Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 10
Marota por um dia


Notas iniciais do capítulo

Gente, nem vou comentar a demora. Mas eu tava com saudades ;3
Okay, acho que não tem muito o que dizer então leiam logo esse troço. Bjoos com Pudim ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/10

P.O.V Dominique Weasley

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça, olhei pra cima e vi o motivo da pausa no meu sono: Rose Jean Granger Weasley e James Sirius Potter na minha frente, James sorrindo e Rose revirando os olhos de cinco em cinco segundos. Fiquei com uma cara de confusa e meio irritada.

– O que é que vocês querem?! - perguntei.

– Olha, nem vem com chatice porque você ainda saiu ganhando, e quer fazer o favor de não gritar?! - ela falou a última frase baixinho e ai que eu fiquei mais confusa que nunca.

– Mas, perai. O que que vocês tão fazendo? - perguntei. - E por que o James ta aqui? E POR QUE vocês me acordaram?!

– Heey, uma pergunta de cada vez. Mas tudo bem. Hmm, Rose ia acordar vocês com água, mas ai eu cheguei e disse que ia ajudar. Hmm, ah, certo! Eu to aqui porque eu ia chamar vocês pra dar um passeio em Hogsmeade, a Minerva disse que a partir do quinto ano os alunos estavam liberados pra passear por aqui ou sair do castelo. E... por último, eu disse pra Rosa Rosita que você não merecia isso porque era uma menininha boazinha e fiz ela te acordar. - Jay terminou de falar e respirou porque estava prendendo a respiração desde o por último.

– E ai, vai ajudar ou não? - Rose perguntou e eu sai da cama pra ficar do lado deles. Jay olhou pra mim de cima a baixo com um sorriso malicioso e eu lhe lancei um olhar confuso. Rose me olhou com uma cara de riso e apontou pra mim. - Se liga, você vai mesmo querer ficar do lado do James maniaco Sirius sexual Potter desse jeito? - Eu ia dizer Do que você ta falando mas ai olhei pra baixo e... Droga! É, se vocês acharam que eu estava nua, erraram. Eu não ia dormir sem nada, mas foi quase isso, eu tava de calça de moletom e sutiã. Me joguei dentro do cobertor na cama.

– James olha pra lá! Vai! - gritei sussurrando pra não acordar as garotas, peguei minha varinha, conjurei uma roupa de dentro do armário e me vesti debaixo do lençol mesmo já que James não virou, mas ele é um cabeça de troll, tem problemas mentais, entende? Levantei, fiquei do lado da Rose e nós três apontamos as varinhas pras camas.

– Prontos? - Rose perguntou e nós assentimos. - Um, dois... TRÊS! - Balançamos as varinhas e...

– AQUA ERUCTO! - De repente saiu um jato d'água da minha varinha e as duas do meu lado imitaram-na, indo pra frente e pra cima formando um tipo de barreira de água que pairava a uns cinco centimetros do rosto das meninas.

– Prontos? - repetiu Rose e nós assentimos novamente. - Já! - soltamos e as camas em um instante ficaram cheias de água e garotas gritando, menos uma. Na cama da Molly a água caiu sobre um tipo de cúpula transparente ao redor da cama e foi pro chão. - Ah espertinha, ela vai ver quem é que manda aqui. - falou com um sorriso maroto na cara, foi até a cama da Molly e parou ao lado. - Finite! - Aparentemente não aconteceu nada, mas os bruxos não vivem de aparência, vivem? - Aqua eructo. - ela falou calmamente e a cama da outra ruiva se encheu de água e ela acordou surpresa e molhada, é claro. Adorei ver aquelas caras raivosas, agora eu sei como o Fred, Molly e James se sentem após fazerem marotagens, eu queria fazer isso também, pelo menos por um dia e...

– Eu posso te ajudar nisso - Jay sussurra no meu ouvido, eu me arrepio toda e ele percebe e ri da minha cara.

– James você disse que era péssimo em legilimência. - pago da mesma moeda falando perto dele, na ponta dos pés, mas tanto faz.

– Eu me descobri bom em algumas coisas ultimamente. - ele diz com um sorriso maroto que só James Potter sabe fazer. - mas voltando ao assunto principal, eu posso te ajudar nisso. - Antes que eu pudesse responder ele me puxou pra fora do quarto aproveitando o feitiço de proteção nas escadas e deslizando como em um escorregador (Me lembrem de perguntar a ele como consegue subir) e indo para o dormitório masculino depois parando em frente à porta do seu quarto. - Me espere aqui Domizinha. - de novo me deixando com a boca aberta pra responder ele entrou no quarto e fechou a porta, me deixando fora ouvindo os murmúrios abafados de vozes. Cadê meus SangraNariz, Weasley? Procura você! Se eu quisesse procurar não teria perguntado Vai se ferrar... Me empresta isso O banheiro feminino está desocupado hoje? Preciso de mais dessas Droga, Smith! Solta isso! e por ai vai. Fiquei olhando minhas próprias mãos pra distrair e me assustei quando a porta se abriu e um James sorridente parou na minha frente com um monte de tranqueiras nas mãos. Olhei pra aquilo com uma cara de confusa e indiferente e perguntei:

– O que é isso? - ele baixou a cabeça pras mãos e soltou, quando ia deixando cair, pegou a varinha e fez tudo levitar ao nosso lado.

– Isso, Dominique, é a chave pra nossa felicidade. - ainda sorrindo ele pegou na minha mão e fez uma pequena pausa dramática. Pausa dramática, Potter dramático, tudo se encaixa. - Concede a este humilde plebeu a honra de tentar fazer Vossa Majestade ter a melhor tarde de sua vida? - ele fez uma reverência e se abaixou com as mãos esticadas. Ri e entrei na brincadeira, fazendo outra reverência e lhe entregando minha mão, e ele beijou-a.

– Ah, não! Isso é épico! - Frederick estava parado na porta com uma câmera fotográfica nas mãos tirando foto de nós dois - Crianças, venham cá! - ele gritou para os "meninos de 4 anos de idade" que estavam lá dentro. - Vejam só isso. - E mostrou a foto que se mexia magicamente pra eles já que Jay já tinha me soltado.

– HA HA! Se não é James Potter cortejando Dominique Weasley em plena sanidade mental. - Hugo disse gargalhando e apontando pra foto.

– Mas falta a flor, nem isso você sabe fazer direito, Potter? - Um dos caras que eu não reconheci na hora por estarem um atrás das costas dos outros rindo.

– Quem disse que não, Malfoy? - ele sorriu de lado e tirou uma flor branca que eu reconheci sendo uma peônia do bolso da jaqueta e me entregou. - Uma flor para uma Caça Niqueis. - Não, brincadeira. - Uma flor para uma flor. - Ri e Fred tirou outra foto e agora os meninos gargalhavam ainda mais.

– Acho que eu vou fazer xixi! - Alvo disse já no chão porque não aguentou ficar em pé. Will chegou e ficou meio confuso com os idiotas morrendo.

– E ai, galera. Por que toda essa felicidade? Eu sei que eu alegro o dia de vocês mas não é pra tanto, né?

– Ah cala a boca Tompkin. Olha isso! -Fred disse e mostrou as duas fotos pra ele. Olhei pro James e ele piscou pra mim. Entendi na hora, ele segurou minha mão, nós fizemos uma reverência, agradecemos a atenção do nosso publico e ele me puxou de lá deixando os imbecis rindo e morrendo.

– Vem, Domi. Agora começa nossa diversão de verdade. - ele disse, piscou pra mim e ficou me puxou.

Ficamos correndo e rindo pelos corredores de Hogwarts, enquanto jogávamos bombas nas paredes, Pó escurecedor e ficamos a tarde inteira assim.

– Tive uma ideia. - James disse se levantando e puxando minha mão. - Vem! - ele me puxou correndo até um lugar que eu não reconheci na hora e fez um gesto pra eu ficar calada. Nós fomos entrando na ponta dos pés e eu reconheci Lily, Rox e Rose no banheiro feminino do quinto andar. Lily e Rox se maquiando e Rose sentada num banco mexendo com um colar no pescoço. James pegou um pouco dos SangraNariz e entrou lá de fininho colocando na maquiagem das garotas enquanto elas olhavam pro outro lado. Ele saiu e nós ficamos escondidos atrás da parede escutando o que acontecia. Depois de uns dois minutos ouvimos algo interessante. O que é isso na sua cara? Reconheci a voz da Rose; Ai, garota. Eu sei que você não liga muito pra beleza, mas amorzinho, isto é pó... AH MEU MERLIN EU TO MORRENDO, ME SALVE EU SOU MUITO JOVEM! (Lily) "EU TAMBÉM ESTOU! ALGUEM ME AJUDA!" (Roxy) Dá pra voces duas calarem a boca? (Rose), naquela hora ela apareceu bem na parede que nós estávamos e tomamos um susto dos bons, saimos correndo e rindo.

– CRESCAM! - Rose gritou.

– NUNCA! - Respondemos em uníssono e rimos. Um pouco antes de escurecer nós cansamos de correr e Jay me levou ao jardim, sentamos embaixo de uma árvore perto da Lula Gigante e apostamos quem conseguiria ver ela primeiro, depois jogamos pedrinhas pra saltar na água e simplesmente ficamos sentados.

– Sabe, James. - suspirei. - Até que eu gostei de passar uma tarde com você. - Admiti e ele sorriu.

– É, Domizinha. - ele pegou minha mão, entrelaçou-a e ficou levantando e abaixando no chão. - Você daria uma boa marota. - sorri de lado e fitei o lago. - Eu vou te dizer uma coisa Dominique - ele ficou meio sério, como quando a gente brigou com a menina que deu em cima do Alvo. - Eu não sei se você me despreza por eu fazer brincadeiras...

– De mal gosto - Interrompi-o.

– É, me deixe terminar. Brincadeiras de mal gosto, mas eu faço isso porque eu sei que você não é igual às outras garotas, elas simplesmente pulam no meu colo e nem se preocupam se eu vou deixar elas ou não, ou se eu quero namorar com elas ou não, elas acham que eu as amo e vou me casar com elas mesmo nunca tendo dito um Eu te Amo pra elas. - revirei os olhos - e você, Domi, é diferente. - Olhei nos olhos dele e prestei mais atenção ao que ele dizia. - Você foi a única garota que eu passei anos tentando conquistar, mas nunca sequer se deu ao trabalho de gostar de mim. E pode acreditar - ele fez uma pausa. - que eu ainda não desisti. - Ele soltou minha mão e fitou o lago. - Não precisa dizer nada. Eu sei que você me acha um idiota metido - soltei um risinho pelo nariz, é exatamente isso que eu acho. - mas eu - ele fez outra pausa - sou o idiota que te ama. - ele voltou os olhos pra mim me encarando, e eu olhei pros meus pés, não conseguia olhar pra aqueles olhos castanhos que tinham acabado de dizer que me amam. Ele suspirou e ficou de pé. - Eu espero que um dia você me entenda, não precisa ser agora, mas por favor, pense nisso. - Olhei pra ele e ele sorriu fraco, indo embora e me deixando parada na grama olhando pro lago, peguei uma pedrinha e joguei longe.

– Droga! - joguei outra pedra e fiquei ali olhando o céu onde eu vi um grande Sol se pôr com James. - Ele volta. - tentei acreditar que estava falando do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, tchau gente. Gostaram do capítulo? Se quiserem pedir algo ou dar uma sugestão mandem por review ou Mp. Byee, people.

P.S AUHEAUGEWGVOJVSG VOCÊS ACHARAM QUE ELES IAM SE BEIJAR E NAMORAR, TER 9 FILHOS E FELIZES PARA SEMPRE? ENGANADOS (~le faz careta e mostra a lingua)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.