alvo falavam coisas sem som um pro outro, Malfoy com uma cara irritada, apontando pro Potter tipo culpando ele e Alvo se defendend com as mãos, sei lá, não entendi porcaria nenhuma.

– Vocês são namorados? - Jackie perguntou apontando pra mim e o Malfoy, me engasguei com a torta e o Malfoy com o suco. - Uoou, calminha. - ela disse sorrindo debochado enquanto batia nas minhas costas pra me desengasgar e agora Alvo e Lucy já tinham caído na gargalhada e Malfoy assistia tudo com os olhos meio arregalados. É, acho que ele ficou maluco de vez.

Comemos e eu fui ao Salão Comunal com o Alvo, Lucy, Malfoy e Jackie, paramos em frente ao quadro e esperamos Lucy se pronunciar, mas ela estava muito destraída se comendo com o Alvo.

– EI LUCY! - gritei no ouvido dela e ela se assustou e bateu a testa com a do Alvito.

– Aai Rose, ta louca?! - ela perguntou com uma cara de irritada e eu revirei os olhos.

– Se liga. Você é a monitora, você sabe a senha. - Falei lento como se explicasse algo a uma criança.

– Ah, certo, certo. - ela se dirigiu ao quadro que tinha cara de chato (Não sou a melhor em adjetivos) - Rabo Córneo. - o quadro deu passagem e nós entramos. Sentamos no sofá e ficamos lá uns minutos olhando a lareira por algum motivo até ouvirmos a porta abrir e Will entrar sorridente e vir até nós.

– E ai, pessoal. Todos prontos pra festinha mais tarde? - ele falou e, nossa, eu tinha esquecido da festa dele.

– É, digamos que eu tava mesmo precisando de uma festinha pra descontrair. - Malfoy fala abrindo um sorriso.

– Ótimo, porque o Malfoyzinho ai vai ser muito bem vindo na minha reuniãozinha. - Ai, quantos diminutivos!! Me confundiu. - E você... É a Jaquelinne, não é? - ele perguntou apontando pra Jackie, ela, que estava olhando pra algum ponto no chão, olhou pra ele e sorriu.

– Jackie. - ela respondeu apertando a mão do loiro à frente. - E você é...

– Will. William Tompkin, prazer. - ele disse e sorriu de novo. - Você ta convidada pra festa, também. Sala Precisa, às 22:00. E ai, Rosie? - ele falou se dirigindo a mim. - Férias legais Mi amore ruivita?

– É, bacana. - respondi dando de ombros. - Digamos que melhor que as do ano passado.

– Ah, para, eu sei que você adorou passar as férias com o gostosão aqui - Malfoy diz sorrindo maroto. Reviro os olhos e faço um gesto com a mão tipo Deixa pra lá ou Xô, sai daqui ou Cala a boca ou Me dá um pudim, é, nem eu consigo entender isso.

– Hmmmmm, passaram as férias juntos, né? Quantos nenéns, Rosie? - Will é o único que me chama de Rosie, acho até legal. - Sabia que vocês iam se dar bem, todas aquelas brigas nunca me enganaram. Mas e ai, mi amore você vai pra minha festinha, né?

– O que você acha? É óbvio que eu vou. Quando foi que eu perdi uma festa sua? - respondi e ele sorriu.

– Ótimo, espero você lá. Já chamei seus primos, quer dizer, James chamou, tanto faz. Você também, Jackie. - Jackie olhou e fez que sim com a cabeça. Will se despediu e foi pulando de dois em dois a escada do Dormitório masculino.

– Rosee!! Lucy!! Vamos, agora, JÁ! - Lily entrou no Salão gritando fazendo todos pularem com o susto.

– Lilian sua maluca, como é que você entrou?! - Lucy grita pra ela com uma cara de raiva que eu fiquei até com medo, juro.

– Ah, eu esperei e pedi a senha a um terceiranista. - Ela falou dando de ombros. - Mas isso não importa, vem, nós precisamos nos arrumar pra festa, já são SETE E MEIA!!! - ela disse nos puxando pelo braço.

– Ei ei, espera. - Eu disse parando. - Lily, querida - falei calmamente com a mão na testa. - Você notou, eu imagino, que... AINDA FALTAM QUASE TRÊS HORAS?!

– Ué, Rose, é por isso que precisamos ir logo, falta POUCO TEMPO!! E quem é essa? - ela apontou pra Jackie e ela sorriu indo na direção dela.

– Jaquelline Corner, muito prazer. - ela sorriu pra Lily, que parou um instante e fez sua voz amigável que mais parece a de um robô.

– Lilian Potter, o prazer é meu. - ela sorriu e voltou ao normal. - Você também vai à festa do Will? - Jackie fez que sim. - Ótimo. Porque nós vamos nos arrumar, e logo. Venham. - Ela falou e puxou nós três pra fora do Salão. Passamos pelo quadro da Grifinória e fomos direto ao dormitório que Lily dividia com Molly, Domi, Allie e Roxy. Entramos e algumas estavam arrumando a maquiagem, outras o cabelo e Molly estava tentando entrar no vestido que Lily deu pra ela.

– Será que alguém podia... dar uma ajudinha? - ela perguntou ainda asfixiada com o vestido. Fui até ela e fiquei um bom tempo ajudando - ou tentando ajudar - ela com o vestido e conseguimos. Ai a Lily me deu um vestido dentro de uma caixa e me mandou pro banheiro. Abri a caixa e peguei o vestido. Perai, isso pode mesmo ser chamado de vestido? Okay, to exagerando, tem muitos piores que esse. E é bonitinho, mas eu vou caber nisso? Tudo bem, nem é tão curto ou tão colado, vou tentar vestir. Passei alguns minutos no banheiro me sufocando com o vestido, mas no final até que ficou legal.

– E ai? Gostou? - Lily perguntou pra mim quando eu saí do banheiro.

– É. Até que ficou legal. - respondi.

– Legal?! Você ficou maluca?! Você ta linda!! Maravilhosa! - Olhei pro espelho e pude concordar. Aquele vestido ficou perfeito em mim. Lily tinha razão.

As outras garotas terminaram de se arrumar, e vieram me ajudar na maquiagem, cabelo e sapato. No final eu quase não acreditei no que vi. Eu.estava.linda!! O vestido e sapato combinavam com o cabelo, e tudo era tão lindo. As garotas estavam lindas também, aposto que muitos caras vão babar Weasley, Potter, Longbottom e Corner nessa festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, no próximo cap. eu posto os vestidos da festa, okay?
Qualquer erro vocês me falem, ta?
Bjos de Malfoy pra vocês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.