Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 7
Scorp e Rose


Notas iniciais do capítulo

Olá meus fantasminhas, como vai a vida/morte? Nossa que piada jeca. Então, sentiram minha falta? Eu sei que não, mas é que eu tava viajando e tals e lá não tinha internet e eu resolvi fazer o capítulo só depois de chegar. Por que? Sei la, eu sou meio preguiçosa (Mentira) e é só isso. Agradecendo a VickiBlackPotterSomerhalder que deixou um comentário tipo suuuper empolgante auheauhea e eu me empolguei com a empolgação dela. Tudo bem, e agradecendo as outras divas que comentaram também, okay? Valeu gente, aproveitem o capítulo e eu provavelmente não vou demorar pra postar o próximo, mas nunca se sabe... MUAHAHAHAH cof cof. Té mais, people ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/7

P.O.V Molly II

Acordei totalmente bem, me sentindo quentinha e protegida, olhei pra cima e vi dois olhos azuis me observando.

– Bom dia minha pequena. - Fred falou e eu sorri com a lembrança da cena da madrugada.

– Bom dia Fredoca - respondi e ele me deu um beijo no nariz. - Hora de se levantar?

– Nãaaao... - ele falou dramático e eu ri. - Tudo bem, coisa chata. - ele falou e tirou os braços da minha cintura e se espreguiçou. - Então... você ainda é minha namorada? - ele perguntou se sentando e sorrindo.

– É, parece que sim. Você não vai se livrar de mim tão cedo queridinho. - falei fazendo cócegas no nariz dele. Ele gargalhou e me puxou pela cintura e me beijou. - Pronto pra Hogwarts, garanhão?

– Eu to mais pronto pra Hogwarts do que pro tio Percy - ele respondeu com uma cara meio nervosa. Ri da cara dele e ele lançou um olhar zangado pra mim. Não aguentei e apertei as bochechas dele que me olhou como se eu fosse maluca. - Tá maluca? - Não falei? HUMPFT.

– Não. - falei me fingindo de magoada. Ele me olhou um instante e me beijou de novo. Daí o babaca do Alvo abre (Lê-se: Destroi) a porta da barraca e nos olha com uma cara de nojo.

– Ecaa... Que nojo, já tão fazendo um filho a essa hora da manhã? E... EI!! ELA É MINHA CUNHADA! Larga ela Weasley!

– Awn, eu sei que você se considera meu irmão, mas não precisa demonstrar esse amor em público, ta? - Fred fala e eu reviro os olhos.

– Você sabe do que eu to falando Fred. - Alvo diz revirando os olhos também. - Agora se arrumem porque a mamãe ligou chamando a gente pra arrumar os malões. E não fiquem se agarrando ai só porque são namoradinhos. - Ele fala e sai indo acordar os outros e depois de uns segundos eu consigo ouvir um grito altamente reconhecível como o da Rosenta. Huuum, como será que foi a noite com o Malfoy? Ela vai me contar tudo mais tarde. Ah, se vai.

P.O.V Rose Weasley

– BOM DIA CASAL! - Acordo com o Alvo abrindo a barraca e gritando. Casal? Que porra é... O QUE É ISSO AMARELO ATRÁS DE MIM? Solto um grito ao perceber que o Malfoy dormiu abraçado comigo. Mas o que foi que aconteceu? Pensa Rose, pensa... Ah ele me deu um banho e tals. Que idiota.

– Vai me soltar ou não, loiro aguado? - perguntei e quando ele ia abrir a boca eu falei logo - Não responda! - ele me olhou zangado e se sentou no chão. Depois se espreguiçou e perguntou que horas eram. Alvo respondeu e disse que tia Gina ligou pra ele chamando a gente. Ai saiu gritando e acordando o resto por ai.

P.O.V Scorpius Malfoy

Nossa, essa noite até que foi boa levando em conta o fato de que eu dormi com uma garota pela primeira vez (Dando uma de Fred Weasley II aqui). Sempre expulsava as vadias de Hogwarts da minha cama depois de... Vocês sabem. Eu achei que seria meio desconfortável mas foi bem melhor que ter dormido com o Alvo. Não que eu já fiz isso, é que eu teria dormido com ele se... Ah, vocês entenderam. Depois de meia hora tudo estava arrumado e nós indo rumo à casa. O caminho de volta foi silencioso, ou o máximo de silêncio que aquela familia pode fazer. Me despedi de algumas pessoas e entrei em casa.

– Mãe, chegueei! - gritei pra minha mãe entrando em casa e vendo meu pai no sofá assistindo alguma coisa na Tv. Que estranho, ele saber mexer nesses objetos trouxas, papai sempre surpreendendo.

– Eai, Scorpius. Como foi lá na praia?

– Foi legal. - respondi dando de ombros e me sentando ao lado dele no sofá depois de jogar a mochila no outro.

– Ansioso pra voltar pra Hogwarts? - ele perguntou. Ri baixinho e respondi.

– Nem um pouco. Mas é a vida, não é? - respondi e ele riu um pouco antes da mamãe entrar na sala.

– Bom dia, querido. Como foi a noite? - ela perguntou tirando as luvas térmicas e sorrindo pra depois me puxar pra um abraço.

– Foi boa... - respondi me lembrando da noite e sorrindo. Meu pai me olhou confuso e depois sorriu maliciosamente.

– Huuuum... Foi uma Weasley ou Potter? - ele perguntou entendendo meu sorriso. Minha mãe bateu nele repreendendo-o e tentando segurar um sorriso.

– Draco! Não fale assim! Mas... Você se preveniu querido? - ela falou e papai sorriu marotamente como um garoto de 16 anos que ganhou alguma discussão pra ela.

– Haa... Astória! Não fale assim! - ele falou apontando pra ela e imitando a voz dela. Eu só ria dos dois brigando como adolescentes, fechei os olhos, me encostei no sofá com as mãos atras da cabeça e me lembrei das minhas brigas com a ruiva. O que ta acontecendo comigo? Eles são meus pais! E são casados! Podem brigar assim. Totalmente diferente das minhas brigas com a Weasley idiota.

– Tudo bem, vamo parar agora né, Ast? A gente ta parecendo dois adolescentes em Hogwarts. Até parece o Scorpius brigando com aquela ruiva filha do Ronald. - ele falou e começou a gargalhar. Minha mãe olhou pra ele como se ele fosse maluco e eu corei violentamente. Droga por que eu corei?! - Que foi filho? - ele me perguntou vendo a minha cor. - Não me diga que foi com a Rose que você passou a noite. - ele falou segurando uma risada.

– Ér... foi mas... - Não consegui terminar de falar, ou melhor, gaguejar, mas eu to tão idiota que vou deixar pra lá e meu pai me interrompeu caindo na gargalhada enquanto tentava falar e minha mãe falava baixinho pra si mesma coisas como Não pode ser ou A Rosinha...

– O Ron... Não vai... Gostar... Nada disso... - Ele falava no meio das risadas. Pois é, caro leitor. Meu pai é tipo muito amigo do Sr. Weasley e do Sr. Potter. Algo sobre eles o terem salvo na guerra ou sei lá. Tratei de explicar logo pra eles não pensarem mais besteira do que já pensam.

– Não, não. Eu não... fiz nada com a Weasley. A gente só dormiu na mesma barraca por um desafio. Só isso, ta?! - meu pai parou de rir aos poucos e fez uma cara de tristeza, eu acho que era de tristeza, vai entender...

– Que pena. Eu sempre disse pra sua mãe que vocês iam acabar juntos, mas ela dizia que você é muito cabeça dura e chato pra Rose.

– Mãe! Eu não sou cabeça dura e chato - eu falei indignado com o que ela falou, mas ai lembrei do meu pai. - E pai! Eu não vou acabar com... Ela! - apontei pra parede como se ela estivesse lá.

– Tudo bem, filho. Eu sei que você não pretende se casar com a parede, sinto muito. - Ele falou sério mas logo caiu na gargalhada de novo. Eu me chateei e subi as escadas pro meu quarto. Ainda pude ouvir meu pai gritando e rindo na sala. - Scorpius... Volta aqui... Ai ai... Quem diria? Scorp e Rose?... Ah é, eu diria! - e começou a rir de novo. Revirei os olhos e me deitei na cama. Pais idiotas. Comecei a rir um pouco com o que meu pai disse. Scorp e Rose... Que maluco! Ai ai...

Fui arrumar meu malão pra não ficar igual ano passado, quando eu fiquei correndo em todo lugar procurando meias e tudo mais. Não conseguia me esquecer do que meu pai disse. Scorp e Rose... Será que a gente ficaria bonitinho juntos? Não, ecaa.

P.O.V James (Totozo) Potter

Voltamos pra mim? Eu sei que vocês não conseguiriam viver sem o gostosão aqui.

Então, to arrumando minhas coisas pra ir pra A'Toca, já que o último dia de férias nós vamos passar lá e tals. Ai ai... Minha noite foi Ótima. Antes que vocês pensem besteira, deixem eu explicar. Acontece que eu passei a noite levando socos e tapas de uma certa Delacour. Por que? Ora, pelo simples fato de que em toda tentativa de contato (Abraços e tudo mais). A loira chata me vinha com literalmente pedras na mão, é, ela chegou a pegar uma pedra pra jogar em mim uma vez mas eu desviei, claro. Mas, eu não preciso da loira azeda, em pouco tempo eu estarei em Hogwarts e, claro, com minhas garotas lindas e maravilhosas, e, o melhor de tudo? Elas me deixam encostar nelas, não são como a Domichatanique. Mas até que eu acho legalzinho o fato de ela não ser uma das vadias de Hogwarts, aquelas garotas são muito... Como eu posso dizer? Chatinhas? Acho que sim. Elas se jogam no colo de qualquer um, isso é extremamente chato, não pra mim, claro. Já que eu sou um dos qualquer um. Olha ai, falando no diabo, ele aparece.

– James, tia Gina ta te chamando, é melhor estar com tudo arrumado, não sou eu que vou ficar esperando você colocar suas bugigangas na mala. - Domi fala e fecha a porta do quarto antes de eu abrir a boca pra responder. Não pode ter sangue Veela nesse corpo, nem um pouco, as vezes nos períodos de ignorância da Tia Fleur, eu consigo ver alguma semelhança...

Termino de arrumar meu malão e desco pra cozinha, onde já está a maioria da familia.

– BOM DIA FAMILIA LINDAA!! - grito e todos se assustam com a minha digníssima presença.

– Ah! James, filho, vem cá. - Mamãe fala da cozinha, vou até lá e vejo mais alguns primos devorando a comida da vovó. - Senta, e come. - ela fala me empurrando pra uma cadeira com o seu tom mandão. - E nada de gracinhas ou exibicionismo. - ela fala e sai arrumando mais coisas na sala. Comi pensando na escola, estranho não é? Mas deixa pra lá, eu só tava pensando em como vai ser legal passar esse ano com as minhas garotas eu estando mais gostoso que ano passado, é claro. Domi nem vai querer passar perto de mim, mas tudo bem. Não vivo por ela. Com ou sem a Delacour Hogwarts promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, pessoas. Ta pequeno? Não importa, vou postar mais hoje porque eu to boazinha... ~le faz cara de fofinha.
Tchau gente, antes que eu fique maluca aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.